Quinto ano letivo. Os marotos todos estavam no trem, animados para o próximo ano que se seguia. As meninas estavam arrumando as bagagens e conversando até que elas escutam a porta da cabine sendo aberta.— Será que tem espaço pra mais uma garota aqui?— As meninas reconhecem a voz de Bella na hora e correm para abraça-lá. Ela estava mais magra do que quando estava em Hogwarts, mais pálida e com algumas olheiras. Seu cabelo havia crescido e estava um pouco sem brilho, mas seu rosto expressava a mais pura felicidade em rever suas amigas.
— E aí, como foi?
— Bem... poderia ter sido pior.— Bella ri de nervoso, mas logo torna a sorrir.— Agora eu quero saber das férias de vocês.— Ela se senta e logo vai entupindo as meninas de perguntas sobre as férias delas.
.|.
A cerimônia de seleção já tinha acontecido e os oito correram pra comunal. James e Bella não se desgrudaram de jeito nenhum, o que ficou arrancando um monte de piadinha de todos ali. Todos se sentaram perto da lareira, James fez questão de ficar do lado e Bella novamente e ficaram ali rindo e conversando.
— Quando que vai ser a próxima visita a Hogsmead?
— Não sei, deve ser daqui a algumas semanas, ne?
— Como é Hogsmead?— Bella pergunta e James se vira para ela.
— Você não usou a capa de invisibilidade durante todas as vezes que te emprestei?— Ela assente negativamente com a cabeça.— Por que?
— Porque eu ainda tava me acostumando com tudo, sabe?
— Pois da próxima vez você vai usar a capa e vai com a gente.
— James.
— Vai sim e acabou.— Ela assente rindo e ele a abraça, a apertando bem contra seu corpo.
Sirius começou a rir e Marlene revirou os olhos.
— Por Merlim, se beijem logo. Já tá ficando chato esse clima de romance de vocês dois.
— Marlene!— Lily e Mary repreendem a amiga, que apenas levanta as mãos em redenção.
— O que? Alguém ia ter que falar isso.
— Poxa Marlene deixa eles, a gente não tem que ver eles se engolindo aqui.— Remus diz e James reclama, mas logo todos tornam a rir. Sirius, que aproveitou a distração de todos ali, pegou uma polaroid e tirou uma foto de todos ali.
— Ai que coisa fofa.— Sirius diz enquanto pegava a impressão que a câmera fez.
— Você tirou uma foto? Por que não me avisou?— Marlene pergunta e olha para a imagem.— Jesus, eu sai horrível!
— Que tal se a gente fizer um álbum de fotos? A cada ano, a gente vai tirando fotos de momentos que a gente for vivendo e colocando lá.
— Eu amei essa ideia!— Bella afirma, animada e já tomando a polaroid de Sirius.— Bora, todo mundo junta aqui.
Todos se juntam e sorriem, Bella tirando a foto logo depois. Ela parecia uma criança de tão feliz que estava em retornar aos seus amigos, retornar a aqueles que eram a sua família, que fazem parte de sua liberdade. James também reparou nessa felicidade, ela era tão grande que não apenas o contagiou, mas também contagiava a todos que ali estavam.
.|.
Os meses que se seguiram foram diversão pura. Os marotos pareciam estar empenhados em pregar peças e fazer todo mundo rir. Um desses episódios, foi quando Remus estava com Lily discutindo sobre um livro, até que Sirius, James, Peter e Bella resolveram fazer uma surpresa para ele. Uma música começou a ecoar e James apareceu com óculos escuros.
— O maroto inteligente, nascido em 10 de março de 1960, Remus, Remus Lupin.— Peter e Bella batem palmas.
— O maroto inteligente, nascido em 10 de março de 1960, Remus, Remus Lupin.— Sirius repete, com os óculos escuros e gravata enrolada na cabeça.
— Vamos Remus, você pode fazer isso. Faça o caminho, coloque nas costas e faça.— James continua cantando, até que Sirius completa.
— Conte o porque, mostre pra gente. Olhe de onde você veio e onde está agora.
— Snape, Malfoy e Black.— James ia continuar, mas Sirius se anima e toma o lugar de James.
— Amadores podem se fuder e te chuparem, foda suas esposas, sugue o sangue deles, VAI REMUS, PEGUE-OS!— Todo mundo começa a rir e as garotas se aproximam e começam a dançar junto dos marotos.
— Mas que porra foi essa?— Lily estava chocada enquanto Remus ria e voltava a ler. Mary aproveitou a situação e pegou a polaroid, tirando uma foto desse momento.
.|.
Bella e James estavam correndo de Filch. Era um dia chuvoso e eles tinham acabado de aprontar com o zelador, que estava louco a procura dos dois. Eles entraram em um armário de vassouras, dando de pegar a capa de invisibilidade e coloca-la sobre os dois. Quando Filch entrou, não os encontrou e tornou a procurar as pestinhas pelo castelo, sua gata logo indo atrás.
Os dois começaram a gargalhar quando ele se afastou, tirando a capa do corpo.
— Essa foi a melhor pegadinha que a gente já fez.— Bella se contorcia de tanto rir, enquanto James a puxava para fora do armário indo em direção ao corredor. Bella vê as gotas de água caindo do céu nos jardins, uma cena que ela nunca tivera a oportunidade de ver de tão perto, então se soltou de James e seguiu para os jardins, se deliciando com a água da chuva.
— Bella, tá maluca? Desse jeito você vai pegar uma gripe.
— James Potter com medo de uma chuvinha?— Bella arqueia uma sobrancelha enquanto torna a girar e rir na chuva, igualzinho a uma criança. James se encostou na pilastra e ficou observando enquanto Bella dançava, ria e girava na chuva.
Ele estava interessado nela desde o quarto ano, já não era surpresa para ninguém, mas ele se controlava por saber de toda a história da garota, não queria pressiona-lá e nem fazer algo que ela não gostasse. Porém, vê-la ali, no auge de sua felicidade, dançando na chuva foi o estopim. Ele pouco se preocupou com a chuva que molhava seus óculos e borrava sua visão, apenas a pegou pela cintura e a parou, a fazendo olhar para si. Sem mais nem menos, ele puxou para um beijo suave e calmo. Bella se assustou de início, mas logo retribuiu.
Sirius e Mary, que estavam passando lá perto, viram a cena e começaram a comemorar.
— Pega a polaroid Sirius, anda logo!— Sirius pega a polaroid e tira uma foto do beijo dos dois. Quando a foto saiu, os dois começaram a vibrar e comemorar, atraindo a atenção de James e Bella.
— Eles tiraram mesmo uma foto?— Bella sussurra rindo.
— Sim, tiraram.— Ele ri dos dois amigos que estavam extremamente animados.— Mas eu prefiro viver o momento ao vivo e a cores do que por uma foto.
Ela ri e ele a puxa para mais um beijo, ignorando completamente os gritos e risadas dos amigos.
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
Oi dnv!
Cena linda ne? Pois é, tava louca pra fazer essa cena deles, adiantar um pouco esses anos escolares pq as coisas vão começar a se encaminhar a partir do sexto ano deles, aguardem.
E a cena do Sirius e do James cantando eu tirei de um video la do tiktok que eu amei e precisei por na fic, ta ai o link pra quem quiser (so copiar e colar)https://vm.tiktok.com/ZMdW6jEeh/
Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James Potter
Fanfiction(EM REVISÃO) Adivinhação: A arte de prever o futuro. Muitos almejam ter este dom, outros procuram saber se serão ricos ou importantes no mundo da magia, até mesmo os trouxas buscam esta arte mística e imprevisível. Bella Benedetti é uma vidente po...