𝟹𝟿

1.1K 73 14
                                    

(S/N) on

— Para de andar de um lado pro outro, estou ficando tonto só de ver. Se ela for escrota, eu mesmo vou pôr ela em seu lugar. - segura meus ombros.

— Obrigada. - sorrio.

— Vai ser bom ter duas famílias reunidas.

Sei que ele estava contente com isso.

— É...- o abracei.

Mas eu estava nervosa.

— Não tem porque ficar preocupada. - nos encaramos.

— Tenho medo da sua mãe. - sorriu.

— Até eu tenho as vezes. - rio soprado. - Mas você me dá mais medo.

— Hm por que?

— Porque perder você seria a pior coisa que poderia acontecer comigo. - corei.

— Bobo. - o beijei.

A campainha tocou e Minah foi atender como uma boa host. A mãe de Jungkook é a primeira a entrar e apertei um pouco a mão dele. Veio até nós e hesitou.

— Eu te conheço de algum lugar...

— É a (S/N), minha noiva. - Jungkook explica. - Demos um jantar há alguns anos atrás.

— Ah sim...- sorriu. - Jungkook me contou que vocês deram certo e agora tem uma filha. Sempre antes do casamento, não é? - o provocou.

— Mãe, é Natal. Por que não esquece seus problemas?

— Porque são muitos. - deu de ombros. - Onde está a minha netinha?

— Está dormindo. - respondi. Não estava pronta para pôr minha filha nas mãos dessa mulher.

— E não posso vê-la?

— Vou acordá-la mais tarde. Talvez eu a deixe segurar. - vou até a cozinha.

— O que houve com ela? - ouvi ela perguntar ao filho, não em tom de preocupação mas de desdém.

— Você não é nada educada. - ficou sério. - Eu te pedi para que fosse gentil.

— Estou sendo.

— Não é o que parece. Somos família agora, será que pode ouvir pelo menos uma vez?

— Como vai o meu filho?! - seu pai o abraça.

Os irmãos de Jungkook me cumprimentam e ficam na sala. A família de Minah também comparece, mas ela não fica confortável e tenta agradar a todos.

— Senta um pouco, garota.

— Eles me cansam. - fez o que mandei e se junta a mim no bar.

— Não são muito simpáticos.

— Pois é, e só falam sobre negócios. Ainda tem aquela mulher aqui...

— Pois é. Ela mal falou comigo e queria ver a minha filha.

— O que você disse?

— Que a deixaria fazer isso mais tarde. Quem sabe assim ela me trata bem.

— Boa sorte com isso.

— Meninas, - falando na bruxa... - acho que devo uma conversa com as duas. - se senta no bar e se serve de mais vinho. - Sou uma mulher difícil, hei de confessar. Mas vocês nem por isso são diferentes de mim.

— Onde quer chegar com isso? - eu sempre me mantia calada, mas a Minah não se controla.

— Quero que me perdoem por ser uma bruxa as vezes. Tudo o que eu quero é que Jungkook case com alguém que vale a pena.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora