𝟹𝟽

1.4K 94 19
                                    

(S/N) on

— Ainda não acredito que é uma menina. - fala sorridente enquanto dirigia.

— Papai, como eu vou brincar? Ela não vai querer. - Cho-Min faz um muxoxo.

— Vai sim, mas tem que tomar cuidado com ela. Quero que seja um bom irmão mais velho. - Jungkook tenta o animar.

— Tá bem...

— O que acha de almoçarmos fora?

— Antes de ir para a casa nova? - perguntei.

— Uhum. O que acha, Cho-Min?

— Eba! - sorriu.

— Onde quer comer?

— Naquele que vende um hambúrguer desse tamanho. - abre os braços todo alegre.

— Então é pra lá que nós vamos. - Jungkook de bom humor enchia meu coração de paixão.

Beijo sua bochecha e, no sinal, se vira para mim sorrindo. Segura meu rosto, me dando vários selinhos.

— Que nojo! - Cho-Min grita e rio.

— Ainda vai fazer muito isso, meu filho. - Jungkook responde olhando pelo retrovisor.

— Não vou não. - fica emburrado e mexo em seu cabelo.

— Não se preocupe com isso agora.

Sentamos para almoçar e Cho-Min não parava quieto. O apertei em meu braços e foi se acalmando. Senti minha barriga dar uma pontada.

— Appa, tem um alien na barriga da Omma.

— Hã? - riu.

— Ela chutou. - sorrio de ponta a ponta.

— Sério? - fez aquela cara de espantado e comecei a rir.

— Não é pra tanto.

— É sim. Ela tá interagindo com a gente. - põe a mão em minha barriga e encosta a orelha.

— Jungkook, vão achar que você é maluco.

— Não importa, minha filha está falando com a gente. - corei e mexi em seus cabelos macios.

— Bobo.

— Appa é bobo. - Cho-Min repete.

— Não pode falar isso. - o repreendi.

— Você disse.

— Eu posso.

— Por que?

— Porque eu sou adulta.

— Chata. - sentou com um bico.

— Não quer ouvir sua irmã? - me encarou e abriu um sorriso sapeca.

— Quero. - encosta o ouvido também.

Ela chuta de novo e Jungkook fica super animado. Começamos a comer um tempo depois, minha barriga já estava grande e por isso a insegurança crescia. Será que engordei demais? Olho minhas mãos e avalio meus braços ao entrar no carro enquanto eles pagavam o estacionamento.

— Aish...- suspirei.

— O que foi? - entrou.

— Nada.

— Sabe de uma coisa, vamos sair pra jantar. Nós dois, huh? Deixo Cho-Min com Minah.

— Ela mora longe agora.

— Mas estaremos na cidade também. Naquele restaurante que você gosta.

— Beber vinho...

— Amor, não pode beber.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora