𝙱𝚘̂𝚗𝚞𝚜 𝚙𝚝𝟸

774 39 12
                                    

ℙ𝔸ℝ𝕋𝔼 𝟚
𝚃𝚑𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚌𝚝 𝚕𝚒𝚏𝚎 𝚘𝚏 𝙺𝚃𝙷

Já fazia cinco anos que eu e Taehyung começamos a namorar, tentar morar juntos, nos reinventar todos os dias para que nossa relação nunca fosse cansativa. Ele era bom nisso. Ele me amava demais. Ele me fazia acreditar que isso era o certo. Eu e ele. Nós.

Eu o amo também. Acredito que até na mesma intensidade, apesar de as vezes retornar a memórias antigas. Mas Taehyung me ama mais a cada dia que passa, ele faz questão de me conquistar quantas vezes for preciso. Queria ter essa insistência, ou persistência, dele.

Por mais que não estejamos naquela fase inicial do namoro, quando não conseguimos ficar longe um do outro, eu ainda o amo. O vejo como meu maior aliado, meu herói. E não tem como não pensar num futuro com ele quando o mesmo trabalha cuidando de crianças o dia todo.

Mas ainda assim, eu e ele estávamos numa situação complicada agora. Ambos queriam um futuro, uma família, quem sabe até um casamento, mas o tempo para esses eventos era limitado. Não temos nenhum. Ele chega em casa, eu tô dormindo. Eu saio, ele tá dormindo. E assim se segue a semana, os meses... Como construir qualquer coisa assim?

— O que tanto te perturba? - Ginger tenta arrancar de mim pela milésima vez.

— Não é nada demais. Já falei. - deixo meu copo d'água na mesa.

— Acha que não reparei que não pegou uma cerveja pra acompanhar sua amiga? Posso não ter feito medicina, mas sei exatamente onde isso vai dar. - me encara descrente.

 - me encara descrente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa, Ginger. Eu devia ter te falado, mas é só que...eu ando muito ocupada, ele também. Definitivamente não é uma boa hora para se ter um filho.

— Eu sei que não foi planejado, mas eu também conheço bem a minha amiga e sei que ela queria isso há muito tempo. - sorrio.

— É, você me conhece bem mesmo.

— E acho que já passou da hora de você contar essa novidade pra ele. Taehyung vai ficar acima das nuvens com essa notícia. Nossa. - ela fica agitada e sorridente. É fofo como ela se importa comigo.

— Ele vai surtar. - agora que ela fez meu sorriso aparecer, sinto que ele não vai embora nunca mais. - Ele falava disso toda hora...- mexo no cabelo, ansiosa.

E, sim, eu voltei pra casa logo depois. Ginger não me deixou ficar na casa dela nem mais um minuto. Taehyung chegaria em casa em dez minutos e eu queria que tudo fosse perfeito. O teste de gravidez, flores e ah! o doce favorito dele.

Ouvi as chaves na porta e mordi o lábio, nervosa. Será que ele vai gostar da surpresa? Eu de lingerie. Um coração de pétalas. Comida. E a prova do nosso amor.

— Amor? - fala da cozinha. Estava tudo escuro e ele ascende a luz. - Onde...uau! - sorriu. - Isso tudo é pra mim?

 - Isso tudo é pra mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora