025

6K 508 49
                                    


Quando chegamos na ilha a primeira coisa que fizemos foi arrumar nossas coisas nas cabanas que tinha lá, eram três no total e nós dividimos um pouco em cada. Any, Sofya e Noah ficariam na minha, Heyoon, Krystian e Hina na do lado, e Sabina e Joalin ficaria com a última já que elas eram noivas. Eu ainda tinha que conversar com Sofya, mas o cansaço do meu corpo me impedia de tentar fazer qualquer coisa, pulei o jantar e fui direto para a cabana. Eu e Noah dormiríamos em uma cama e as meninas em outra, óbvio que eu não deixaria nem Sofya nem Any dormir com Noah, mas eu também não gostava da ideia de ouvir meu melhor amigo roncando a noite toda.

Coloquei uma blusa folgada e uma bermuda de moletom larga, por fim me deitei sentindo por fim meu corpo se relaxar e o sono pesado vir para mim. Minha cabeça andava uma bagunça esses dias, eu tinha que escolher um lado para mim e isso parecia impossível.

Razão.

Desejo.

É muito difícil escolher entre os dois, quando minha vida toda estive acostumado a ter tudo sobre controle e oque desejava.

Não sei por quanto tempo dormi, só sei que meu corpo estava sendo sacudido por alguém. Abri os olhos lentamente vendo minha irmã ali, resmungo fechando os olhos novamente mas logo trato de me sentar na cama.

Josh: — O que aconteceu pequena? -pergunto a olhando preocupado.

Sofya: — Precisamos conversar, todos estão dormindo agora -sorriu gentil e então caminhou até a porta me chamando e eu apenas a segui.

Caminho pela areia descalço, contemplando a beleza desse lugar. O céu já estava em um tom azul mais claro, denunciando que logo o sol sairia, minha irmã parecia apreensiva e pensativa, isso me preocupava já que Sofya nunca ficava assim, ela sempre foi de falar oque pensa sem pensar duas vezes.

Josh: — Soso eu não quero ser chato, mas o que você quer falar hein? -pergunto parando de andar.

Sofya: — Ela está mentindo não está? -se virou para mim cruzando os braços e eu apenas engoli seco, ouço um suspiro da mesma quando abaixo meu olhar para meus pés- A quanto tempo você sabe que ela mente para nós?

Josh: — Uma semana ou mais, eu acho -dou de ombros- Como você descobriu?

Sofya: — O colar que ela usava, eu o levei para o baile aquele dia pois pensei que era de valor mas... -ela respirou fundo- tinha um rastreador quando eu o abri, por isso chegaram lá de repente... me desculpa...

Mordo o lado de dentro da bochecha enquanto absorvo essa informação, eu não queria ficar bravo com Sofya, mas também não podia negar de que foi por sua curiosidade que nós quase fomos pegos.

Josh: — Tudo bem Soso, você não sabia disso -a abracei apertado- Vou te contar tudo ok? Mas não pode contar para ninguém.

A loira balança a cabeça concordando. Nos sentamos na areia e então eu comecei a contar sobre tudo, pelo menos tudo que eu sabia, sobre Any e tudo aquilo que ela me contou sobre sua missão ridícula. Sofya ficou surpresa mas não tanto já que desde o início achou estranho o comportamento de Any.

Sofya: — Se ela te trair -me olhou deitando a cabeça em seus joelhos- O que vai fazer?

Josh: — Eu... -pensei por alguns segundos sem saber oque eu faria.

O que eu, o grande Josh Beauchamp, o Alfa, faria?

Provavelmente não a mataria, pelo menos não com minhas próprias mãos, porém também não seria capaz de alguém fazer isso com ela. Talvez eu a mandaria para um país muito distante e deixasse ela se virar por la, porém também seria muito cruel.

Josh: — Eu não sei Sofya, a única coisa que tenho certeza é de que a máfia está em primeiro lugar nessa história -suspiro fechando os olhos, sentindo os raios do sol nascendo bater em minha pele.

Sofya: — Sei que está feliz Josh, mas termine com isso antes que você se machuque de novo... ok? -ela se aproximou e beijou minha testa, se levantou e saiu para voltar a cabana.

Mas eu fiquei ali, sentado, observando o mar brilhar pelo sol que estava nascendo sobre ele. Minha cabeça novamente viajava em pensamentos, uns com mais sentido que outros, talvez eu estivesse realmente ficando louco, talvez isso tudo seja consequência dos meus erros ou apenas do meu coração quebrado, tentando se concertar mesmo faltando pedaços. O que eu faria se Any decidisse continuar com sua missão? O que eu faria se ela tentasse dar a ruína a minha máfia? Eu deveria tentá-la convencer de que sou um bom homem? Ou eu deveria deixar ela ir? Qual doeria menos? Tantas perguntas e poucas respostas para mim, a única coisa de que tinha certeza é que, eu me encantei por ela no minuto em que meus olhos encontraram os seus.

Depois de uma hora eu me levantei, sacudi a roupa e caminhei até o bar de madeira onde Sabina e Heyoon estavam conversando animadamente enquanto sorriam.

Sabina: — Bom dia Josh! -me abraçou e eu retribui sorrindo, deixei um beijo na testa de Heyoon e então me sentei- Que cara é essa hein? Não dormiu com sua musa do verão? -debochou.

Josh: — Não e nem vou -respondi seco, puxei um copo de suco servido e tomei um gole- Quando voltarmos a Los Angeles, a deixarei onde encontrei.

Heyoon: — Ela ficará chateada. -me olhou com certa reprovação e eu arqueio as sobrancelhas surpreso- Eu não gosto muito dela, mas não acho justo você ficar a tratando como alguém especial, mas que vai descartar na primeira oportunidade! Converse com ela hoje e decidam oque vão fazer, vocês são adultos e não adolescentes!

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora