⟪ 8 ⟫

1.9K 174 19
                                    


  Depois do beijo na chuva, Bella e James começaram a ficar. Aquele com certeza foi um dos anos mais felizes para todos ali, os marotos aproveitaram muito dele para se divertir. A amizade de Severo e Lily já estava no fim, o que começava a desesperar o sonserino. Ele não queria sair de jeito nenhum da comunal do leão, ficaria ali para sempre se preciso.

  — Lily, O Severo tá ai na porta e não vai sair até falar com você.— Mary dá o recado a jovem grifana, que revira os olhos e vai até a porta.

  — Muito boa essa "brincadeira" que você fez em James.— Bella dá um sermão no ficante, que a olha indignado.

  — Mas quem falou aquilo foi ele!

  — Mas nada disso teria acontecido se você e seus amigos não fossem tão cismados com ele e começassem a humilhar o menino.— Ela suspira.— Eu gosto muito de você, mas já é a milésima vez que eu tô falando pra vocês pararem de atazanar ele.

  — Ah, quer dizer que agora você virou defensora dele?

  — Não gosto dele também, mas acho que seria muito hipócrita da minha parte ver alguém ser perseguido constantemente e não fazer nada, não é mesmo?— Ela sai do sofá e segue para seu dormitório, deixando ele ali sozinho com os outros. Depois de alguns minutos, Lily retorna a comunal esfregando as sobrancelhas com o dedão e o indicador, claramente estressada.

  James começou a refletir sobre aquilo e sobre o Bella lhe disse. Ele começou a se sentir um pouco culpado com o que fez, mesmo odiando o Snape. Sirius se jogou do lado dele enquanto ajeitava o cabelo.

— Que cara é essa? Brigou com a namorada?

  — Sim, mas tô refletindo aqui.

  — Sobre?

  — Será que a gente pegou pesado demais com ele?— Sirius arregala os olhos e começa a rir.

  — Qual foi James? Ele mereceu aquilo. Não vai me dizer que tá gostando dele agora.

— Não, continuo odiando ele, mas... sabe, a gente já tá chegando num período que essas não podem ser nosso maior foco.

Sirius ficou rindo e sem se preocupar muito com o que James dissera, mas James continuou refletindo. Bella estava certa, eles foram cruéis demais. Ele pegou papel e pena e escreveu um pequeno bilhete de desculpas a ela. O colocou por debaixo da porta de seu dormitório e esperou a resposta. Quando a mesma veio, soltou um suspiro ao ler a caligrafia de sua amada.

  "Não é a mim a quem você deve desculpas, James."

.|.

James diminuiu a frequência a qual atazanava Severo depois da reflexão que teve. Lupin parecia aliviado em ver que o amigo estava amadurecendo, já Sirius continuava mais que os outros. Lily se afastou de vez do sonserino, mesmo James falando para ela que se arrependeu do que fez a ele.

Bella e James, apesar disso, continuavam juntos. Todo mundo gostava deles juntos, James era o mais brincalhão enquanto Bella era o lado mais racional da relação. Era comum ver os dois de beijos ou de piadas na comunal, nos corredores ele ficava apenas de provocações.

— Menino, larga de pirraça, a gente tá em público.— Bella sussurra quando sente James colocando a mão em sua coxa.

  — Ah deixa, só um pouquinho.

  — Já é a quinta vez hoje, James Potter.

— Ah por favor.— Ele implora e se aproxima mais de seu ouvido.— Ou eu vou ter que te arrastar pro armário de vassouras de novo?

Ela vira o rosto para ele, parando de comer sua comida.

— Você não faria isso.

— Duvida?— Ela arqueia uma sobrancelha e solta uma risada baixa.

— Você só tem pose, James.— Ela aproxima o rosto do dele e sussurra.— A gente sabe bem quem tem o controle dessa relação.

— Desde quando você ficou mais confiante?

— Desde o momento em que você me deu intimidade, Prongs.— Ela sorri e torna a comer seu jantar. Quando a mesma acabou, ele a puxou pelo pulso entrando no armário de vassouras mais próximo.

James a prensou contra a parede e a beijou ali mesmo, agarrando sua cintura enquanto as mãos de Bella se perdiam em seus cabelos negros. O beijo dos dois foi se tornando cada vez mais intenso, as mãos de James indo de encontro as coxas de Bella e as levantando, fazendo suas pernas ficarem em torno de seu corpo. Ele desceu os beijos para o pescoço da garota, que suspirou com o toque dos lábios de James em sua pele sensível.

Bella agarrava com força o cabelo de seu amantes enquanto ele apertava suas nádegas, rindo quando a mesma mordeu o lábio para conter um gemido. Ele tornou a beijar a boca de Bella, dessa vez de forma mais suave.

— Hoje você não me terá, Bella Beneditti.— Ele sussurra contra os lábios dela, a fazendo soltar um gemido de protesto.— Terá de merecer isso.

— Pare de pagar de ativo, você é completamente cadelinha por mim.— Ele arregala os olhos, surpreso com a confiança repentina da garota.— Não ache que só porque sou tímida e fechada, que eu seja bondosa e obediente.— Ela sai do colo de James e lhe dá um selinho antes de sair do armário de vassouras.

James ficou ali um tempo parado, tentando raciocinar o que havia acontecido. Ele estava começando a conhecer um lado de Bella que ele até imaginava que ela tivesse, mas que estaria muito escondido. Ele sorri com a nova faceta de sua amada e corre de volta para a comunal, logo se juntando ao resto dos marotos, os olhos vidrados em Bella.

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Novo cap pra vcs, gostaram?

Pois bem, o próximo ja vai ser no sexto ano deles pq é a partir do sexto ano que as coisas vão começar a se encaminhar, só não direi será para ficarem boas ou ruins ksksk

Votem e bjs ♥️

  ⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora