Capítulo com hot
Any POV
Nunca na minha vida imaginei que viria para o Brasil, que um dia moraria por um tempo na Itália e que provavelmente iria para novos lugares. Josh foi claro quando disse que não paramos em casa, como se isso me incomodasse, eu sempre amei viajar mas Morris nunca me levava, dizia que trabalho e estudos eram em primeiro lugar.
Hoje iríamos para uma festa já que Sabina e sua noiva chegaram hoje para ficar conosco. Não sabia o tipo de festa que era mas mesmo assim fiz uma escolha ousada em meu vestido, não tinha lugar e nem hora para ser uma grande gostosa ou para enlouquecer uma pessoa em específico. Manter minha cabeça no lugar depois da nossa conversa, está sendo um desafio, ele foi tão gentil e não me julgou em nenhum momento, apenas ficou lá me ouvindo chorar e dizer sobre minha vida cheia de pressão. Josh era um bom homem.
Com a ajuda de Sofya e Hina eu consegui chegar em um estado de perfeição, elas riram e disseram que ser a patroa combinava comigo, que preto era minha cor e me deixava poderosa. Anotei mentalmente isso.
Preto é minha cor.
(Roupa de cada um)
Saindo do quarto arrumada, vejo que faltam apenas cinco minutos para o horário combinado para nos encontrarmos para ir. Respirando fundo junto toda a sensualidade que tem dentro de mim ainda, toda aquela que foi ao escasso quando eu parei de me cuidar e pensar em mim. Espantei os pensamentos ruins, ergui o queixo e coloquei um sorriso em meu rosto, e assim que eu fui desfilando até o grupo de pessoas que conversavam, mas pararam me olhando. Vi o sorriso surpreso de Sabina e Joalin, Sofya e Hina apenas sorriram vitoriosas, Noah, Krys e Alex foram bobos fingindo reverência... e então meu olhar caiu para o loiro, que parecia paralisado em seu lugar enquanto me olhava com aquele olhar. Porra aquele olhar. Aquele que não precisa nem de palavras para dizer oque se passa na mente dele.
Eu sei que você me quer Joshua.
Como uma gata manhosa me aproximei, como quem não quer nada, encostando minha mão direita no peito dele sorrindo enquanto o olhava nos olhos, sorri vitoriosa vendo o mesmo se perder em meu rosto e logo sorrir culpado.
Josh: — Desculpe a demora, estou procurando a palavra certa para descrever o quão gostosa você está -sussurrou em meu ouvido me fazendo rir abaixando a cabeça, mordo o lábio inferior o puxando.
Me afastei vendo ele sair do transe que tinha entrado, apenas ri e segui as meninas para o lado de fora do hotel, onde carros de luxo nos esperavam. O caminho foi repleto de músicas altas e risadas, no carro que fui veio Noah, Alex, Sofya e Hina, no outro foram Josh, Sabina e Joalin, Krystian e Heyoon. Por falar em Heyoon eu ainda não podia acreditar que era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Beauchamp
أدب الهواةSempre com o mundo aos seus pés, Josh Beauchamp buscou algo para chamar de seu e antes que pudesse imaginar, ele estava no topo do mundo como um dos maiores mafiosos. The Wolfs era a máfia mais temida não só nos Estados Unidos mas em todo o mundo. ...