Não demorou muito e logo foi anunciado que Lily e James teriam um filho. Por fora, Bella estava feliz, mas por dentro estava horrorizada. Ela sabia que Voldermot tentará matar a criança e isso causaria a morte do casal, mas precisava descobrir o porque ele tentará.— Bella?
— Ah, oi. Desculpa.— Ela torna sua atenção ao que quer que ela estivesse fazendo. Ela nem se lembrava mais.
— A reunião já acabou.— Bella cora ao prestar atenção de quem é a voz que lhe acordou de seus devaneios. Ela se levanta as pressas, mas é segurada pelo pulso.
— Até quando você vai me ignorar? Está a anos agindo assim.— Bella se solta de James e o olha.
— James, eu ando ocupada, você sabe disso.
— Você prometeu que continuaríamos sendo amigos, mesmo depois do...
— Eu não tenho problema de memória, James Potter.— Bella esbraveja, assumindo uma postura mais séria, mesmo que isso doesse em seu coração.— Mas caso se lembre, estamos no meio de uma guerra, infelizmente não tive a felicidade que você teve de se casar e curtir a vida com sua família.
— Não teve porque você não quis.— Ele se aproxima dela.— Você terminou comigo, eu apenas segui em frente.
— É complicado, James.
— Por que? Me fale.— Ele se aproxima mais dela, porém ela se afasta. Ele estava ficando muito próximo do rosto dela, e apesar de querer beija-lo, ela não trairia sua melhor amiga.
— Não se aproxime mais, você é casado, lembra?— Ela vai para o cabideiro e veste seu sobretudo.— Um dia você vai me entender, mas até lá, reze para que Voldermot não nos mate primeiro.
E assim ela sai da sede, deixando James ali, com o coração acelerado e sem entender nada.
.|.
Harry nasceu e era a coisa mais fofa do mundo. Puxou os olhos da mãe e praticamente todas as feições do pai. Infelizmente para a segurança de Harry e de seus pais, eles foram escondidos após uma profecia feita por Sibila Trelawney. Todos acreditavam que Sirius Black era o fiel do segredo, porém apenas os Potter e Sirius sabiam que o fiel era Pettigrew, ou pelo menos Sirius achava que eram os únicos.
Bella também sabia, mesmo em atrito com James por conta do término e dos sentimentos que ambos ainda possuíam um pelo outro, ele contou para ela sobre Pettigrew. Quando Sirius soube, fez Bella jurar que ela não contaria a mais ninguém, o que ela fez de bom grado.
— Bella, correio pra você.— Remus diz enquanto ela novamente estava no piano.
— Obrigada Remmy.— Ela pega a carta das mãos de Lupin e se surpreende ao ver quem era o remetente.
" Oi Bella,
Que tal vir passar o dia com a gente? O Sirius nos contou que você não recebeu missões hoje. O Harry está tão esperto, você sabe que ele te ama, vem dar esse gostinho pra ele.
Beijos, Lily."
Bella ficou em dúvida se deveria ir ou não, mas sentiu alguma coisa, como de fosse uma voz em seu ouvido dizendo para ela ir, que ela deveria ir, e assim ela fez. Com o maior cuidado do mundo, ela foi visitar os Potter e passar a tarde com eles.
Lily tinha total razão, Harry amava Bella. Ele não queria saber da mãe e nem do pai quando ela estava perto. Amava ficar brincando com os cachos loiros e ria quando a mesma ficava dançando pela sala com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟪ 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐝𝐨𝐦 ⟫- James Potter
Fanfiction(EM REVISÃO) Adivinhação: A arte de prever o futuro. Muitos almejam ter este dom, outros procuram saber se serão ricos ou importantes no mundo da magia, até mesmo os trouxas buscam esta arte mística e imprevisível. Bella Benedetti é uma vidente po...