𝟹𝟻

1.5K 108 21
                                    

(S/N) on

— Cho-Min está com a Minah?

— Aham. Ela...está saindo com alguém. Não conheci o cara direito.

— Oh...

— E se ele for um melhor pai? - suspira.

— Ah não, querido. Ele não vai ser melhor que você. Cho-Min te ama.

— Eu sei, mas estou inseguro com relação a isso.

— Não fique. Esvazie sua mente. - semicerra os olhos e rio.

Logo estávamos em uma área rural e sorrio animada. As árvores faziam a bela vista das fazendas e as montanhas no fundo formavam uma paisagem de tirar o fôlego.

— Está feliz?

— Aqui é perfeito, Jungkook. Acha que Minah vai ficar puta porque estamos indo pra longe?

— Provavelmente, mas eu não ligo muito pro que ela vai achar.

— Jungkook, eu definitivamente não quero problemas com ela. - falo sincera.

— Eu sei. Não precisa se preocupar. - estaciona na frente de uma casa e meu coração veio na boca. - Linda, não?

— Pra caralho. Onde está o corretor?

— Pedi para vermos a casa sozinhos.

— Hm...foi proposital? - mordi o lábio e sorriu.

— Não com essa intenção. - riu e descemos do carro.

Entrei na sala e vi o espaço, o tom amadeirado das paredes. Tudo era confortável e aconchegante.

— Gostou?

— É incrível. Como você sabia que eu gostava disso?

— Chutei. - deu de ombros.

— Quero ver o escritório, afinal vamos dividi-lo. - subimos as escadas.

— Tem espaço para os dois, mas se quiser tem uma casa aqui do lado...- o beijei e põe as mãos em minha cintura, se entregando. O escritório era maravilhoso, tinha espaço suficiente e uma vista incrível, que acalma.

— É perfeito. Temos tudo o que precisamos bem aqui. - mexo a gola de sua camisa e sinto seu perfume.

— Estou ansioso pra morar com você, casar com você, ter um filho com você...- sorrio e me abraça carinhoso.

— Não imaginei que acabaríamos assim.

— Nem eu.

— O quarto agora seria uma boa, não? - pego ele pela mão.

Paro para ver através da janela as grandes montanhas e a fazenda de aparência amigável. Um novo começo para uma família nova.

— Olha essa vista, imagina acordar com isso todos os dias...- beija meu pescoço.

— Qualquer vista não se compara a você. - comentei.

— Estamos muito melosos. - rio.

— Concordo. - o abracei de lado.

— O quarto do Cho-Min é perto, mas não dá pra ouvir o que a gente fizer aqui dentro.

— Ah é?

— Ele é a prova de som. - sorriu.

— Interessante. - me leva no quarto das crianças.

— Tem outro cômodo aqui para fazer o quarto do bebê, Cho-Min não vai querer dividir quarto.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora