𝟷𝟿

3.4K 266 86
                                    

(S/N) on

Em todos os lugares do mundo, eu jamais pensei que o veria numa madrugada de quarta feira, no hospital que eu ocasionalmente opero. Durante o primeiro ano longe dele, me pegava sonhando com o momento que o veria de novo. As coisas que falaria para ele.

Se o ignoraria.
Se o xingaria.
Se o bateria.
Se o beijaria...

Mas não fiz nenhuma dessas coisas. Fiquei parada. Sem saber o que falar. Ele ainda era como eu me lembrava. Mas naquele moletom parecia ainda mais com o meu Jungkook. O meu namorado Jungkook. Não o senhor Jeon, meu professor babaca de biologia. Mas o meu Kookie, que me acordava com café pronto na cama. Que não poupava todos os eu te amos possíveis.

— Não acredito que está aqui. - segura meus ombros e me encara esperançoso talvez.

— Eu trabalho aqui. - me afastei delicadamente e fui até a máquina. - E estou morrendo de fome.

— Oh. Desculpe. É que faz tanto tempo que nós...

— É. Muito tempo mesmo. - encaro meus pés enquanto a comida não cai. - Quer outra Coca?

— Hã? Ah! Sim, por favor. - sorrio minimamente, mesmo que não estivesse vendo.

— E você? O que faz aqui?

Afinal, era um hospital. Algo deve ter acontecido.

— Hm...meu filho sofreu um acidente. - desabafou.

— Ele está bem? Foi algo sério?

— Não, não. Taehyung o atendeu e já deu pontos nele.

— Taehyung sabe que está aqui? - me virei e lhe dei o refrigerante.

— Sim. - abri meu suco e dei um gole. - Devo me preocupar com isso? - sorrio e neguei.

— Não. É só que você sumiu e ninguém nunca mais ouviu falar de você. - dei de ombros. - Por isso não esperava te ver por aqui. Ou em qualquer lugar...

— Sobre isso, eu sinto muito. Eu...era imaturo e não sabia como lidar com a notícia de que a Minah estava grávida. E você...- hesita em me tocar e desiste. - ah...você não mereceu o que eu fiz.

— Não é como se pudéssemos mudar o que aconteceu.

— Eu sei, mas me sinto mal pelo que fiz. Hm...você me perdoa? - bufei.

Sério? O meu perdão? É isso que você quer? Que eu te perdoe e você fique de consciência limpa para viver com aquela megera?

— Como você mesmo disse, faz muito tempo. E não há nada que o tempo não cure. Agora, se me der licença, eu preciso trabalhar.

— Mas...

— Foi bom te ver, Jungkook. - me despedi e segui até o quarto que Taehyung costumava dormir.

Deitei na cama e terminei de jantar. O que acabou de acontecer? Meu ex namorado tá no mesmo hospital que eu, com o filho dele e provavelmente a esposa dele.

Argh...ele sempre foi casado, (S/N). Isso não devia te perturbar.

— Ah você está aqui. - levantei e o abracei. - Está tudo bem? - me afasta e segura meu rosto.

— Eu acabei de ver o Jungkook, então não. - assentiu.

— O que ele te disse?

— Que atendeu o filho dele. - rio desacreditada. - Ele tem um filho.

— (S/N), quer ficar um tempo sozinha? - neguei e seguro sua mão.

— Muito pelo contrário, quero que fique aqui comigo. - me enfio em seu peito. - Quero que me faça sentir melhor, porque só eu sei o quão difícil foi superar o que eu passei. - assentiu e me pegou no colo, nos deitando na cama.

𝚃𝚎𝚊𝚌𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚙𝚎𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora