008

7.6K 592 68
                                    

Los Angeles

Sexta-feira

Any parecia assustada maior parte do tempo, mesmo depois de Noah a dizer mil vezes que não faríamos nada com ela, oque era verdade. Não sabíamos oque ela tinha passado no cativeiro e muito menos, confiávamos nela para dar-lhe qualquer atividade na máfia, por isso ela apenas existiria aqui, como se fosse ninguém.

Hoje seu rosto estava mais visível, a sujeira de seu corpo tinha sido removida com ajuda de Sofya, que prontamente se ofereceu para ajudar nos ferimentos de Any. Ela era uma moça bonita, jovem demais para aquele tipo de trabalho na minha opinião.

Desde ontem viemos usando nomes falsos perto dela e nossas máscaras, oque era uma merda para comer. Eu agora me chamava Jason, Heyoon era Mads, Noah escolheu Caspian -um nome idiota- Sofya era Vlad, enquanto Krystian e Hina escolheram Hacker e Mulan. Nomes bem bestas, eu sei, mas seria assim até nós decidirmos se iríamos deixar ela conosco ou dar a Any dinheiro suficiente para ir embora e começar uma vida.

Heyoon: — A garota é calada -comentou entrando no escritório- Não confio nela.

Josh: — Também não -suspiro cansado- Mas não podia deixar ela lá, aquele nojento é um monstro e ela não merecia isso.

Heyoon: — Você fez certo Josh -ela se posicionou atrás da minha cadeira e começou a massagear meus ombros- Sofya disse que ela está confusa com tudo isso e que ontem fez mil perguntas. -a mais baixa soltou uma risada baixa.

Josh: — Não a julgo, até eu estou -ri baixo mas foi interrompido por um gemido de satisfação quando suas mãos tocaram um ponto de extrema tensão em meus ombros- Suas mãos são mágicas -comentei de olhos fechados.

Heyoon: — E essa frase tirou totalmente sua postura de durão -ela riu de novo me fazendo a acompanhar.

Como disse, eu e Heyoon não tínhamos nada, pelo menos nada sério eu acho. Não nos envolvemos com mais ninguém depois que ficamos juntos e como eu sei? Simples! Passávamos 24 horas juntos e até hoje é assim. Eu me importo com ela e sei que ela também se importa comigo, e isso a torna uma das pessoas mais importantes para mim.

Depois de uma conversa aleatória, saímos do escritório indo almoçar com os outros. Notei que Any não estava presente na mesa.

Josh: — Onde está a garota? -pergunto olhando em volta para ver se ela estava perambulando pela casa.

Sofya: — Ela não quis descer para comer Josh, eu disse que ela precisa já que mal tomou café da manhã hoje mas ela não quis -explicou desanimada, minha irmã odiava não conseguir fazer oque desejava.

Suspirei um pouco sem paciência, odiava mimimi. Peguei um prato de comida que já estava servido e subi, indo em direção ao quarto que a demos na noite anterior. Sem bater na porta, eu entrei e infelizmente a encontrei trocando de roupa, não pensei duas vezes antes de dar dois passos para trás e fechar a porta.

Josh: — Me desculpe, não sabia que estava se trocando -apressei em me explicar- Vim trazer seu almoço, Vlad me disse que você não quis descer, mas precisa comer.

Não obtive uma resposta de imediato, alguns segundos de silêncio passaram até que ela abriu a porta de novo. Reconheci a roupa que vestia, era uma de Sofya, que ela comprou pela primeira vez com o dinheiro dela.

Josh: — Está mais bonita hoje -tentei quebrar o clima ruim que estava começando a pairar no ar, a estendi o prato de comida e a olhei nos olhos- Coma por favor, não quero que passe mal, também porque com certeza Ed não devia cuidar de você direito.

Any: — Obrigada senhor, mas não estou com fome -sua voz estava desanimada, seus olhos um pouco avermelhados entregando que ela havia chorado.

Não sabia como reagir a mulheres em seus momentos sensíveis, quando choravam era pior ainda, tudo que eu queria era fazer ela parar, minha cabeça ficava uma bagunça perto de choro.

Mr. Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora