38

1.4K 84 10
                                    

(S/N) on

Cinco meses depois

— Não precisa fazer isso tudo.

— Não quero que se esforce. - me senta no sofá.

— Estou parecendo uma velha.

— Uma velha linda. - aperta meu nariz.

— Me sinto mal vendo você de um lado pro outro.

— Minah está vindo pra cá. Eu vou sair para comprar algumas coisas pro natal.

— Vai me deixar sozinha com aquela...

— Estará com o Cho-Min, ela não vai fazer nada.

— Aish...

— Já volto. - beija minha testa.

— Não demora. - sorriu e o segurei para um beijo. - É sério.

— Tá bem, tá bem. - foi embora e um tempo depois a porta abre.

— Jungkook? Ah não...- suspirei.

— Errou. - sorriu falsa. - Sou eu. Trouxe um pouco de tudo, para ver o que combina com o que. - vai até a cozinha.

Fui até ela e observei ela trabalhar na comida. No início, senti inveja por não ser tão talentosa quanto ela. Depois comecei a senti fome, o cheiro estava ótimo. Mas nada se compara quando senti minha barriga contrair e água escorrer pelas minhas pernas.

— Minah...- me olha.

— Que?

— Eu preciso ir pro hospital, tipo, agora. - me apoio na bancada e arregala os olhos.

— Vai ter o bebê?

— Aham. - me ajuda a andar até a porta e a entrar em seu carro.

— Não acredito que eu vou ter que te ajudar. Vou buscar o Cho-Min. - correu para dentro e me contorci no carro.

— Ah porra...

Volta com ele no colo e o deixa no banco de trás. Logo estávamos na estrada até o hospital da cidade. Liguei para a minha obstetra antes e avisei onde ela deveria estar. Depois liguei para o Jungkook.

— Vocês se mataram?

— Não. - ela respondeu. - Ela vai ter o bebê. Estamos indo pro hospital do centro de Seul, nos encontre lá.

— O que? Como assim?

— Jungkook, o bebê vai nascer. Só vem pro hospital. - ela estava mais sem paciência do que eu.

— Tô indo.

Desligou e suspira, estava estressada. A dor era insuportável e eu não conseguia nem perguntar no que ela estava pensando. Eu não raciocinava, só sentia a dor como se ela já fosse parte de mim.

— Respira fundo. - mandou.

— Omma, o que tá acontecendo? - Cho-Min coça os olhos.

— Sua irmã vai nascer. - respondeu.

— Sério? - sorriu.

— É. Põe o cinto, meu amor. - pediu e, assim que o fez, acelerou.

— Vai devagar, Minah. - murmurei.

— Não. Eu sei bem, você vai ter esse bebê aqui se não chegarmos a tempo.

— Para de ser ridícula, eu não vou ter aqui. - senti uma pontada. - Ah... Vai logo, Minah.

— Para de mandar em mim. - reclama.

— Dói pra caralho.

— Não pensa na dor. Pensa no depois, você e Jungkook cuidando da sua menininha. - desvia da estrada e me dá um olhar compreensivo.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora