wedding day (Dia do casamento)

1K 51 11
                                    

Oi gente! Essa é minha primeira Fic, então eu quero da continuação desde do dia do casamento do Alex e Jô, April e Matthew e pularei alguns acontecimentos Me perdoem alguns erros, e fiquem a vontade para dar opiniões!
***
* Dia do casamento

*Arizona-Seattle

Acordo com Sofia com o braço no meu rosto. -Meu Deus como ela veio parar aqui?. Antes de vim dormir, eu deixei ela na cama dela! (Tiro o braço dela do meu rosto e fico observando-a a dormir, ela é tão linda, parece tanto com a Callie, e dormi igual a ela também, (dou um leve sorriso e deixo um beijo em sua bochecha. Desde quando me disse que estava com saudade da Callie e que por sinal foi no mesmo dia em que veio morar comigo, eu estive pensando oque fazer para vê-la feliz novamente, e hoje a noite e depois do casamento do Alex e da Jô eu estou indo morar em New York só para ver minha filha feliz "também") me desperto dos meus pensamentos por causa do celular que fez um barulho de mensagem.
*Pego meu celular na mesinha de cabeceira para ver o horário e quem está me mandando mensagem E simplesmente tem mensagens da Callie, (dou um sorrisinho).

*Mensagem Callie

08:16.am •Oi, Bom dia! Como estão as coisas por aí?
08:17.am •Que horas o voo de vocês chega aqui, para eu poder ir buscar vocês?

*Mensagem Arizona

08:19.am •Oi, Bom dia pra você também! Bom, tirando o fato de que eu acordei com Sofia na minha cama e com o braço no meu rosto, de resto tá tudo ok haha
08:20.am •Eu vou levantar agora, eu e Sofia vamos tomar café da manhã e então eu entro no meu e-mail e vejo o horário certinho e te aviso.
(Em seguida mando uma foto da Sofia, bem na hora em que ela da um sorriso)
08:20.am 📸
08:21.am •Pra começar bem o seu dia.

*Mensagem Callie

08:23.amOk, não esquece de me falar o horário!
08:23.am Eu sou apaixonada na nossa filha 🥰

*Mensagem off

*Arizona-Seattle

Levanto da cama tentando não me mexer muito para não acordar Sofia, e deixar ela dormir até eu preparar o nosso café da manhã. Indo para cozinha eu vou mandando mensagem para o Alex e para a Jô

*Mensagem para Alex

08:27.am •Hey, Bom dia! Karev, como você está?

*Mensagem Alex Karev

08:27.am • Nervoso.
(Simplesmente mandou apenas isso. E dou uma risada e penso como ele deve está nervoso haha )

*Mensagem Arizona

08:28.am. • Relaxa Karev, assim que eu terminar de organizar algumas coisas aqui eu vou aí na casa da Meredith te ver.

*Mensagem off

Fez o mesmo com Jô, perguntando como ela estava. Em seguida foi preparar o café da manhã para ela e Sofia. Fez torradas para ela e a menina e passou geleia de morango, preferida de Sofia. Em seguida colocou na mesa com um copo com suco de laranja e em uma pequena tigela colocou iogurte com cereal e mel e colocou sobre a mesa para as duas.
Logo após que fez isso ela olhou o relógio já era 08:37.am e então decidiu chamar Sofia.
- Sofia, acorda meu amor, vamos tomar café da manhã porque temos que ir ver o tio Alex. (Falando e dando uns tapinhas em seu bumbum)
- Más Mammy. Respondeu meio sonolenta.
- Más nada, anda mocinha levanta, porque mais tarde vamos viajar, e temos algumas coisas pra fazer ainda.
( A menina lembrando que hoje iria ver a outra Mãe, se levantou rapidamente e falando com um sorriso no rosto )
- É mesmo hoje nós vamos ver a mamãe. hoje vai ser um dia muito legal né mammy ?
Arizona sorriu e viu a felicidade da menina, olhando ela sair da cama e indo em direção a cozinha para tomar café.
- Sim Sofia vai ser um dia muito legal (sorriu).
Ela e a menina foram conversando sobre algumas coisas e tomando café da manhã, assim que terminou falou com ela.
-Sof vai escovar os dentes e coloca aquela roupa que eu deixei em cima da cadeira no seu quarto, porque o resto das suas roupas estão todas na mala ok? vamos ir ver o tio Alex e depois voltar para se arrumar e ir no casamento dele.
-Más Mammy eu nem gosto mais daquela roupa.
Falou olhando para Arizona.
- Sofia até semana passada você gostava dela, você vai ter que ir com ela porque suas roupas estão nas malas.
A menina olha pra ela com cara de bravinha e faz um biquinho que na hora Arizona falou
- Meu Deus cada dia que passa você se parece mais com a sua Mãe,( e sorri olhando a cara de brava que Sofia fazia).
Ouvindo oque sua Mãe disse ela se desfez da carinha de brava e da um sorriso e fala.
- A mamãe fala que eu tenho a cara de brava dela, suas covinhas (fala olhando pra Arizona e apontando o dedo para suas covinhas nas bochechas) e que sou carinhosa igual a você e engraçada igual ao Papai.
Arizona toda boba prestando atenção no que a menina falava, sorri e fala
- Sua Mãe tem toda a razão, agora vai garota, e não demora ok?
-ok Mammy ( fala revirando os olhos)
Arizona ficou parada pensando e sorriu 💭 Ela só tem 8 anos e já começou a revirar os olhos quando é contrariada?.
- igual a sua Mãe (falou).
Olhou para a mesa e foi limpando oque estava nela. Quando já estava tudo organizado foi para o banheiro em seu quarto e fez sua higiene matinal. Em seguida vestiu uma calça jeans preta e uma blusa xadrez branco e preto, em seu pé colocou uma botinha de cano baixo e um pequeno saltinho.
Quando já estava pronta foi chamar Sofia para sair de casa já.
-Vamos Sofia!

*No carro

- Sofia, coloca o cinto meu amor.
-Tá mammy.
Arizona saiu com o carro e colocou uma música baixa, porque Sofia sempre pedia para por
-Mammy, coloca aquela música que eu gosto.
- Qual filha?
- Aquela que a Mamãe sempre ouvi e dança.
Arizona na hora lembrou qual música era. E colocou Single ladies de Beyonce, olhando pelo retrovisor, vê a menina mexendo a mão e cantando. E nós seus pensamentos vem ela é Callie dançando essa música, naquela noite elas se divertiram.
Então a música termina e a menina fala.
- Mammy,
-hum
- Você ainda sente saudades da Mamãe?
Arizona ficou em silêncio e rapidamente olhou pelo retrovisor do carro.
-Sente?
A menina insiste na resposta e em seguida fala antes de Arizona responder.
- Porque quando eu vim morar com você eu disse que estava com saudades da Mamãe e você disse que sentia saudades dela também.
Arizona estacionando o carro em frente a casa da Meredith e diz.
- Sim meu amor eu sinto saudades da sua Mãe. (E deu um sorriso e chamou a menina para fora do carro).
A menina já entra na casa e vai direto para o quarto de Zola.

*Alex gritou
-Oi Tampinha.

*E ela gritou de volta.
- Oi tio Alex.
Arizona vai em direção ao Alex e vê ele comendo cereal direto da caixa, e conversando com ele acaba que se emocionando por está indo embora naquele mesmo dia, mas estava feliz por ele.
***
*No casamento.

Arizona sente o celular vibrar com uma mensagem que chega, olha para tela e sorri.

*Mensagem Callie

16:33.am •Como está a Sofia? Ansiosa?

*Mensagem Arizona

16:34.am • Com toda a certeza ela está (sorri, ao mandar a mensagem).
Porque apesar de está saindo de uma cidade aonde fez grandes amigos, está deixando o hospital aonde ela mais evoluiu e fez uma história ali, e só de pensar que vai tá sempre perto da filha, e mesmo sem admitir estará perto de Callie. (Sorri com a possibilidade)
Logo após de sair do seu devaneio ela envia uma foto de Sofia correndo com Zola.
16:36.am • 📸 ela não para.

*Mensagem Callie

16: 37.am • Ela está linda. O bom é que na hora do voo ela vai dormir até chegar aqui de tão cansada que vai está.
16:38.am • Você me enviou uma foto da nossa filha, agora deixa eu ver o quanto você está linda também.

Arizona ficou ali parada olhando a mensagem, e seu coração deu uma leve acelerada pelo o pedido da morena. (Não sabia se mandava uma foto dela ou não), sentiu um arrepio no corpo, um arrepio que apenas Callie conseguia fazer tal efeito nela.
Arizona pensou e pensou e se decidiu.

*Mensagem Arizona
Arizona posicionou o celular e tirou uma selfie, em seguida olhou para a foto, e pensou 💭 melhor não!
Quando ela ia apagar, Sofia correndo esbarrou nela e sem querer fez sua Mãe enviar a foto.

16:44.am 📸
-Sofiaaa, exclamou a loira.
-Desculpa Mammy. (E saiu correndo atrás de Zola).
Arizona ficou olhando e esperando oque Callie iria mandar.

*Mensagem Callie

16:44.am •Linda como sempre, o azul do seu vestido realça a cor dos seus olhos e te deixa ainda mais linda.

16:45.am • Se divirta! Tenho que organizar algumas coisas agora, quando embarcar me mande uma mensagem, e quando vocês chegarem estarei esperando por vocês. De um beijo na Sof por mim. Bjs.

*Mensagem off

Não responde a mensagem de Callie, pois sentiu alguém perto dela e quando olhou era  April logo atrás, lhe entregando um drink.
Depois de falarem sobre a decoração do casamento April sai e vai ver como andam os preparativos com Jô.

Continua na parte 3
Espero que não fique confuso pra vocês.

Calzona em New  YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora