Não se esqueçam de comentar e votar <3
P.S: capítulo hoje está totalmente voltado para os pombinhos, então prepararem para a surra de emoções.
Any Gabrielly POV
Depois de todo aquele constrangimento no escritório de Beauchamp, eu não sabia onde enfiar minha cara, meu lado racional sempre me lembrava de que acima de tudo Beauchamp era um criminoso, um homem cheio de erros, porém meu coração, meu fraco coração, me lembrava de que se não fosse por esse homem cheio de erros, eu nunca saberia meu real valor, nunca teria aprendido oque significa amar a si mesma.
Não tardei em ligar para as meninas e convoca-las para um reunião urgente de mulheres, esse era um assunto que necessitava de bons conselhos e mesmo que Sofya e Hina, não fossem as mulheres mais vividas no requisito amor, porém elas são minhas amigas e acho que amigas fazem isso. Combinamos de encontrar no shopping, na verdade elas marcaram de ir em um shopping de classe altíssima, oque não era muito minha "praia" ainda, afinal antes de começar a ter alguma coisa com Josh, só me tinha o luxo de morar em seu apartamento, mas depois de criarmos isso, tudo mudou, carros de luxo, roupas caras, lugares de gente rica, muito dinheiro e Blá-blá-blá.
Sentada em uma mesa de uma choperia que tinha aqui, eu repassava a cena do escritório na minha mente, o silêncio constrangedor, a cara dele se assustado quando ouviu e depois ele me imitando.
Hina: — Deixa eu ver se eu entendi -a asiática se pronunciou fazendo um pequeno bico nos lábios- Vocês disseram que se amam sem dizer que se amam? -me olha confusa.
Any: — Exato e agora eu ainda terei que ainda vê-lo porque combinamos de tomar café juntos em... -pego meu celular olhando as horas- oh! Maravilha! -digo sarcástica- Em menos de duas horas terei que ir vê-lo.
Sofya: — Ah mas não fique assim bobona -tocou meu ombro rindo baixo- Aposto que nem vão tocar no assunto e vão se divertir do jeito de vocês, não fique nervosa! -como sempre ela foi gentil, me oferecendo um sorriso que retribui.
Hina: — Que merda perdi aposta que fiz com Krystian -olhamos para ela que balançou os ombros- O que foi hein? Apostamos que você e o senhor Beauchamp iriam se matar antes de dar três semanas desse romancizinho -revirou os olhos.
Eu e Sofya caímos na gargalhada porque no fundo era isso que todos esperavam que fosse acontecer entre nós dois, a duas semanas atrás não podíamos ficar juntos por dois minutos que já discutíamos, porém agora quase não acontece mais.
Quando deu 16:30 eu me ousei a chamar um táxi e ir para onde o loiro tinha combinando de irmos, me despedi das meninas no shopping e na saída acabei encontrando com Krystian e Noah, como sempre Krystian me ignorou, agiu com indiferença, mesmo com esse jeito dele eu sabia que no fundo éramos iguais e talvez por isso tínhamos tanta resistência um com o outro, Noah por outro lado, me deu um abraço apertado e disse que Beauchamp estava cheio de medinho para me ver, aquilo me fez rir, imaginar Josh Beauchamp com medo de uma mulher, não era lá algo muito comum de se acontecer -na verdade acho que era raro dele ter medo de qualquer pessoa- entretanto não prolonguei o assunto e logo sai.
Passei o endereço do Joan's on Third para o taxista, o mesmo riu dizendo que era um lugar caro e eu eu tive que concordar com ele, dizendo-lhe que apenas estava indo por conta de um amigo que escolheu o lugar.
Com o trânsito de Los Angeles, o trajeto durou mais de vinte minutos, as pessoas nessa cidade nunca paravam mas em compensação, o trânsito não seguia o exemplo, se alguém estivesse em grande urgência ali, certamente morreria porque nem mesmo os serviços de saúde de emergência escapavam dos engarrafamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Beauchamp
FanfictionSempre com o mundo aos seus pés, Josh Beauchamp buscou algo para chamar de seu e antes que pudesse imaginar, ele estava no topo do mundo como um dos maiores mafiosos. The Wolfs era a máfia mais temida não só nos Estados Unidos mas em todo o mundo. ...