054

4.5K 352 89
                                    

⚠️ ATENÇÃO! CAPÍTULO COM ALTA QUANTIDADE DE BIPOLARIDADE, USO DE DROGAS ILÍCITAS E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ⚠️



Por que tudo era tão difícil entre nós? Afinal, por que não podia existir um mísero "nós"? Nossas palavras nos machucavam mais do que lâminas afiadas contra a pele, causando feridas que pareciam nunca se curar, pois toda vez que olhávamos um para o outro doía, ela se fazia presente e lembrava de cada nerds que saiu das nossas bocas.

Eu não gosto de chorar, mas agora me encontro sentado embaixo da minha janela chorando como um garoto idiota, após uma longa crise de ansiedade. Minha cabeça nunca esteve tão confusa e agora eu nem sabia mais o porquê.

Meus pais mentiram para mim, eu os idolatrava, sempre foram meus maiores exemplos e agora simplesmente descubro, que eu não era o motivo de vergonha da família, que tudo oque tenho não passou de algo que já estava predestinado, cada pequeno detalhe dessa vida de merda. Agora desejava mais do que nunca, voltar a ser aquele menino de dezessete anos, que não via maldade nas coisas e sua vida era perfeita, eu tinha tudo no lugar e era tudo tão fácil, eu iria para faculdade, arrumaria uma namorada, pegaria a frente da empresa e então viveria o resto da minha vida assim, sem me preocupar se a qualquer momento posso levar um tiro na cara ou algo do tipo, sem colocar as pessoas que amo em perigo, meus pais, meus irmãos, ainda estariam aqui se eu não tivesse sido tão egoísta.

E então, a voz da morena ecoou em minha cabeça, sobressaltando todos os outros pensamentos. A visão de seus olhos vermelhos pelo choro, os ombros baixos e seu corpo deixando tão claro, que ela estava a ponto de surtar, mas mesmo assim ela decidiu me ferir, decidiu que era melhor não quebrar essa barreira que se instalou.

Estava na hora de dar um ponto final nisso, as coisas não poderiam ser mais assim. Eu sou Josh Beauchamp, o grande Alfa, um dos homens mais temidos pelo mundo e eu posso e vou, ter tudo que desejo. Sem chorar por amor, sem chorar por dor, sem nem ao menos pensar em amar alguém novamente. Por tanto tempo eu fui o único que lutou para que esse sentimento estúpido manter-se vivo, só que agora via que foi tudo perda de tempo e novamente brincaram com meu coração.

Secando as lágrimas, me levantei do chão com uma postura diferente. Estava na hora de deixar o Josh de escanteio e dar lugar ao Alfa, mesmo que eu no fim, soubesse que isso me tornaria mais inconsequente, mais traiçoeiro e perigoso, mas se eu queria manter as coisas firmes, seria dessa forma.

Perdi a noção do tempo depois da quinta fileira de pó que cheirava, levando-me completamente ao delírio mas ao mesmo tempo fazendo com que eu simplesmente tomasse aquele segundo eu, estava mais difícil dessa vez, porque o Josh parecia com mais sentimentos, ele estava mais humano é isso é tão patético, por que eu simplesmente não podia deixar ele de lado agora?! Mas que merda! Puxo o ar com força sentindo ficar com raiva, provavelmente os efeitos de tanta droga ingerida em poucos minutos, meu corpo suava e minha cabeça explodia, eu queria gritar... não, não, eu queria rir na verdade, rir de toda essa merda. Mesmo zonzo me levantei do sofá, pegando minha arma e saindo da casa, joguei algumas coisas no chão no meio do caminho pois eu cambaleava um pouco. Senti meus pés descalços tocando a grama molhada pela chuva, ainda não tinha luz mas devia ser quase cinco da manhã, o tom acinzentado do céu mostrava isso. Sem apontar para nenhum lugar específico eu dei o primeiro tiro.

Vamos Josh, entre em escanteio.

Um segundo tiro foi disparado, mirado na porta de um dos carros pretos estacionados mais à frente.

Estava próximo.

Eu teria dado um terceiro, na verdade meu dedo já começava a apertar o gatilho, porém minha mão foi abaixada de uma vez por um movimento rápido. Levantei meu olhar furioso para quem teve a audácia, mas se suavizou a ver a imagem de Heyoon ali. Ela estava com uma expressão preocupada mas ao mesmo tempo, brava.

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora