063

4.4K 444 67
                                    

Capítulo veio cheio de mimos #deles então me agradeçam 😎💪

Any Gabrielly POV

Mau tinha acordado quando jogaram toda confusão sobre mim, minha cabeça voltou a doer na mesma hora. Sabina tinha ido para um pronto cirúrgico com algumas complicações de hemorragia interna, porém ela estava bem e agora mesmo estava em observação dos médicos. Já Joshua, ele não foi levado ao hospital, disseram que ele estava bem, porém o fato de ter forçado bastante, uma parte da cicatriz se abriu um pouco, mas iria fechar em alguns dias.

Tive uma breve briga com Savannah, ela estava vigiando ele e o deixou sair daquela maneira, a mesma ficou chateada, acho que fui rude nas palavras, mas já tínhamos muito problemas e ter Joshua piorando, era o último que queria.

Depois de uma breve passada no centro de hackers, voltei para a casa, dispensando todos de olharem Joshua, se eles não faziam direito, eu mesma faria.

Não bati na porta quando entrei no quarto, pensei que ele estivesse dormindo ainda, mas me surpreendi ao ver as íris azuis me olharem surpresas. Soltei um suspiro breve, sentindo que iríamos ter aquela conversa agora e eu não sei bem se queria conversar agora sobre, nós.

Josh: — Está com cara de raiva, quem te irritou? -perguntou analisando meu rosto, aquele idiota me conhecia muito bem e eu odiava tanto isso ao mesmo tempo que amava.

— Tirando o fato de você ter feito esforço e ter complicado sua recuperação, ninguém me irritou -fui irônica, cruzei os braços e encostei na cômoda da televisão- Você não é de ferro Joshua, não podia ter feito aquilo. -o repreendi, não de uma maneira rude mas preocupada.

Josh: — Eu fiquei desesperado, pensei que ela estivesse morta -virou o rosto para a janela, mordendo o lábio inferior e então, voltou a me olhar- Como ela está? -seus olhos deixavam explícito sua preocupação.

— Bem, passou por uma neurocirurgia mas está bem, vai se recuperar rápido, eu mesma selecionei os médicos que irão cuidar dela -ofereci um sorriso gentil para ele- Mas agora mocinho, vou cuidar de você, até achar alguém competente para fazer isso -caminhei até ele, sentando ao seu lado na cama, sem pedir permissão, levantei sua blusa, apenas para ver como estava a cicatrização- Vou ter que limpar, está com um pouco de sangue, os médicos disseram que é normal.

Josh: — Está falando como uma doutora -riu baixinho, uma risada gostosa que me fez sorrir também- Doutora Gabrielly -sorriu largo ao dizer- Isso soa bem, doutora Gabrielly -repetiu para mais para si mesmo.

Peguei oque era necessário para a limpeza de machucados, para minha sorte, tudo estava em caixas separadas, com etiquetas que indicavam para que era cada medicamento e os horários.

Voltei a minha atenção para o loiro, que agora estava em silêncio pensativo, tirei o curativo de sua pele, vendo estão os pontos e apenas um espaço aberto, onde saia um pouco de sangue ainda. Molhei um algodão com soro fisiológico, passando com leveza sobre a pele, mas mesmo assim ele resmungou de início.

Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas eu me concentrando em limpar todo o corte, mas ele por fim suspirou baixo e foi quando eu tive certeza que aquela conversa começaria.

Josh: — Você foi ao hospital, não foi? -perguntou um pouco mais baixo e calmo do normal, eu apenas balancei a cabeça afirmando- Tenho uma vaga memória de algo, mas não sei se foi algum tipo de ilusão ou realmente aconteceu. -respiro fundo, sentindo meu coração acelerar consideravelmente, sinto seu olhar sobre mim, ele estava esperando que eu dissesse algo mas não fazia ideia do que dizer.

— Estive lá e se em algum momento, você ouviu ou sentiu algo que eu disse, pode ter certeza que foi real e não fruto de sua imaginação. -mesmo um pouco nervosa, consegui falar de forma firme, tentando deixar claro que queria que o assunto terminasse, porém estamos falando sobre mim e Josh, e sabemos muito bem como as coisas funcionam aqui.

Josh: — Então dessa vez é de verdade? -por fim o olhei, largando as coisas sobre meu colo- Me refiro aos seus sentimentos.

— Nunca foram falsos meus sentimentos Josh, sempre foram reais. -o loiro arqueou as sobrancelhas em puro sarcasmo.

Josh: — Nossa sim, claro que foram -riu irônico- Tão reias que você me botou no fundo do poço! -falou um pouco mais alto e aquilo foi o ápice para mim.

Me levantei da cama, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas na mesma hora, o peso em meus ombros aumentaram, meu peito se apertou, todos os sentimentos vieram átona de uma vez, me deixando desesperada por dentro e por fora.

— Acha que eu não me arrependo? Acha que eu não sei o que eu fiz? Claro que sei Joshua! Não precisa de você ficar me torturando com isso toda vez, eu mesma já faço isso! -enquanto eu falava as lágrimas caiam, molhando meu rosto e blusa- Eu não sei oque é amar, diferente de você, nunca me senti amada, mas eu estou aprendendo isso desde que te conheci, então tenha piedade de mim e me dê um tempo ok?! Eu estou tentando! -apontei para mim mesma- Tudo que fiz durante esses dias que você esteve fora, foi para provar que por amor a você, eu faria qualquer coisa, quebraria todos meus princípios, iria contra todas as leis, apenas por você.

Nem tinha terminado de falar quando o loiro abriu seus braços, me chamando para ir até ele e eu fui, me aninhando do outro lado, onde não estava machucado, ele me abraçou, acariciou meus cabelos e beijou minha testa com carinho, deixou que eu molhasse sua camisa clara com minhas lágrimas de rímel, mas aos poucos fui acalmando, ouvindo seus sussurros de "está tudo bem" e cheirando seu perfume.

Josh: — Eu também faria qualquer coisa por amor a você linda, mas ainda estou machucado e não digo só fisicamente, meus sentimentos estão machucados e eu não posso mentir para você, dizendo que está tudo bem entre nós, quando não está -sussurrou com ternura- Mas pode ficar, com o tempo pode ficar tudo bem e nós voltarmos a dar certo... eu amo você, mas amor não resolve nada sem o perdão e infelizmente, eu ainda não o tenho comigo.

Dito isso, ele se calou mas ainda continuou me abraçando e eu deitada em seu peito, sentindo suas palavras baterem com tudo em meu coração mas ao mesmo tempo o entendendo e decidindo que eu o conquistaria, como ele fez comigo na primeira vez.

Não esqueçam de votar e comentar oque acharam! Afinal, queria saber, gostaram da forma diferente do diálogo? Não coloquei o nome na fala de quem tá narrando :)

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora