005

8.5K 650 55
                                    

México, 2019

Sexta-feira

Nossos dias de passeio acabaram, agora tínhamos trabalho aqui no México. Fiquei surpreso quando vi que a base estava maior do que mês passado, Sabina era ótima nisso.

Meus amigos e funcionários estavam espalhados pelo lugar, ajudando e auxiliando os outros. Eu e Sabina apenas andávamos pelo galpão e conversávamos um pouco.

Josh: — Noah está morrendo de vergonha para falar com você, mas disse que sente falta da sua amizade -comentei sobre meu amigo.

Sabina: — Nem parece que logo vai fazer trinta anos -ela riu- Eu já o perdoei e ele sabe disso, afinal se não fosse o belo par de chifres, eu não teria encontrado minha noiva.

Parei de andar no mesmo instante que ouvi aquilo. Ergui meus olhos arregalados para a mais velha e via que ela não tinha soltado aquilo aleatoriamente.

Josh: — Sua... sua noiva?! -perguntei confuso e ela assentiu- Eu pensei que você gostasse de homens, calma, estou confuso, isso não faz o menor sentido! -minha cabeça estava mais que confusa e sem falar na decepção por ela ter me contado só agora.

Sabina: — E eu gostava, mas então Joalin apareceu e eu não pude evitar! -a morena abriu um sorriso largo- Ela é encantadora Josh! Poderá ver isso hoje a noite, se aceitar jantar conosco... -mordeu os lábios nervosamente.

Josh: — Ela sabe das "paradas"? -fiz aspas com os dedos e vi Sabina afirmar, suspirei olhando para o lado- Tudo bem, eu vou jantar com vocês, tenho que avaliar se ela é boa o suficiente para você.

~

Nunca fui muito vaidoso com oque vestia ou coisa do tipo, na verdade, tudo dependia do meu humor no dia, e hoje, não seria diferente. Estava com meu terno preto, o mesmo que usava quando julgava ser algo importante, e para mim, conhecer a noiva de uma das mulheres mais importantes na minha vida, era mais que importante.

Estava prestes a começar uma discussão com a gravata, mas então senti alguém pegando a mesma, abaixei meu olhar e vi Heyoon ficando a minha frente segurando a gravata.

Heyoon: — Consegue criar um império mas não colocar a própria gravata Senhor Beauchamp, que feio -ela riu baixo e eu a acompanhei.

Josh: — Não me lembro de pedir sua ajuda Senhorita Jeong -tentei ser rude mas tudo que fiz foi rir no final da frase a fazendo me dar um tapa no ombro.

Heyoon: — Krystian está preocupado com essa tal noiva... -soltou e logo mordeu os lábios- Eu sei que você pediu para ir sozinho, mas eu poderia ir, ficaria de longe, apenas para assegurar que está seguro.

Suspiro cansado, aquele assunto estava me desgastando. Já se passou um mês e até agora, parece que eles não estão agindo ou que desistiram, quero acreditar nisso, mas todos ao meu redor, me contrariam. Me sento na ponta da cama passando a mão nos cabelos, os bagunçando totalmente.

Josh: — Não preciso de guarda costas Heyoon, mande Krystian se ferrar, não estou em perigo, nós não estamos -dei ênfase no nós e a olhei- Pare de se preocupar, pelo menos um pouco.

Heyoon: — Sim senhor. -sem falar mais nada saiu do quarto me deixando sozinho.

Respirei fundo, juntando o resto do bom humor que me restava, não queria decepcionar Sabina, sabia como isso era importante para ela.

Alguns minutos depois estava finalmente no restaurante marcado. Forcei um sorriso assim que entrei e avistei a morena, acompanhada de uma moça alta, loira e por sinal, muito bonita.

Sabina: — JOSH! -gritou chamando atenção de todos.

Ignorando todos os olhares, caminhei até a mesa delas, fui recebido com um abraço apertado de Sabina e um aperto de mão da outra presente.

Josh: — Ja fizeram os pedidos? -perguntei me sentando- Desculpa me atrasar, tive uma pequena discussão com Heyoon. -tocar no assunto me fez suspirar.

Sabina: — Tranquilo Josh, estávamos apenas bebendo -ela sorriu largo mas então bateu na própria testa- Merda esqueci de apresentar vocês! Josh essa é a Joalin, Joalin esse é o Josh.

Joalin: — É um prazer te conhecer Josh, Saby fala muito sobre você -ela sorri simpática.

Josh: — Queria poder dizer o mesmo, mas só soube de você hoje -fuzilei Sabina com o olhar e ela riu culpada.

Os minutos seguintes foram tranquilos, nós comemos e bebemos um pouco também. Joalin era uma moça legal, animada, falante e muito bonita, estava explicado porque Sabina estava apaixonada por ela.  

Josh: — Não quero ser chato, mas -suspirei- Joalin, você sabe onde está entrando né? Temos vidas normais aqui -bati o indicador na mesa- mas fora daqui, nossa máfia é a mais procurada no mundo, você se casando com Sabina, se tornará um alvo, não só da polícia mas também de outras máfias.

Joalin: — Quando pedi a mão dela, já estava ciente dos perigos, então sim, estou disposta a virar alvo de meio mundo por ela -a loira segurou a mão da minha amiga, me fazendo sorrir.

O amor ainda existe.

Foi oque eu pensei naquele momento.

Josh: — Ótimo! Vou pedir para Noah te treinar então, ele é ótimo, treinou minha irmã mais nova, ela é perfeita! -falo sobre Sofya com orgulho, como sempre.

O resto da noite ocorreu tudo bem. Depois de um tempo eu retornei para o resort que estávamos hospedados. Eu estava cansado, estressado e minhas necessidades masculinas se afloraram. Me joguei na cama assim que entrei no quarto, querendo esquecer alguns dos vários problemas que eu tinha.

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora