(S/N) on
Respirei fundo e entrei. O lugar era maior do que eu esperava, parecia um sonho fazer parte dali. Lembro das noites em que passei acordada só para que no fim viesse pra cá. Seul não era um lugar de glamour, mas era onde as melhores faculdades de medicina ficavam.
Minha primeira opção sempre foi passar para essa universidade. Mal podia esperar pra me enturmar e viver a vida de universitário que todos tanto falam. Obviamente, não será fácil. Ainda mais no curso que eu escolhi. Mas essa era a minha paixão e eu estava disposta a me dedicar a ela.
— Você deve ser a (S/N). - fala assim que fechou meu armário, me dando um susto.
— Sou. Por que? - sorriu gentilmente.
— Sou seu veterano responsável. Eu tenho que te mostrar a faculdade no almoço e explicar algumas coisas antes do intervalo acabar. Esses são seus horários. - me entrega uma folha. - E essa é a chave do seu armário. - pendura a mesma no dedo e a peguei ainda meio atônita.
— Seu nome é...
— Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae. - deu de ombros. - Espero que goste daqui.
— Espera. - o impedi de seguir seu caminho. - Você pode me levar nessa sala? - apontei o número.
— Ah sim. Já ia esquecendo...- revirou os olhos e corou. - Isso é novidade pra mim. - sorrio.
— Tudo bem, hm...estuda medicina há muito tempo?
— Um ano e meio. - me guia enquanto conversávamos.
Um grupo apressado passou descendo a escada e quase me derrubou. Taehyung me segurou firme e vejo que um do grupo sorriu, parando ao nosso lado. Um garoto de estatura mediana, loiro e cheio de segundas intenções.
— O que temos aqui?
— Sai, Jimin. Ela é nova. - Taehyung parecia indisposto a falar com ele.
— Só quero conhecer os calouros, fazer amigos...- se aproxima.
— Mentira. Sei bem o que quer. - me puxa escada acima. - Fica longe desse aí. - avisa desconfiado.
— Por que? - parecia tudo muito exagerado.
— Ele tem fama de mexer com as meninas, sabe? Muitas ao mesmo tempo, sempre causa confusão. Ele é da minha sala, mas tenho vergonha de sermos amigos. - o jeito que ele falava era fofo, mesmo que estivesse chateado mantinha um bico nos lábios.
— Oh...- sorrio.
— Aqui é a sua sala. Não se preocupe, eles também são novatos. Devem ser como você.
— Como assim?
— Ingênuos. - sorriu e mirou os pés, evitando contato visual.
— Sério, Tae? - cruzei os braços.
— Não faz assim, não falei por mal.
— Tudo bem. Te vejo no almoço então? - toco seu ombro.
— Claro.
A sala era um auditório gigante e já tinha muitas pessoas. Me senti intimidada, mas resolvi sentar na frente. Minutos depois o professor entra e deixa o computador na mesa, tirando a apostila da bolsa e tirando alguns papéis. Parecia ser uma pessoa séria e focada.
— Bom dia, meu nome é Jeon Jungkook e sou seu professor de biologia. - sorriu minimamente.
Isso devia ser proibido. Um professor desses é um pecado. Eu esperava ver um cara velho, não um gostoso. Como eu vou prestar atenção? Corei violentamente com meus próprios pensamentos obscenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um professor universitário reconhecido, frustrado por causa de seu casamento arranjado. (S/N) é uma das alunas mais dedicadas, focada unicamente em se tornar médica, mas é desvirtuada por seu veterano, Kim Taehyung. A arrogância do p...