Minha ressaca era forte, daquelas que dava vontade de xingar qualquer um que passasse do meu lado fazendo um mísero barulho. Estávamos dentro do avião, a caminho do México para o casamento de Sabina. Dois dias torrando o dinheiro que tínhamos gastado me gerou essa ressaca horrível. A notícia estava em todos os locais e a polícia novamente atrás de nós, como se fossem conseguir algo, eles tentavam e tentavam e sempre chegavam a nada, absolutamente nada, tão burros que eu me pergunto como viraram policiais.Sofya pelo contrário estava radiante, ela amava casamentos, na verdade amava qualquer casal feliz, oque era contraditório já que ela também amava ser uma criminosa, seu rosto angelical simplesmente enganava todos com muita facilidade, dando jus por ser filha de uma atriz não bem nomeada como minha mãe.
Quarenta minutos depois, estavam todos dormindo esparramados em suas poltronas, eu estava sem sono, estava pensando demais ultimamente, vários crimes em mente mas não podia chegar e simplesmente os fazer, assim jogaria todos direto no inferno. Era tão fácil me mergulhar em minha própria mente que eu poderia ficar dias fazendo isso e quando saísse, provavelmente tudo ao meu redor estaria um caos, as coisas funcionavam por minha causa, porque eu persistia e sabia fazer muito bem meu trabalho, minhas coisas tinham que ser perfeitas ao meu olhar, tudo alinhado para que desse certo.
Pousamos alguns minutos atrás, agora estávamos a caminho do resort que ficaríamos, Sabina tinha feito uma escolha incrível do local, me levando a ver como ela estava apaixonada por Joalin, eu admirava esse amor, puro e saudável. Queria viver ele um dia, mas se eu me esforçava para isso? Nem um pouco. Óbvio que eu não poderia esquecer de Any, dos dias que tive ela ao meu lado. Mesmo me atormentando grande parte deles, eu consegui criar algum tipo de sentimento por ela, um sentimento que tive pouquíssimo tempo para conhecer e desfrutar, mas hoje eu agradeço por isso. O que seria do mundo, sem o senhor Beauchamp? Tudo precisava de um equilíbrio aqui e se eu me apaixonasse, um lado se desequilibraria.
Eu estava querendo fazer o roubo dos carregamentos hoje a noite, assim teria o sábado para despachar tudo para os Estados Unidos e no domingo, poderia aproveitar o casamento de Sabina tranquilamente. Sabia que todos estavam indispostos mas eu queria assim, então seria assim. Sabina me ajudou a escolher mais seis homens comigo, ela me garantiu que eles eram os melhores, obviamente não a questionei, confiava nela de olhos fechados.
Dada a meia noite, estávamos todos reunidos em uma casa abandonada distante do resort, perto de onde a outra máfia se encontrava.
Krystian: — Repassando -disse olhando atento para o mapa- Eu, você -apontou para mim- e Heyoon vamos entrar, distrair eles enquanto Noah lidera os outros para os depósitos e lá vão pegar o máximo que conseguirem -balancei a cabeça concordando- Sofya quem vai estar dirigindo a van e vai levar até o aeroporto onde os nossos homens vão descarregar tudo.
Josh: — Exato! -dou de ombros vendo que não tinha nada de errado.
Heyoon: — Se começar uma troca de tiros? O que fazemos? -questionou cruzando os braços.
Josh: — Atiramos, talvez? -sarcasticamente disse a fazendo revirar os olhos- Vamos estar nós três lá, eles não vão tentar algo porque eu sou o alfa, todos me temem.
Krystian: — Diz isso para um bando de mafioso da roça!
-/-
Leiam escutando MONTERO - Call Me By Your Name
O plano começava agora, eu descia da minha moto preta, último lançamento da Lamborghini, meu novo xodó depois de meus carros. Tirei o capacete balançando meu cabelo um pouco para o ajeitar. Afinal eu precisava ser mais que encantador agora.
Xxx: — Parados! Quem são vocês? -um homem com uma arma apontada para nós pergunta alto.
Josh: — Meu querido, declare hoje como seu dia de sorte! Você está diante do homem mais lindo, charmoso, rico e poderoso de todo o mundo! -sorri sarcástico o olhando, ouvi a risada de Krystian e Heyoon, mas logo tirei o sorriso do rosto e o olhei friamente- Diga para seu chefinho de merda, que o Alfa está aqui e quer falar com ele agora.
O cara praticamente saiu correndo para dentro da casa mal cuidada.
Krystian: — Lugarzinho feio hein -reclamou enquanto entrávamos no lugar.
Encontrei homens suados, chapados e com prostitutas em seus colos, sem pressa alguma eu andei pela sala pequena, mexendo nas coisas a mostra.
Como era bom ser esse Josh.
Porra, eu sou tão grande que me impressiono com meu poder.
Xxx: — Você quem diz ser o Alfa? -um homem gordo e barbudo perguntou entrando na sala.
Josh: — Não digo ser, eu sou -gesticulei as mãos como se não estivesse falando nada demais.
Narradora POV
A conversa dentro da casa rolava tranquilamente, ao ver dos outros pacífica eu posso dizer. O cronômetro de Noah aguardava apenas o sinal de Krystian para que ele começasse a contar os minutos. Todos estavam em seus devidos lugares e apenas um sinal para o show começar. Sofya sem pressa retocava seu batom. Hina afiava suas facas já imaginando como eliminaria qualquer um que tentasse atrapalhar ela a tirar os outros dali e levar até a van de Sofya.
Rogério: — Está me dizendo que devo pagar a você?! Você é um branquelo que se acha! -gritou com Josh que ria se divertindo com toda a situação.
Josh: — Rogério, você tem medo do fogo? -perguntou o olhando, e como aquele sorriso traiçoeiro em seus lábios davam medo nos homens ali presentes- Pois hoje, você irá para o inferno e desejara nunca ter cruzado meu caminho!
No mesmo minuto Krystian deu o sinal, que se consistia em um tiro para o alto. As moças ali gritaram e saíram gritando, enquanto os outros assustaram mas logo começaram a atirar contra Josh, Krystian e Heyoon que se esconderam em outro cômodo também atirando.
Noah não poupou suas balas da metralhadora quando entrou no galpão e atirou contra os homens que tentavam o atacar. Os outros faziam seu trabalho pegando todo o carregamento de cocaína ali, Hina logo apareceu com a primeira van onde foi colocado tudo que eles pegaram.
Hina: — Você! -apontou para um homem alto que estava com eles- Leve a van até a Soso, eu ficarei aqui e irei me divertir com Noah!
Tudo estava um completo caos, a casa pegava fogo, tiros para todo os lados mas mesmo assim a risada deles e o prazer não acabava, se vangloriavam em meio ao caos. O prazer deles agora eram dor e arrependimento daquele que um dia decidiu os trair.
Ensopados de suor e sangue, Josh, Krys e Heyoon saíram da casa, subindo em suas motos e indo até onde Sofya os esperava. Hina foi na moto de Noah e logo todos estavam fora dali.
Sofya: — Olha! Ninguém me avisou que hoje vestiríamos vermelho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Beauchamp
FanfictionSempre com o mundo aos seus pés, Josh Beauchamp buscou algo para chamar de seu e antes que pudesse imaginar, ele estava no topo do mundo como um dos maiores mafiosos. The Wolfs era a máfia mais temida não só nos Estados Unidos mas em todo o mundo. ...