O CAPÍTULO HOJE ESTÁ CHEIO DE SEGREDINHOS E NO FINAL QUERO VER SUAS TEORIAS! Obrigada pelos 42K e que venham muitos aí! Comentem também, amo ver seus comentários hihi boa leitura <3
Não se completaram nem ao menos quatro horas desde que chegamos ao nosso novo destino, mas mesmo assim, estávamos todos dentro de uma grande mansão, arrumada as pressas para nos receber, não tínhamos avisado, na verdade tão pouco sabia eu da existência dessa nova propriedade, dada pelos meus pais a mim. Durante o voo, aproveitei para ver oque tinha no pendrive, perdi as contas de quantas vezes assisti aquele vídeo sem não sentir que minha cabeça fosse explodir com a quantidade de informações que continham ali. Eu estava bravo com eles, não ia negar, afinal sempre fomos uma família sem segredos e mesmo que eu guardasse um enorme, não esperava que eles fossem fazer o mesmo.
Encaro por fim cada um sentado naquela mesa, uns com expressão neutra, outros prestes a gritar comigo pelo meu silêncio e por fim, ela. Sua expressão estava quase neutra, se não fosse os dentes mordendo o lábio inferior, ela estava nervosa, talvez ansiosa, a ponto de ter alguma crise de ansiedade mas mesmo assim, se manteria forte. Any Gabrielly gostava de se passar por uma pedra humana, quando na verdade era mais sensível do que um pedaço de quartzo.
Respirando fundo, decidi que o silêncio não resolveria todos os problemas que se iniciaram em menos de 24 horas. Me sentei na cadeira do centro e então liguei a televisão grande que tinha a nossa frente, dando início ao vídeo de vinte minutos e quarenta e cinco segundos. Suas expressões foram de neutras e cansadas, para confusas e curiosas, nem ao menos sabiam que a bomba nem estava perto ainda. A voz da minha mãe entretanto, prendia a atenção de todos ali, ela como sempre estava glamurosa naquele vídeo, como se tivesse sido gravado após uma grande entrevista, o tom que usava mal parecia que estava prestes a dizer algo que poderia destruir nossas vidas por completo ou simplesmente melhorar tudo. Confiava nela, mas por vinte minutos, eu percebi que a mulher que eu idolatrei toda minha vida, na verdade não era tão diferente de mim.
Quando o vídeo termina, sinto todos me olharem perplexos, copiando a primeira reação que eu tive quando assisti aquilo, vejo minha irmã abrir e fechar a boca várias vezes, ela estava em choque.
Noah: — Mas que porra isso significa? -foi o primeiro a se pronunciar, me olhando perplexo e em choque- Como assim toda sua fortuna está nas mãos dela?! -aponta para Any que parece sair de um transe que tinha entrado.
E então a bomba explodiu de vez. Mais de 500 milhões em puro ouro estavam em jogo e para melhorar, toda minha fortuna também poderia estar em jogo, contando que a única pessoa que tem a chave onde nos levava até o ouro e ao inventário, onde deixava tudo para mim e minha irmã, era ninguém mais que minha ex namorada ou algo do tipo. No momento ela está com os olhos pregados no chão, como se tentasse assimilar tudo que tivesse ouvido. Não a julgava, também fiquei assim. De uma hora para outra descobri que a história da minha família era mais perplexa do que eu imaginava.
Krystian: — É só ela dar a chave! -exclama de repente fazendo todos olhar o asiático- Vamos Any, nos de a chave ou nos conte onde está, assim evitamos uma terceira guerra mundial. -fecho meus olhos passando a mão no rosto, porque sabia oque estava prestes a acontecer.
Any: — Para sua informação Krystian Wang, eu não sei que chave é essa, não sei quem são essas pessoas citadas no vídeo, não quero saber e muito menos ter acesso a esse dinheiro podre! -gritou batendo as mãos na mesa, ela tinha fúria nos olhos- Me tiraram do meu trabalho, da minha casa, para resolver isso?! Vocês já não são ricos?! Mas que porra! -como uma adolescente rebelde ela taça o copo que bebia água o chão, o fazendo quebrar, segundos depois da as costas e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Beauchamp
FanficSempre com o mundo aos seus pés, Josh Beauchamp buscou algo para chamar de seu e antes que pudesse imaginar, ele estava no topo do mundo como um dos maiores mafiosos. The Wolfs era a máfia mais temida não só nos Estados Unidos mas em todo o mundo. ...