(S/N) on
Aquela pergunta claramente afetou Jungkook, até porque o pequeno estava cansado dessa briga toda. Ele pega o filho no colo e beija sua cabeça.
— Você quer mesmo morar com o appa?
— Quero.
— Então eu vou dar um jeito nisso. Tá bem? - assentiu. - Vou pôr ele pra dormir, já volto. - sorrio compreensiva.
Pensei sobre o que acabou de acontecer e passei a mão pelo cabelo, ansiosa. Eu vim pra cá com um problema e arranjo dois, é a minha cara fazer isso. Quando voltou, o abracei sem que esperasse e retribuiu.
— Se precisar de ajuda, pode contar comigo. - comentei e sorriu.
— Obrigado. Mas não precisa me ajudar com ele, estou acostumado a fazer as coisas sozinhos. - suspira.
— Mas agora você tem a mim. - acaricio seu rosto e deita a cabeça sobre minha mão. - Como ele está?
— Chateado. Ela não dá atenção a ele, mas a guarda é compartilhada. Se Minah achar que é melhor assim, eu fico com a guarda total sem problemas. Cho-min e eu nos damos muito bem aqui.
— Espero que se resolva com ela então. - encosta nossas testas e me dá um beijo carinhoso.
— Que bom que está aqui comigo. - murmurou.
A campainha toca novamente e revira os olhos. Rio soprado de sua ansiedade e vai até a porta. Dessa vez era o nosso pedido e fico aliviada por não ter que lidar com a Minah novamente. Uma vez por mês é o suficiente. O que acha? Uma vez no mês? Quem sabe uma no ano, com sorte.
— Ainda quer essa pizza? - Jungkook joga na mesa de certo e sorrio.
— Sim, estou morrendo de fome. - me abraça de lado.
Fiquei na casa dele até precisar voltar para a minha. Taehyung não ficaria nem um pouco contente em saber que passei a noite aqui. Mas só de pensar na conversa que ainda teríamos, meu coração apertou. Me despedi de Jungkook e assegurei a ele que dirigiria com cuidado. Girei a chave da porta e vejo a bolsa dele no chão da sala.
Parece que alguém chegou cedo.
— Amor? Tá em casa? - ouvi sua voz e estremeci.
— Sim! - respondi um pouco afetada e veio até mim.
— Tudo bem?
— Não. Você saiu daquele jeito e...- me acolheu em seus braços.
— Desculpa, pequena. Não foi minha intenção te machucar. Não gosto de te ver chorar. - limpa meu rosto e funguei.
— Quer conversar sobre o que aconteceu?
— Claro. Vem cá. - me puxa pela mão com carinho e sentamos no sofá.
— Voltou cedo por que?
— Porque não queria te deixar sozinha naquele estado. Quando isso acontece, eu penso em você a noite toda. Imaginando o que deve estar passando pela sua cabeça. - enfiei a cabeça em seu pescoço e sorriu. - Essa situação toda, nós três, é muito inusitada pra mim. Não estou lidando muito bem com isso.
— Eu sei. - assenti.
— E eu sei que ele te faz feliz.
— Você também me faz tão feliz, Tae. - segurei sua mão.
— Eu tenho medo dele te fazer mais feliz do que eu. - riu soprado. - É idiota, eu sei. Mas é o que sinto. Eu acho que o que vocês tiveram, eu...eu nunca apoiei aquilo. Não quero que volte a ser como antes. Vocês de um lado e eu do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝
FanficJeon Jungkook é um professor universitário reconhecido, frustrado por causa de seu casamento arranjado. (S/N) é uma das alunas mais dedicadas, focada unicamente em se tornar médica, mas é desvirtuada por seu veterano, Kim Taehyung. A arrogância do p...