051

4.8K 438 136
                                    


Seja lá quem estivesse não desistia de tantar ultrapassar a porta, atirou várias e várias vezes, até Krystian chegar gritando que tinham cerrado eles, aproveitei isso para ser minha deixa. Estava com raiva. Furioso. Me sentia como um lobo com raiva agora, pronto para atacar qualquer um que cruzasse meu caminho. Sem me importar com perigo, abri a porta, logo atraindo o olhar de todos ali, os que eram meus arrumaram a postura, o poder que eles tinham antes agora era maior, os que invadiram a casa, agora estavam imobilizados, me olhando com raiva, uns com medo. Adorava isso. Ser temido. Era tão satisfatório saber que pessoas tinham medo de mim por eu apenas existir.

Fecho os olhos brevemente, mandando embora o Josh tão monótono do dia a dia e dando espaço para o verdadeiro Josh. O Alfa.

Meus lábios se abrem em um sorriso sarcástico, tiro minhas mãos da porta e começo a caminhar pelo corredor, agora com cerca de vinte cinco homens ali, quinze sendo dos meus. Parei então no meio deles, de forma que todos me enxergassem. Olhei nos olhos de cada um, sem tirar o sorriso psicopata, afinal, estava ansioso para oque estava por vim nos minutos seguintes.

Josh: — Mas que visita ilustre, que sorte a minha não? -digo em alto e bom tom para que todos escutassem- Onde está os sorrisos? Vocês estão tendo o melhor dia de suas vidas! Por que essas caras de desesperados? -encarei os invasores, que estavam de joelhos me olhando com olhos assustados, em questão de poucos segundos, fechei o sorriso e mandei o sarcasmo embora- Quem é o líder de vocês? -questionei sério olhando um por um- Se demorarem para falar, mato um por um e depois faço questão de matar quem amam, para mim não há problema algum fazer isso.

Tudo em silêncio. Krystian e Sofya se põe ao meu lado, procuro pelos outros mas não os encontro, Heyoon deveria ter os levado para ir pegar Gabrielly, conhecíamos bem a peça. Encarei eles novamente esperando uma resposta, mas não teve nenhum, ainda. Meu olhar se foca em um rapaz, aparenta ter por volta dos dezenove, ele está suando frio, as mãos estão cruzadas em frente ao seu corpo e posso ouvir que ele está rezando.

Josh: — Você... -aponto para o mesmo, seus olhos se arregalam e daqui posso ver como ele treme- Se me dizer quem é o líder, eu deixo você sair daqui sem nenhum arranhão. -senti o olhar da minha irmã sobre mim, ela sabia que eu estava blefando- Vamos rapaz, me diga quem é seu líder!

Ele engole seco, encara os outros, acompanho seu olhar e vejo ele se fixar no homem alto, aparentemente com uns trinta anos, um mísero sorriso se abre em meu rosto. Tão burros. Já sabendo quem era, caminho até o rapaz, que me olhava quase chorando.

Josh: — Sabe o que fazem com traidores? -sussurro para apenas ele ouvir- O torturam da pior maneira possível, fazem implorar para que morra e você foi burro em trair esses. -passei a arma sobre sua bochecha- Não sou de quebrar promessas garoto, mas vou te dar a opção de morrer por vontade própria ou... -aponto para seus "companheiros"- nas mãos deles.

Ele ainda tremia, ainda queria chorar, sentia medo. Deixei minha arma em sua mão, recebendo um olhar reprovador de Krystian, olhei para o rapaz fixamente, vendo que ele não sabia oque fazer. Que demora. O mesmo começa a rezar de novo, dessa vez mais alto, leva a arma até a cabeça e então, em questão de poucos segundos, ouço o barulho do tiro e então do seu corpo caindo no chão, caminho até ele, tirando minha arma de suas mãos e fazendo um terço em sua testa, apesar de toda situação, não desejava que sua alma fosse mais perturbada para a outra vida.

Me levando limpando as mãos sujas pelo sangue na camisa, sem ligar que era branca. Olho para os outros, agora mais assustados, talvez só agora perceberam oque estava acontecendo aqui e que a missão deles tinha valido de nada.

Josh: — Vocês não terão a mesma oportunidade que ele, então não enrolem e me respondam logo -já estava sem paciência com tudo aquilo- Quem mandou vocês? -silêncio absoluto- Respondam! -grito assustando todos ali- Andem logo! Não quero perder a porra do meu tempo! Matarei um por um se não me falarem!

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora