061

4.3K 398 148
                                    

Esse capítulo é um dos mais importantes da história, preparem-se pra chuva de emoções!

Any Gabrielly POV

Começou a chover a alguns minutos atrás, eu ainda estou na biblioteca, mas agora não penso tanto nas palavras de Noah, para ser sincera, nem sei no que estou pensando agora, mas sinto minha mente tranquila, em partes está em paz.

Meu estômago ronca, pedindo por comida mas não sinto vontade de ingerir nada, pelo menos não pelas próximas horas. Meus pensamentos inquietos e perdidos me impedem de desejar qualquer outra coisa que não seja, seu silêncio.

Um barulho na porta chama minha atenção, fazendo com que eu levante meu olhar para a mesma e me surpreendendo ao ver, ninguém mais, ninguém menos, que Heyoon Jeong, parada me olhando. Ficamos em silêncio, apenas se encarando. Mesmo com uma certa baixa nossa, ainda era tudo muito estranho entre nós.

Heyoon: — Você tá com cara de alguém que acabou de ser atropelada, precisa descansar -foi oque disse, me arrancando uma risada pois eu sabia meu estado atual não era um dos melhores- Mais uma daquelas crises que você foge de todo mundo? -ela começou a caminhar até mim, até que se sentasse do meu lado.

Any: — Pensei que vocês não notavam elas, mas pelo visto não sou muito boa em esconder as coisas -reviro os olhos rindo em ouro sarcasmo- Aconteceu alguma coisa? -a olho novamente.

Heyoon: — Sim Any, aconteceu -suspirou e olhou para as unhas recém pintadas de branco- Aconteceu que eu assisti a pessoa que eu amava, amando outra bem na minha cara -riu baixo mordendo o lábio inferior, abri minha boca para dizer algo, mas ela foi mais rápida para continuar- Uma hora eu era a válvula de escape e de repente, ele estava segurando a cintura dela, beijando seus lábios e dizendo que a amava, e eu por muito tempo senti raiva dela por isso, porque eu não tive nada, nem um pouquinho de tudo que ela tinha e é exatamente isso! Ela tinha tudo! -sua voz ficou chorosa, enquanto eu continuava em choque com tal revelação- Mas eu sei que eles fazem bem um ao outro, e é por isso que eu vim aqui -me olhou por fim, mostrando as iria azuladas agora em tons avermelhados- Pedir a essa mulher que o conquistou, que ela não tente fugir dele mais uma vez, pelo menos não agora...

E da mesma forma rápida que entrou, ela se levantou e saiu, não me dando a chance de dizer nada sobre tudo aquilo. Agora minha cabeça estava mais confusa, porém não de uma maneira tão ruim, não eram pensamentos que me sufocavam, dessa vez eu pensava apenas em um nós.

Juntando minha coragem, eu me levantei, limpando a roupa e caminhando rapidamente até o quarto dele, porque já estava na hora, na hora de ou acabar com isso tudo de uma vez ou darmos continuidade a essa história, que pode ter um final feliz.

Já subindo as escadas, sentia meu coração a mil e pensava nas palavras certas, porém o destino quebrou esse momento no instante que meu nome foi gritado de maneira tão desesperada que eu assustei. Olhei para trás, parando no último degrau, vi Savannah, com os olhos arregalados e a respiração ofegante.

Savannah: — Acharam a Sabina! Precisam de você lá agora! -disse rapidamente e meio embolado.

Sabina Hidalgo POV

Minha cabeça doía, doía muito, minha vista estava escura e não conseguia mover meus braços ou pernas. Aos poucos a claridade foi se fazendo presente, não era um lugar iluminado, tão pouco limpo ou arejado, isso explicava o fato de eu estar suando. Tento puxar minhas mãos mas percebo que estão presas e que eu estou totalmente amarrada a uma cadeira de metal. Olho ao redor aos poucos me recordando do que aconteceu.

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora