Leiam escutando Penhasco da Luísa Sonza
Los Angeles
00:00
Narradora POV
O vazio no peito parecia maior, talvez fosse o efeito de tudo aquilo ser real e não apenas fruto da imaginação deles. Como poderiam lidar com a possibilidade de jamais estarem ali um pelo o outro? Valeria pena implorar para não ir embora? Valeria a pena se machucar mais ainda? Talvez amar não fosse o suficiente para eles, talvez o sentimento não fosse tão forte a ponto de suportar tanta dor e decepção, talvez tivesse se desgastado. Porém de uma coisa eles tinham certeza nesse momento.
Que o tempo colocaria tudo no lugar.
Foi tudo rápido demais. Eles encontraram um no outro uma forma de superar seus lutos e medos constantes, porém isso apenas piorou tudo, porque agora não sabiam oque fariam.
Qual abraçaria Any em seus momentos de insegurança? Quem a lembraria todos os dias que ela era linda? Quem a chamaria de "minha"? Quem andaria no fogo por ela?
Quem manteria a melhor versão de Josh agora? Quem faria seu coração bater mais forte? Quem seria o motivo dele levantar todos os dias e não desistir de tudo?
Eles teriam que desaprender a gostar um do outro. Aprender a viver um sem o outro.
Any sem Josh. Josh sem Any.
Não seria um caminho fácil, afinal eles se lembrariam de toda sua história, jamais esqueceriam de como se amaram tão ardentemente e jamais se perdoariam por ter gastado tanto tempo brigando em vez de se amando. Se lembrariam dos beijos doces, dos intensos, das noites em claro apenas admirando um ao outro, e das noites que passaram se amando ardentemente.
Apenas uma porta os separava, é como se sentissem a presença um do outro, como se estivessem tomando coragem para ver quem abriria a porta, quem olharia primeiro nos olhos, mas não durou muito tempo, pois Josh o fez. Tão rapidamente abriu como também olhou nos olhos castanhos da morena, banhados por lágrimas que queriam ser derramadas, um pedido tão claro de que aquilo não fosse real. Longos minutos eles se olharam, por longos minutos se permitiram amar um ao outro um pouco mais, guardando cada mínimo detalhe em seus rostos, recordando cada momento. Em um dia aconteceu tantas coisas que agora, duvidavam de que fosse real.
Quando confessaram se amar. Foram obrigados a parar.
Os olhos azuis que costumavam brilhar ao olhá-la, agora estavam escuros, sem vida, sem ânimo alguém. Céus como Any se culpava por ter machucado tanto ele, como ela se arrependia de cada palavra dura que disse a ele, quando o mesmo se esforçava para ser o melhor para ela em tudo. A única pessoa que a amou verdadeiramente e o único que ela se permitiu amar. Josh Beauchamp seria para sempre o amor de sua vida.
Any: — Noah me ajudou a levar as coisas para o apartamento, eu peguei um colchão emprestado, vou devolver quando comprar as coisas... -ela por fim quebrou o silêncio, com a voz falha e baixa.
Josh: — Não se preocupe com isso, peço pela manhã para que um dos meus homens leve móveis necessários para você. -ele não a chamou de linda dessa vez, não olhou em seus olhos ou ao menos sorriu. Ele não fez nada.
Vendo que ambos não estavam mais aguentando segurar todo o choro, não se importaram em chorar na frente um do outro. Não era a primeira vez.
Josh juntou as mãos em frente ao rosto, se abaixando e chorando ali, sentindo tanta dor, não era como a da perda de sua família, era uma dor diferente, porque ele sabia desde o início que acabaria assim. Não existia final feliz para alguém como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Beauchamp
Hayran KurguSempre com o mundo aos seus pés, Josh Beauchamp buscou algo para chamar de seu e antes que pudesse imaginar, ele estava no topo do mundo como um dos maiores mafiosos. The Wolfs era a máfia mais temida não só nos Estados Unidos mas em todo o mundo. ...