(S/N) on
Meu aniversário veio sem sucesso. Não fiz questão de dizer a ele que era um dia especial e não esperava nada além de passar meu tempo com Jungkook. E eu estava feliz com isso, eu não precisava de muito. Acariciava seu cabelo com a mão, apreciando a maciez e beijo sua testa.
— Está cansado? - murmurei.
— Uhum. - enfia o rosto em meu pescoço.
— Foi cansativo dar aula pro segundo ano?
— Foi. - sorriu e me beija calmamente.
— Estava com saudades da faculdade. - confessei.
— Eu não. - morde meu lábio e rio.
— Jungkook-ah...- seguro seu rosto com as mãos e me beija por todo o rosto.
A campainha tocou e revirei os olhos, resmungando. Sempre que estávamos entrando no clima, alguém interrompia. Dessa vez Jungkook abriu a porta sem nenhuma paciência e deu um passo para atrás quando viu quem era.
— Minah? O que está fazendo aqui? - arregalei os olhos e me enfiei no sofá mais ainda, se é que isso era possível.
— Te achei, amor. - sorriu falsa e me encolhi, temendo confronto. - Aquela deve ser a sua piranha. - sorrio descrente.
— Como é? - não deixou que passasse.
— Dá licença, Jungkook! Que merda. - o empurrou e veio até mim rapidamente. - Espero que fique feliz em saber que isso não vai durar muito tempo.
Hm...ninguém te perguntou nada.
— O que quer dizer com isso? - falei baixo, intimidada.
— Vou entrar com um processo, Jungkook. Quero tudo. - sorriu maldosa. - Não te aturei por cinco anos sem motivo.
— Faça o que achar melhor, Minah. Se isso te fizer feliz...- deu de ombros.
— Não fará. Mas pelo menos você não vai gastar nosso dinheiro com ela.
— Eu nunca recebi nada. - levantei.
Essa puta acabou de me chamar de interesseira.
— Sei...- revirou os olhos. - Tenho certeza de que o fato de ser novinha e inocente fez o Jungkook fazer a coisa que ele tem no meio das pernas acordar. Eu, por outro lado, preferi não descumprir o contrato. Agora ele vai arcar com as consequências.
— Minah, pelo amor de Deus, você parece uma lunática falando assim. Quando foi que se tornou essa coisa? - a encarou provocativo.
— Desde que me abandonou todas as noites para ficar aqui. Acha que não senti sua falta? Aquela casa é muito grande para uma pessoa só. - recuou magoada.
— Minah, você sabe como me tirar do sério. Agora volte pra casa e não apareça mais aqui. - foi firme.
— Por que está sendo tão mau comigo? Eu sempre te tratei bem. - faz drama e bufei irritada.
Melhor presente de todos, a esposa dramática do meu namorado.
— Eu tentei ser legal, mas você não facilita. - a pegou pelo braço. - Vai pra casa e espera os papéis do divórcio. - levou até a porta.
— O que os nossos pais vão pensar? Esse contrato que tivemos durante cinco anos para nada!
— Não é mais da minha conta. Eu já resolvi tudo com os meus pais. - respondeu.
— Vai se arrepender disso, Jungkook.
Deu meia volta e saiu furiosa. Ele fechou a porta e se virou para mim sem saber o que dizer. Corri e o abracei, sentia tanto medo de perdê-lo. Lacrimejei e senti sua mão em minhas costas. Jungkook me confortava, sabia como me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝
FanfictionJeon Jungkook é um professor universitário reconhecido, frustrado por causa de seu casamento arranjado. (S/N) é uma das alunas mais dedicadas, focada unicamente em se tornar médica, mas é desvirtuada por seu veterano, Kim Taehyung. A arrogância do p...