𝟶𝟿

6.5K 461 251
                                    

(S/N) on

As aulas seguiram as mesmas, as provas foram e vieram. As estações do ano passaram e a primavera começava a dar vida as árvores com suas flores coloridas. Minha situação permanecia relativamente igual, atendendo na cafeteria, estudando e tendo um caso com o professor Jeon Jungkook.

— Aceita mais café, senhorita?

— Não, obrigada. - sorriu bondosa.

— Traz a conta, por favor. - levei a maquininha e me dá seu cartão.

Jeon Minah

— Belo nome. - sorrio falsa.

— É do meu marido. - se gaba. - Ele é professor de biologia da universidade aqui perto.

— Oh...aqui está. - se levanta e se despede.

Acho que acabei de atender a esposa do Jungkook.

— Yobuseyo? - atendi meu celular, ainda nervosa pelo que acabou de acontecer.

Como vai, amor?

— Nem vem com essa de amor. O nome da sua esposa é Jeon Minah?

— Sim. Por que? - fica preocupado.

— Acho que acabei de conhecer ela no café.

— Hm...o que ela estava fazendo aí?

— Estudando, eu acho.

— É ela mesma. - suspira.

— Jungkook, se ela descobrir...

— Ela não vai. Inclusive, hoje ela vai viajar. Se quiser vir aqui de noite...

— Não me provoca. - riu.

— Coloque uma boa lingerie, meu amor. Você não vai conseguir andar depois de hoje.

— Jungkook...- rio nervosa.

— Até mais tarde, bebê.

— Até...- desliguei e suspirei.

Olhei uns pedidos de outras semanas ainda pendurados na cozinha. Droga, Minah é cliente frequente daqui e só agora que eu reparei.

*

— Te cansei? - sorrio ofegante e assenti, me encolhendo em seu peito. - Vai dormir aqui? - murmurou rouco.

— Uhum. - Jungkook acaricia minha bochecha.

— Parece chateada. Aconteceu alguma coisa? - ele se apoia sobre os cotovelos e me ajeitei na cama.

— Não sei. Acho que só não esperava encontrar ela. Minah é mais bonita do que eu esperava. - confessei.

— Mas é você quem eu amo. - me bajula, sorridente. Observei o quarto colonial e suspirei, era muito elegante.

— Aqui é bem bonito. Para um professor, até que você mora muito bem.

— Meus pais tem uma empresa com os da Minah. - explicou resumidamente.

— Ah...- business, conclui. - Vamos nadar na piscina? - mudo de assunto, lembrando do imenso quintal que nos esperava lá fora.

Morando em um apartamento, eu valorizava esse excesso de espaço que eles tinham. Era ultrajante que eu tivesse que morar em um cubículo enquanto Minah esbanjava dinheiro.

— (S/N)...- sorriu cansado.

— Vamos, Jungkookie... - mexo em seu cabelo, persuasiva.

— Aish...tá. - corremos do quarto até a piscina, como jovens apaixonados, e entramos na água ainda nus.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora