𝟸𝟽

2.9K 190 45
                                    

(S/N) on

Entro em casa tropeçando e ponho as mãos na estante para não cair. Taehyung estava jogando video game com Jimin no sofá e franzi o cenho.

— Quem colocou esse tapete aqui? - bufei irritada. Eu odeio tapetes, eu sempre caio por causa deles quando tô bêbada.

— (S/N)...? - Taehyung vem até mim, preocupado.

— Sim?

— Você bebeu? - assenti.

— TaeTae, promete que não vai me odiar?

— Impossível te odiar. - me segura. - Agora vem, vou te por pra dormir.

Taehyung tenta me esconder, mas, ao passarmos pela sala, não pude deixar de falar com a visita.

— Jiminie! - sorrio e o abraço aproveitando a pausa do jogo.

— Está tudo bem?

— Claro que está. Por que não estaria? Minha vida é sublime.

Só cala a boca...

— Se você diz...- riu da cara do amigo, nada contente. - Enfim, eu preciso ir agora. Minha carona chegou.

— Lilly?

— É...- morde o lábio inferior.

— Aproveita e fala que eu tô procurando uma secretária competente. Se ela quiser a vaga, claro. - assentiu.

— Vou comentar. - sorriu e se despediu.

Uma vez sozinhos, Taehyung me olha feio e me encolho. Fomos até o quarto em silêncio e me deitei na cama, ainda com receio do que ele falaria. Se deita ao meu lado e me abraça por trás.

— A gente conversa depois. - murmura, beijando meu ombro.

Cedi ao sono e só acordei quando eram cinco da tarde. Taehyung não estava ao meu lado e esfreguei os olhos ao ouvir ele mexer nas gavetas de roupas. Ele grunhiu ao não achar o que queria e sentou na cama, frustrado.

— O que foi, amor?

— Sabe onde tá meu jaleco antigo?

— Na caixa em cima do armário. - levantei, vendo que ele estava bem irritado.

— Ah porra! - achou e colocou na bolsa de trabalho.

— Vai sair? - falo acuada.

— Me chamaram. - abaixei a cabeça. - Está bravo comigo?

— Não vamos falar sobre isso agora. - pega a bolsa e o impeço de sair do quarto.

— Me trata direito. - peço a beira de desabar e me encara, suavizando sua expressão aos poucos.

— Eu não posso ficar agora, mas prometo conversar quando chegar amanhã. - segura meu rosto e acaricia.

— Desculpa. - soltei, mesmo que não soubesse exatamente o que eu fiz.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora