035

6.3K 490 284
                                    

Não esqueçam de comentar e votar! Capítulo de hoje tem 3mil palavras de doer coração, enfimmmm boa leitura <3

Deitado no sofá, com os olhos fechados mesmo que não esteja dormindo, minha cabeça dói consideravelmente e meu corpo ainda reclama por eu ter bebido tanto no meio da semana e ainda por cima, no trabalho, provavelmente amanhã eu teria que dar um belo discurso me desculpando e dizendo que nem eu e nem eles podiam fazer esse tipo de coisa, ou eu simplesmente ignoraria isso porque eu sou o dono e eu faço oque quiser. Isso parece bem mais simples.

Heyoon chegou aqui a uma hora atrás, além da lição de moral que me deu sobre estrangular Noah, questionou porque Any estava no quarto de hóspedes, eu como um homem muito maduro que sou, fingi que não ouvi oque ela disse e continuei deitado.

Era impressionante como as coisas sempre saiam da linha quando Any estava por perto, não gosto de admitir, mas ela parece atrair confusão consigo, talvez ela seja a própria confusão em pessoa, um passo em nossas vidas e milhões de coisas que não deveriam acontecer, acontecem.

Meu estômago ronca de fome, implorando para mim levantar desse sofá e ir comer algo, já são quase seis da tarde e eu apenas tomei café da manhã e com toda certeza, beber uma garrafa de rum não era oque eu precisava. Jogando a preguiça, mal humor e enjoo de lado, me levanto do sofá indo até a cozinha. Heyoon está sentada na bancada junto a Krystian, eles conversam baixo mas não deixando de rir, não falei nada mesmo sabendo que eles tinham notado minha presença, apenas segui até o armário onde peguei um pacote de amendoins temperados, eu odiava essas coisas, mas então Sofya deu a louca de que queria comer isso e nunca mais paramos.

Heyoon: — Noah perguntou se pode vim jantar aqui... -me olhou sugestiva e eu ignorei- Que isso? O gato comeu sua língua hoje?

Krystian: — Gato? -riu irônico- Tá mais para a donzela da Any, só ela ficar por perto e ele vira outra pessoa!

Josh: — Olha aqui Krystian, se você ficar com mais implicância comigo e ela, eu vou ser obrigado a acreditar que você quer me pegar! Quanta obsessão! -falo alto revirando os olhos- E sim Heyoon, o Noah pode vim jantar aqui, contando que ele fique três metros longe da minha irmã.

Heyoon: — Ela tem dezenove anos Joshua! Não cinco! -reclamou virando os olhos para mim.

Larguei o pacote de amendoim no balcão e voltei para o sofá mostrando o dedo do meio para eles. Bando de chatos, isso sim, eu deveria ter seguido carreira solo, evitaria tanta dor de cabeça, mas eu os amava, cada um do jeito que eram, eles eram minha família.

Falando em família lembrei da minha, não posso me esquecer do aniversário de Jaden amanhã, ele está muito animado pelo oque minha mãe disse, e eu estou por ele. Pego meu celular na mesa de centro e digito o número da casa dos meus pais, eu me sentia melhor quando falava com eles.

Ligação On

Josh: Mamãe? -pergunto quando atendem.

Ursula: Josh querido! -pelo seu tom ela estava sorrindo- Como você está? Estou morrendo de saudades de você e sua irmã!

Josh: Também estou com saudades, mas amanhã estarei aí -sorri caminhando até a parede de vidro observando a vidraça, suspiro baixo mas ela percebe.

Ursula: O que aconteceu filho? Você quase nunca liga... diga para sua mãe oque anda acontecendo -seu tom preocupado me fez lembrar de quando eu era muleque e aprontava alguma, isso me fez sorrir.

Josh: Eu briguei com o Noah hoje mãe -ouvi seu suspiro surpresa- Ele beijou a Sofya e eu surtei, por pouco não o matei mas estou mal... nunca brigamos assim...

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora