(S/N) on
Subi as escadas do meu prédio de dois em dois e o sorriso não saía da minha boca. Ainda sentia seus lábios nos meus e era reconfortante. Abri a porta do apartamento e me joguei no sofá, um dos únicos móveis.
— Jeon Jungkook, o que está fazendo comigo?
Dormi mais contente do que nunca. No entanto, ao acordar, percebi que estava atrasada e eu morava longe.
Ótimo, (S/N)! Perfeito!
Me arrumei o mais rápido que pude e o sono me permitia. Peguei meu material e desci as escadas. O ônibus quase não parou para mim e me sentei no fundo, na intenção de descansar o corpo até lá.
Não podia alterar o tempo que a condução levaria para chegar, dependia dela. Assim que cheguei em meu ponto, corri ao saltar e entrei correndo antes que fechasse. Kiara e Kimi estavam sentadas do lado de fora fazendo não sei o quê. Me esperando que não era.
Entrei e fui direto para a sala, Namjoon falava deliberadamente. Merda. Eu não anotei metade da aula. Física era a melhor matéria e me doía ter perdido seu tempo.
— Taehyung? - sentei ao seu lado, surpresa.
— Preciso dessa aula pra uma matéria do meu período.
— Ah...- sorrio.
— Está sorridente hoje. O que aconteceu? - me provoca.
— Coisas...
— E o que seriam essas coisas?
— É pessoal. - menti.
— Qual é? Não temos segredos.
— Nesse caso temos sim. - aperto sua bochecha e presto atenção na aula.
No intervalo, Ginger entra na cantina com uma cara de cansada. Sentou junto de nós e abaixou a cabeça.
— Ei, o que houve? - toquei seu ombro.
— Biologia é um cu.
— Por que?
— Zerei. - sussurrou.
— Sério? Quer estudar comigo? - Taehyung se oferece.
— Relaxa. Vou ver se Seojun me ajuda.
— Não sabia que jornalismo precisava de biologia. - comentei.
— Eu me matriculei para ganhar nota extra. Mas acho que não vai rolar. - resmunga e deita na mesa novamente.
— Você escolheu justo a matéria do Jeon, tempo jogado fora. - Tae opina.
— Ele não é tão ruim assim...- comentei.
— Não é? - Seojun riu. - Cara, ele é muito surtado. Ele realmente acha que a gente consegue acompanhar tudo que ele fala?
— Não, mas...
— Por que o defende tanto? - Taehyung estranha e balancei a cabeça, nervosa.
— Também não sei...
Entrei no próximo tempo um tanto intimidada, meus amigos tinham razão. Eu não tinha motivos para gostar tanto dele, ele só me trata bem. E os outros? É por que eu era a única a ter sua atenção e respeito?
Seus olhos pairam sobre mim e sorrio minimamente. Sentei longe de sua mesa devido a distração que me causava e me concentro somente no que dizia, evitando o olhar das pupilas negras.
— (S/N)? - me chama antes que eu saia.
— Sim, professor? - dei ênfase no vocativo e entendeu o que eu queira insinuar. Ali era um lugar diferente, era seu trabalho, seu dever era me tratar como uma aluna comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um professor universitário reconhecido, frustrado por causa de seu casamento arranjado. (S/N) é uma das alunas mais dedicadas, focada unicamente em se tornar médica, mas é desvirtuada por seu veterano, Kim Taehyung. A arrogância do p...