𝟶𝟹

11K 858 997
                                    

(S/N) on

Inacreditável. Ele tem essa mágica de aparecer em todos os lugares. Até nos meus sonhos! Jungkook era um homem e tanto, não podia negar. Mas sua personalidade superior me deixava muito irritada. Como uma pessoa pode se sentir tão confiante?

— (S/N), está prestando atenção? - acordo do meu transe.

— Estou...

— Quero saber até quando vou ter que pedir a atenção de vocês. Eu sei isso tudo, não sou eu quem vou fazer uma prova amanhã. Se querem passar, se concentrem no objetivo.

Ele me desestimula, não me faz querer continuar. Não consigo entender, parece que me provoca pra ver até onde eu aguento. Mais tarde, me junto ao grupo de sempre na cantina e Ginger senta ao meu lado.

— Jeon está a fim de você?

— A fim de mim? - me surpreendi e a olhei assustada. - Não, definitivamente não. Ele me odeia.

— Cara, todo mundo da sua sala nota a forma como ele te olha.

— Como um professor...

— Como um homem. - tenta me animar. - Acho que essa é a primeira vez que ouço isso dele.

— Ginger, você anda se drogando? - começo a rir.

— Tae, me ajude aqui. - o chamou.

— Que? - senta perto de nós.

— Há boatos de que o Jeon está interessado na (S/N). O que você acha?

— Possível, mas não sei se ele faria alguma coisa.

— Exatamente. Espera...possível? O que quis dizer?

— Que você é extremamente linda e ele deve ter notado. Só isso. - fica tímido. - Acabamos aqui? - levantou.

— Acho que ele gosta de você. - Ginger sussurra.

— Qual é? Todo mundo gosta de mim agora?

— Calma, neném. Acabou de chegar. - rimos.

*

— Foi o teste mais difícil da minha vida. - Kiara senta ao meu lado.

— O senhor Jeon só me fode. No sentido errado. - Kimi fala emburrada.

— Vamos esperar ele chegar, deve ter muito a falar. Sempre tem...- comentei.

— Ah eu não entendo nada. Minha mão dói e prefiro gravar áudio no celular.

— Não fala isso. Ele pode te processar. Me manda depois? - sorrio. Elas eram engraçadas.

— Lá vem ele. - avisei.

A pose de quem claramente chegou atrasado nunca foi tão chamativa. O rosto levemente suado e a necessidade de pôr os slides pra funcionar. Sorrio com seu desespero e assim que se prepara, pede pra que alguém distribuísse as provas.

— Em geral, foram bem para um primeiro contato. Mas me decepcionei um pouco, esperava mais de alguns de vocês. - observou quando recebi a nota.

— Quanto? - Kiara se joga sobre mim. - Noventa? Vai tomar no...

— Olha o palavreado, garota. - Kimi a interrompe e começo a rir.

— Eu tirei cinco, tenho direito de ter inveja.

— É, também não fui bem.

— Quanto? - a olhei.

— Seis...- deu de ombros. - Quase lá.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora