A: Oieee vim mais cedo porque tô curiosa pra saber se vocês estão gostando da história e se estão notando melhora na escrita. O apoio de vocês é extremamente importante pra mim, faz o meu dia. 🙃🙃
***Jeon on
— Bom dia. Acordou tarde hoje. - Minah me abraça assim que desço as escadas.
— Uhum. - me espreguicei, querendo meu espaço pessoal de volta.
— Dormiu bem? - se afasta.
— Muito.
Também né, depois da noite passada...
— Que bom. Estava pensando em preparar um almoço especial. - fala animada.
— Ah...almoço? Não pode ser jantar? - sentei à mesa com ela.
— Hm pode. Alguma razão específica?
— Marquei de sair com o Namjoon.
— Traga ele aqui. - dá um solução.
— Não. Melhor não. Ele fica tímido e precisa falar sobre coisas pessoais comigo, entende?
— Certo. Então será um jantar. - a convenci.
— Comemoração de que?
— Entrei pro curso de gastronomia! - sorriu.
— Sério? - sorrio feliz por ela.
Finalmente ela vai ter alguma ocupação.
— É. Acho que eu tenho o dom. - se levanta para tirar a louça.
— O que vai preparar pra nós? - a fiz rir de tão animado.
— Sua comida favorita. - me encara.
— Ah é? - se aproxima e me dá um selinho.
— Uhum. Preciso agradar meu marido. - se senta em meu colo.
— Minah, - coloco um fio atrás de sua orelha. - você é incrível, mas...
— Você fala demais. - me beija mais uma vez e cedi.
Minah não era uma mulher que se descartasse. Muito pelo contrário, caso não fosse prometida a mim, poderíamos ter tido algo. Segurou minha nuca e começa a abrir os botões do meu pijama.
— Minah...- a separei, aquilo era errado.
— O que? Estamos casados, Jungkook.
— Eu não sei, Minah. - desvio de seu olhar e bufa em frustração.
— Droga, Jungkook. Eu não posso ficar com outras pessoas e só tenho você nessa droga de cidade. Me mantive calada por muito tempo, mas eu sou humana e quero transar. Entende? Eu preciso disso urgentemente. - sorrio com seu desabafo.
— Entendi.
— Então o que eu faço? Insisto em você ou deixo pra lá? Eu nunca entendo você...- a beijei.
Talvez eu devesse pensar menos e agir mais.
*
Fazia muito frio e o inverno começava com os flocos de neve. Me vesti com um casaco bem grosso e, quando a busquei no apartamento, estava como eu, encapuzada. Seu rosto vermelhinho me cativa e sorri, vindo até mim.
— Está linda.
— Obrigada. Você também. - beija minha bochecha e entra no carro.
Foi só eu entrar no carro e (S/N) se vira pra mim, me surpreendendo com um beijo. Fica satisfeita com a minha reação e colocou o cinto. Parei no restaurante, garantindo que nunca tinha passado por ali com Minah. Sentamos lado a lado em uma mesa isolada e nos encaramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝
FanficJeon Jungkook é um professor universitário reconhecido, frustrado por causa de seu casamento arranjado. (S/N) é uma das alunas mais dedicadas, focada unicamente em se tornar médica, mas é desvirtuada por seu veterano, Kim Taehyung. A arrogância do p...