𝟹𝟼

1.4K 105 20
                                    

(S/N) on

— Okay, está na hora de sabermos o resultado disso. - Taehyung estava tão nervoso que não conseguiu abrir o papel.

— Me dá aqui. - peguei o teste e abri.

— Então? Quem é o pai? - Jungkook me encara ansioso.

— Hm. - limpo a garganta e mostro a eles.

— Oh meu Deus. - Tae senta na cadeira e passa a mão pelo cabelo, frustrado.

— Desculpa, Tae. Eu sei o quanto você queria isso. - fui sincera e assentiu.

— É melhor assim, não? A família que você sempre quis. - levantou e saiu do quarto.

Jungkook e eu nos encaramos, sem saber o que dizer. Eu de certa forma senti alívio ao saber quem era o pai, mal podia esperar para ver a nossa mistura numa criança. Mas também sei que Taehyung estava triste, ele sempre quis ser pai.

— Vai ser o bebê mais lindo desse mundo. - beija minha mão e depois minha testa.

— Depois eu falo com ele. Não deve ser fácil achar que tem um filho e criar afeto por ele durante três meses para que agora descubra que não é seu.

— Não sei como eu reagiria, pra falar a verdade. - me ajuda a sair da cama.

Voltamos para casa e buscamos Cho-Min na casa da Tara. Ela tem sido de grande ajuda quando se trata de cuidar do pequeno.

— Como vão as coisas com o Taehyung? - perguntei no momento em que ficamos a sós.

— Hm...é difícil dizer isso, mas ele ainda gosta de você. - riu soprado. - É idiota. Eu sei. Eu não costumo ficar assim por ninguém, mas com ele é diferente. Quero que isso dê certo.

— Por que acha que ele...?

— Pelo amor de Deus, garota. Só você não percebe.

— Tara...

— Desculpa. Só...seja franca com ele, okay? Acho que ainda não caiu a ficha de que você e Jungkook vão se casar e ter um bebê juntos.

— Vou falar com ele. - seguro seus ombros. - E desculpe se dei falsas esperanças a ele.

— Tudo bem. Você não fez de propósito. - sorriu fraco.

— Bem, obrigada por cuidar do Cho-Min. Em breve não estaremos mais aqui para te perturbar.

— O que é uma pena, porque vocês são ótimos vizinhos. Melhores que o Jimin e a namorada dele. - sorrio.

Nos despedimos dela e fomos para o apartamento. Colocamos o garotinho para dormir e, ao sair do quarto dele, Jungkook me abraça por trás e me vira, me beijando. Me pega no colo e me leva pro quarto com aquele sorriso sapeca que eu adorava.

De repente, todos os motivos para amá-lo iluminam meu coração. Lembro de quando eu era ingênua e achava que teria um romance com o professor. Mas a vida tomou rumos diferentes e eu precisei passar por tudo isso para ficar mais madura, ver com esse homem de novo e finalmente entender o que é amor.

— Eu te amo, Jungkook. E eu sei que é pra sempre, porque é só com você que eu sinto essas coisas. - me põe no chão.

— Eu também te amo, (S/N). Quero passar minha vida com você. - acaricia meu rosto.

*

Estar de mudança nunca é confortável e eu queria garantir que não estava esquecendo de nada. Teria que passar na casa do Taehyung para ver o que deixei lá caso morar com Jungkook não desse certo.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora