Aquele ano foi terrível para todos da Ordem. Alvo Dumbledore, seu líder, havia falecido, morto por Severo Snape. Voldermot tomou o ministério, estava mais forte do que nunca. As esperanças se esvaiam aos poucos da comunidade bruxa, exceto pela Ordem, que continuava a batalhar assiduamente contra o terror do Lorde das Trevas.Lily e James estavam extremamente preocupados com Harry. Eles sabiam que Snape havia assumido a diretoria de Hogwarts e sabiam o quanto Snape tinha feito da vida de Harry um inferno durante todos os anos como professor. Com Snape sendo um comensal, eles imaginavam o tamanho do perigo que Harry corria nos territórios de Hogwarts naquele momento.
Bella tentava acalmar os dois, apesar de também estar morrendo de preocupação com o afilhado. Remus e Sirius pareciam ser os mais calmos, sempre tentando apaziguar os nervos dos três.
Nos raros momentos de calmaria que eles tinham, os três admiravam a cena de amor que ocorria na sala. Sirius estava no piano, Remus bem ao seu lado, o olhando com um amor tão grande que inebriava o ambiente. Sirius também demonstrava seu amor por Remus, a música que tocava sendo uma declaração aberta a isso. O amor deles era algo lindo de se ver, os dois se olhando de forma tão apaixonada, Sirius cantando para os quatro cantos sobre o quanto Remus era a luz de sua vida fazia todos ali se derreterem.
— Eles são realmente muito fofos.— Bella sussurra, admirada com tamanha devoção de Sirius para com Remus. Ela sente um braço passando por seus ombros, virando seu olhar para encontrar os olhos castanhos de seu namorado.
— De fato, combinam muito.
Os dois ficaram um tempo se encarando, um se perdendo na imensidão e no amor inebriante que a música de Sirius trazia ao ambiente. Mesmo Sirius tendo parado de tocar a música, Bella e James continuaram se encarando, o braço de James em torno dos ombros da italiana, a devoção a ela subindo a cada parte de seu ser.
— E eu vos declaro marido e mulher!— Sirius exclama em tom dramático e brincalhão, fazendo o casal sair de seu transe e corar enquanto Lily ria.
— Pode beijar a noiva.— Remus completa rindo. Bella estava corada, mas James solta uma risada baixa e torna a olhar para Bella.
— Já que insistem.— Ele puxa Bella para um beijo apaixonado, seus dedos segurando seu queixo delicadamente enquanto ela sorria durante o beijo. Quando se separaram, se encararam por mais algum tempinho antes de sorrirem um para o outro.
— Agora que são "casados", quero meu título oficial de madrinha.— Lily se aproxima e todos riem, Bella indo até a amiga e a abraçando.
— Você nem precisa cobrar, ele é seu por direito.— James afirma rindo.
.|.
Algum tempo havia passado e o trio de ouro tinha ido para a sede da Ordem da Fênix para ver o que encontravam sobre o medalhão de Slytherin. A maioria dos membros haviam saído para missões, o que de certa forma foi um alívio para eles, não queriam responder perguntas.
Harry seguiu para a cozinha e encontrou Bella ali, tomando um pouco de café.
— Ah, oi.— Ele a cumprimenta em tom baixo. Ele ainda tinha vergonha de interagir com ela por conta de toda a situação que ocorreu.
— Olá Harry.— Ela se vira para ele com um sorriso.— Como vai?
— Acho que bem, na medida do possível.— Ele da um riso fraco e desviou seu olhar.
— Os outros vieram?— Ele assente com a cabeça.— Querem um pouco de café? É sempre bom tomar um pouco.
Ela percebe que ele estava desconfortável, então deixa sua xícara na mesa e vai até ele.
— O que foi Harry? É por causa das Horcruxes?
— Não, é que... meu deus, eu simplesmente não consigo acreditar que eu pude ser tape escroto contigo.
— Ah meu querido, não se preocupe com isso. Já passou.
— Não tem como, você se pos em risco por mim e eu... eu fui um completo idiota.— Ela pega seu queixo e o faz olhar para ela.
— Eu confesso que fiquei muito chateada de início, mas eu entendo o que te levou a pensar isso. Você não sabia da separação dos seus pais, em partes não posso lhe culpar.— Ele ficou um tempo em silêncio, então ela tomou a deixa e continuou a falar.— Meu amor e carinho por você se mantém desde o dia em que peguei você no colo pela primeira vez. Você sabe que errou, se arrependeu e foi perdoado, isso que importa.
— Mas você não se sente mal de eu ter pensado como todos os outros?— Ele a olha com os olhos marejados, o que fez o coração de Bella quebrar.
— Harry, os outros que se fodam. As pessoas que realmente importam sabem da verdade, se eu fosse ligar para o que esses merdas pensam de mim, provavelmente eu já estaria a sete palmos do chão.— Ele a olha com dúvida pela afirmação que ela mesma havia feito, mas ela logo espanta essa dúvida dele ao suspirar e sussurrar.— Nem queira saber o porque.
Os dois ficaram um tempo ali, num silêncio confortável. Foi quando ele se aproximou e a abraçou forte, sentindo suas lágrimas mancharem a blusa, sentindo as mãos dela em seu couro cabeludo, massageando levemente e trazendo ondas de calma a ele. O choro veio por tudo, todo o estresse que ele estava passando, a ideia de estar pondo todos que ama em risco e o arrependimento pelo que fez vieram a tona. Quando ele se acalma um pouco, torna a olhar para ela.
— Por favor tia Bella, me perdoa.— Ele sussurra.
Naquele momento ela não conseguiu se segurar e o puxou novamente para um abraço, depositando alguns beijos no topo de sua cabeça enquanto fazia cafuné na mesma.
— É claro que perdoo, Harry.
Eles continuaram ali até que ela se lembrou de quando ele ainda era um bebê. Ela se lembrou de quando estavam na casa dos Potter, Harry dormindo em seu colo aninhado a seu corpo enquanto ela murmurava uma canção para ele continuar dormindo. A lembrança a fez sorrir e começar a murmurar de novo a música, mesmo que ela não se lembrasse direito da letra ou da melodia, ela continuou ali, fazendo o que sempre fazia quando ela ficava com ele, acalmando-o enquanto os pais estavam fora.
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
Opa, sumi ne?
Voltei com a reconciliação total de Harry e Bella, e ai, gostaram? Choraram?
O bloqueio criativo ta indo embora aos poucos, mas infelizmente ainda ta aqui, ent se demorar de ter cap, é por isso.Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James Potter
Fanfiction(EM REVISÃO) Adivinhação: A arte de prever o futuro. Muitos almejam ter este dom, outros procuram saber se serão ricos ou importantes no mundo da magia, até mesmo os trouxas buscam esta arte mística e imprevisível. Bella Benedetti é uma vidente po...