039

5.7K 487 86
                                    

1 semana depois

Any POV

Os dias tem sido longos, uma semana parece ter sido um mês de tão longa que foi, provavelmente culpa de não ter acontecido nada, pelo menos nada de diferente.

Não demorou dois dias para que Beauchamp voltasse a ser um idiota, sendo rude e mal humorado como antes, xingando todos a sua volta. A implicância e olhar torto de Krystian e Heyoon também voltaram, porém agora estão jogando várias indiretas além de fingir que não existo. Sofya não está sabendo lidar com o luto, isso resulta horas e horas trancada dentro do quarto, deixando apenas Noah e as vezes eu a consolar, já que seu irmão não para em casa, passa o dia todo na empresa e quando volta se enfurna no escritório. Resumidamente aqui está uma droga, se algum dia me senti confortável nesse apartamento não me sinto mais.

Decidi que iria voltar para o meu, já tinha dez dias que estava aqui e dado que só tinha ficado porque o senhor Beauchamp disse que descobriríamos quem seria o assassino, porém ele sequer tocou no assunto e isso me faz pensar que talvez, ele não queira mais me envolver.

Arrumo as minhas poucas roupas na mochila que Noah tinha gentilmente me trago quando vim para cá, não era muita coisa e dei graças a Deus pois eu atravessaria a cidade a pé. Ajeitei o quarto, voltando a colocar tudo no lugar, como estava nos primeiros dias, estava tão focada que nem percebi quando Hina entrou.

Any: — Meu Deus que susto Hina! -gritei dando um pulo para trás quando vi a mesma deitada na cama com uma faca pequena rodando entre os dedos- Podia ter avisado que estava aqui.

Hina: — Está indo embora? -me ignorou completamente apontando para a mochila e eu apenas balanço a cabeça afirmando- Ah que saco, você é legal, minha única diversão nesses dias -olhou para o teto ficando em silêncio por breves segundos- Quer ir em uma festa?

Any: — Hina, não sei se você sabe, mas estão tentando me acusar de assassinato, não acho que uma festa seja um lugar legal para me verem -respondi sincera.

Hina: — Mas você não matou ninguém, então não tem problema -deu de ombros- Vou chamar a Sofya, vamos nos arrumar juntas! O Josh deu o cartão dele e... -ela tampa a boca nessa hora denunciando que não devia ter falado aquilo.

Só pode ser piada.

Ele estava mesmo pagando ela para levar a mim e a irmã mais nova a uma festa?!

Any: — Joshua está pagando você para isso? -cruzo meus braços levemente irritada.

Hina: — Não! Ele disse que bancária tudo! -se apressou nervosa e se ajoelhou na cama- Pediu porque viu que vocês duas estavam tristes, aí ele pediu para que eu levasse vocês para se divertirem e eu aceitei óbvio, vocês são minhas amigas afinal.

Amiga.

Ninguém nunca me chamou assim porque nunca tive a oportunidade de ser chamada assim. Nunca tive uma amiga, alguém com quem contar e confiar, no máximo alguma colega de classe que conversava casualmente durante a aula. Eu não sabia que Hina me tinha como amiga, no máximo achei que ela me tolerava por causa de Sofya.

Penso um pouco. Talvez uma festa seria bom para mim, afinal tinha séculos que não tirava um tempo para mim mesma me divertir, a última vez foi no Brasil e mesmo assim durou muito pouco.

Any: — Tudo bem, podemos ir -dou de ombros deixando de lado oque estava fazendo e indo até minha bolsa- Que tipo de festa vamos?

-//-

Por alguma razão eu me sentia no poder, como se por muito tempo eu não o tivesse mas agora ele estava aqui, marcando presença em mim.

Obviamente a festa que iria não seria de pessoas comuns, Hina deixou claro que é uma festa para criminosos ricos e muito bem aparentados segundo ela, de início fiquei insegura, afinal seria três mulheres indo para um festa sozinha mas logo ela me lembrou que estávamos sobre o cuidado do Alfa e isso nos tornava as mais poderosas naquele lugar.

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora