⟪ 21 ⟫

1.4K 119 17
                                    


Lily e James se divorciaram. Foi um divórcio tranquilo, os dois mantinham a amizade e continuaram criando Harry. O clima entre eles nunca mudou, os membros entenderam que eles ainda eram grandes amigos, apesar de muitos ainda culparem Bella de ser o pivô dessa separação.

  Se fosse antes, Bella teria enormes de crises de ansiedade e ficaria completamente insegura sobre estar namorando com James depois de alguns meses do divórcio dele. Porém naquele momento, nada disso importava. Ela já sofria demais com tudo o que passara, não tinha tempo e nem paciência para se preocupar com olhares tortos ou com burburinhos. Ela realmente esperava que eles parassem de tentar sempre fazê-la admitir algo que não fez em nenhum momento, de admitir ser a vilã. Bella mantinha a postura porque não sabia muito bem o que aconteceria se ela explodisse.

  E ela rezava para os outros não terem que descobrir também.

Era exatamente por este motivo que ela nem desceu para o jantar com os outros membros. Ela estava deitada na cama, olhando para o teto e respirando fundo. Mais uma vez os boatos chegaram aos seus ouvidos, mais uma vez disseram que ela era uma talarica, vadia ou qualquer outro nome que eles amavam a chamar. James entrou no quarto, preocupado com sua namorada.

  — Tá tudo bem?

  — Enquanto eu estiver aqui, estará tudo bem.— Ela diz, o tom de voz claramente mostrando que sua paciência estava chegando no limite. James se senta ao seu lado e começa fazer cafuné em seu cabelo.

  — Eu e Lily já pedimos para eles pararem.

  — Pelo visto falta malícia em vocês para acharem que pedindo com amor e carinho, eles param.— Ela volta seu olhar para o dele.— Enquanto eu não explodir, James, eles vão continuar. Vão querer jogar na minha cara sempre, e acredite em mim quando eu digo, não quero nem saber o que sou capaz de fazer agora se eu explodir.

  James suspira. Ela estava certa, achar que eles pedindo com jeitinho os burburinhos iriam parar, era muita inocência. Depois de refletir sobre, ele ficou extremamente revoltado. Como que todos, sabendo de tudo o que ela passou, ainda tem coragem de ficar a enchendo o saco dessa forma. Ela percebe a revolta e suspira, colocando a mão no rosto dele.

  — O mundo é uma merda mesmo, aprendi da pior forma.

  Os dois ficaram ali em silêncio por um tempo, até que ela se senta e da um beijo em sua bochecha.

  — Não fique assim, James. A gente vai passar por essa.— Ele da um sorriso fraco a ela, que o puxa para um beijo calmo.— Não gosto de te ver assim.

  — Eu só não consigo entender, todos sabem de tudo o que você passou e de como você nos ajuda e mesmo assim tem coragem de fazer isso.

  — Não vamos mais falar disso, ok? Se a própria Lily está confortável com a situação e nossos amigos entenderam, não temos o porque de nos importar com os outros zé ruela da Ordem.

Ele acena com a cabeça e se deita ao lado dela, beijando o topo de sua cabeça enquanto ela fazia carinho em suas costas.

.|.

  Sirius e James andavam pela travessa do tranco. Como Bella estava em missão, eles resolveram levar Vanessa de presente para ela, sabendo do quão sedenta ela estava por uma vingança. Não foi difícil acha-la, completamente esfarrapada e maltrapilha num beco escuro, o rosto expressando pavor com um profeta diário na mãos. Não era difícil imaginar que notícia ela estava vendo.

— Não é possível, não é possível.— Ela sussurrava desesperada, os olhos vidrados no jornal.

  — Admirando sua sobrinha?— James diz, o que a faz dar um pulo de susto, o que arranca um sorriso de Sirius.

— V-Você?

— Shh, poupe sua voz, você vai precisar dela daqui a pouco.— Sirius da uma joelhada em Vanessa tão forte que a desacordou, como o planejado. James pegou a varinha de Vanessa e a guardou no bolso, a levando para a sede e a deixando bem amarrada em uma sala.

Os dois ficaram ali a vigiando enquanto Bella ainda não chegava. Não demorou muito para aquela mulher começar a falar.

  — Vão ficar ai parados ou vão tentar tirar informações de mim?

  — Só de ver você na Travessa do tranco, já sabíamos que você era insignificante para Voldemort. Você nem mesmo tem a marca negra.— James cospe as palavras com gosto, sabendo que isso afetaria o ego da bruxa.

  — Você é realmente medíocre de pensar que ele irá lhe trazer algo bom, coitada. Ele nem se importa com pessoas como você.

Eles logo escutam Bella chegando junto de Remus. James logo vai até ela, que estava tirando seu casaco.

— Oi meu amor.— Ela lhe da um selinho.

— Vem cá, tenho um presente pra você.— Ela o olha confusa, mas segue com ele até a salinha. Quando chega a porta, encontra Sirius parado a porta com um sorriso maligno no rosto.

— O que vocês estão aprontando?

— Entre e veja você mesma.

Ela abre a porta devagar, vislumbrando e se deliciando a mudança de humor de Vanessa. Sua expressão de deboche foi para horror ao ver sua sobrinha ali, um olhar psicótico sendo direcionado a ela enquanto a bruxa tentava se soltar desesperadamente da cadeira.

— Ela é toda sua.— Os dois anunciam e saem, deixando Bella entrar, trancando a porta atrás de si e dando um sorriso a Vanessa, um sorriso que expressava insanidade pura.

— Olá titia.

._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Bom dia meus amores.

O momento que vocês tanto esperavam chegou, preparados? Espero que sim. Já deixo avisado que o próximo capítulo provavelmente vai ser muito pesado (por envolver tortura), então caso não goste ou seja sensível a esse tipo de coisa, recomendo que pule.

Votem e bjs ♥️

  ⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora