(S/N) on
— Eu sou uma pessoa confusa, ocupada, indecisa e que explode quando tudo está errado. Desculpe por ontem. - falo assim que entro no carro.
Me olhou e suspirou, sorrindo carinhoso. Segura minha mão e se aproxima, me dando um beijo.
— Escolho você sempre. Eu amo seu jeitinho perturbado.
— Obrigada...- sorrio.
—Não vamos brigar mais, tá bem? - assentiu. - Não quero que o que aconteceu ontem se repita. Não faz bem pro bebê, nem para o Cho-min, nem para nós dois. Vou procurar te entender melhor. Eu só fiquei irritado com o fato do seu ex ainda gostar de você. Desculpa.
— Eu e Taehyung temos história, amor. Mas, no fim, eu te escolhi. - fui sincera.
— Estou com muita coisa na cabeça.
— Então tire tudo, porque a noite de hoje vai ser inesquecível. - beija minha bochecha.
— Aonde estamos indo?
— Você vai ver.
Jungkook gostava de fazer surpresas e, por Cho-min estar com Tara, supus que quisesse a casa só para nós dois. Não me atentei ao caminho, mas prestes a chegar já tinha uma noção de onde íamos.
— Wah esse lugar é incrível. - sorriu e fechou a porta do carro.
— Que bom que gostou. Eu quis te impressionar. - o abracei e fiquei na ponta dos pés, o beijando.
— Obrigada, amor.
Entramos no restaurante e ficamos na parte externa, com vista para o Rio Han. As luzes da cidade refletindo na água, eu estava encantada. Era um lugar luxuoso, o que me faz sorrir só de pensar que ele quis me agradar.
— Eu preciso confessar que ultimamente eu tenho estado nervoso com essa nossa situação. Um bebê, meu segundo filho, e o doutorado. Mas sei que isso não é motivo pra brigar com você, nem te sufocar com meus problemas. Desculpa. - segurou minha mão.
— Tudo bem. Eu entendo que as coisas estão difíceis. E que, se em toda briga nos entendermos assim, eu não vejo motivo para guardar rancor. - entrelaço nossos dedos.
— Quero formar minha família com você, sempre quis. E agora, mais do que nunca, eu quero te ter só pra mim. Não consigo imaginar minha vida sem você. E é por isso que eu te trouxe aqui.
Nesse momento eu já imaginei o que ele ia fazer. Jungkook era romântico quando se tratava de eventos importantes e eu estava no mínimo assustada. Quando foi que minha vida mudou tanto? Eu queria isso desde que começamos a namorar, mas me faltava maturidade.
— Casa comigo, amor.
Colocou a caixa do anel aberta na mesa e me encarou ansioso. Meu coração parou por um instante. Nós já vivemos como casados, não tenho o que pensar. Mas admito que a cena servia de entretenimento. A cara dele ao achar que eu estava sequer pensando.
— Claro que sim. - levantei e o abracei. - Mil vezes sim. - o beijei.
— Sério? Por um momento achei que fosse dizer não.
— Sua cara estava engraçada. - mexo em seu cabelo e roubo um último beijo antes de voltar ao meu lugar.
— Que alívio. - põe a mão no peito e pega o anel. - O que achou? - coloca em meu dedo anelar.
— É lindo, Jungkook. - aperto sua mão. - Mas mesmo que não tivesse anel, só de pensar que eu vou passar o resto da minha vida com você, sei que vai valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝
FanfictionJeon Jungkook é um professor universitário reconhecido, frustrado por causa de seu casamento arranjado. (S/N) é uma das alunas mais dedicadas, focada unicamente em se tornar médica, mas é desvirtuada por seu veterano, Kim Taehyung. A arrogância do p...