Alta dosagem de Any Gabrielly patroa nesse capítulo!!!!!
Any Gabrielly POV
Já podia ouvir a movimentação no andar de baixo e o falatório dos convidados, mesmo a festa tendo início a apenas meia hora. A música alta soava por toda a casa, a banda que contratamos tocava uma melodia calma, eu diria clássica mas ao mesmo tempo poderosa.
Me sentia um pouco nervosa, minhas mãos soavam mesmo que eu usasse luvas, esse tipo de aparição era totalmente diferente para mim, sempre me acostumei a ser apenas a sombra dos outros e agora, pela primeira vez, eu seria o centro das atenções, na frente de um bando de criminosos e pessoas poderosas e perigosas, que provavelmente estavam ali apenas para ver se o Alfa e os The Wolfs, estavam ainda em jogo.
Eu vestia um vestido preto, longo, com duas fendas nas pernas, indo até meu quadril e eu estava desconfortável, pois estava sem peça íntima alguma, já que o vestido na parte de cima, também tinha um decote grande e as costas eram abertas. Usava uma máscara no rosto, que se prendia embaixo do meu cabelo, que diferente de mais cedo, agora estavam totalmente lisos, batendo quase no meu traseiro. Me olho no espelho, encarando os olhos marcados pela maquiagem preta e os lábios vermelhos.
Você consegue Any. Repeti para mim mentalmente.
Uma batida suave na porta me tirou dos pensamentos, disse um "entre" alto o suficiente para pessoa ouvir e não demorou para que eu visse Noah, entrando no quarto. Ele vestia um smoking tradicional e usava uma máscara também.
Noah: — Nossa... vo-você está fabulosa -gaguejou apontando para mim e eu apenas esbocei um sorriso simpático, não dando muito assunto- Já estão todos te esperando, querem fazer uma entrada triunfal.
Any: — Ah sim, claro, eu já estou pronta! -sorri, seguro a barra do vestido, começando a caminhas mas a mão de Noah em meu braço me para- Algum problema Urrea? -questiono o olhando nos olhos, pela minha experiência em leitura corporal, vi que ele estava nervoso- Quer dizer algo?
Noah: — É que... Achamos melhor você entrar acompanhada comigo, irei dizer que sou o Alfa e você continuará sendo a Dama, nada vai mudar, mas achamos que minha presença fingindo ser o Josh, poderá intimidar mais -explicou calmamente, ele também me olhava nos olhos, provavelmente lendo minhas expressões que agora eram neutras.
Any: — Noah eu já te bati uma vez por ser totalmente machista e saiba que eu não me importaria, em bater de novo -comentei me aproximando dele- Não preciso de um homem, para exalar o poder, sabe por quê? -esperei um resposta mas não tive, então ri sem nenhum humor- Eu sou o poder Noah e aquelas pessoas lá embaixo, irão ver isso e se não, terão que aprender a como me respeitar até o Joshua voltar.
Me afastei dele, saindo do quarto em seguida. Por um momento naquela breve conversa eu pensei em aceitar, em dizer que realmente, eu não me sentia a mulher mais poderosa do mundo e não, não estava aos pés de Josh Beauchamp o grande Alfa, mas em algum momento, eu consegui ouvir a voz dele no carro, dizendo que eu era uma mulher poderosa e eu tenho tanta confiança nele, que sei que nunca mentiria para mim.
Parei um pouco afastada da escada, olhando para Krystian, Hina, Heyoon e logo Noah, todos vestíamos preto, os rapazes smokings tradicionais e as meninas, um vestido em modelos diferentes. Hina me ofereceu um sorriso motivador, dizendo silenciosamente um "você consegue".
Sim, eu consigo.
A música do local abaixou, fazendo automaticamente, todos olharem para a escada principal onde eu parei, respirando fundo e encarando cada um ali. Sem muita enrolação, comecei a descer os degraus, sem pressa alguma, sendo seguida pelos que estavam comigo antes. Os murmúrios logo começaram, "quem é ela?", "Onde está o alfa?", "Os boatos são verdade?". Ignorando completamente, cada comentário ali, eu caminhei até onde a banda estava, sorrindo para o garçom que me deu uma taça de champanhe. Voltei a encarar os convidados e novamente, aquele sentimento que sempre me atingia, quando eu sabia que, eu podia fazer qualquer coisa. Sorri ao pensar oque Josh acharia de mim agora, que provavelmente ele estaria sorrindo perversamente agora enquanto me olhava em admiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Beauchamp
FanfictionSempre com o mundo aos seus pés, Josh Beauchamp buscou algo para chamar de seu e antes que pudesse imaginar, ele estava no topo do mundo como um dos maiores mafiosos. The Wolfs era a máfia mais temida não só nos Estados Unidos mas em todo o mundo. ...