Verônica on :
- Eu acordo com uma luz adentrando o meu quarto , olho para o relógio são 6:00 , ouço um barulho na cozinha , dou um sorriso ao ouvir as meninas conversando . * Sim eu moro com a Chloe e a Ana * . Me levanto e vou no banheiro fazer minha higiene , quando termino me visto e vou até a cozinha .
Chloe : Esse café é meu Ana , eu coloquei pra mim . _ chateada .
Ana : Faz outro pra você ué . _ tomando o café .
Verônica : Já vão começar logo cedo . _ aparecendo .
Chloe : Ela roubou o meu café . _ emburrada .
Verônica : Eu faço outro pra você e um pra mim , mas parem . _ pondo a bolsa na mesa .
Ana : Ela é muito dramática é só um café . _ pegando um pedaço de bolo .
Chloe : Pra você é pra mim não . _ séria .
Verônica : Toma seu café Chloe , se não vamos nus atrasar . _ tomando café .- Terminamos o café e eu pego minha bolsa o Justin já está lá em baixo , ele não gosta que eu vou para a faculdade sozinha ou só com as garotas . Eu desço e entro no carro , ele está lindo como sempre .
Justin : Você demorou o que você estava fazendo ? _ sério .
Verônica : Eu estava apaziguando a briga das garotas . _ sorrir .
Justin : Você deveria ir morar comigo , seria mais fácil . _ sério .
Verônica : Justin , eu gosto de morar com elas , me faz bem . _ sorrir .
Justin : Só espero que elas não tomem todo o seu tempo , essa faculdade e esse trabalho já fazem isso de mais . _ dirigindo .
Verônica : Olha eu preciso estudar e trabalhar , quero ter um futuro . _ séria .
Justin : Não você não precisa , só precisa ser uma boa namorada e me esperar dentro de casa , eu tenho muito dinheiro posso te sustentar , só precisa estar sempre ao meu dispor . _ sério .
Verônica : Já falamos sobre isso Justin . _ chateada .
Justin : Hum .- Seguimos o caminho em silêncio , ele sempre toca nesse assunto , e isso me deixa muito triste , acho que ele sabe disso só não se importa .
//Verônica off //
Ana on :
- A Verônica e a Chloe já sairam , eu fiquei panguando e agora estou atrasada espero que o Weverton possa me buscar , eu sei que ele é ocupado mas eu tô precisando de ajuda .
Ligação on :
Ana : Oi amor ...
Weverton : O que você quer Ana ?
Ana : Estou precisando de uma carona pra faculdade .
Weverton : Vou ter uma reunião daqui a pouco , não vou poder .
Ana : Eu não posso me atrasar vou perder a prova .
Weverton : Se não quisesse perder teria acordado mais cedo .
Ana : Amor por favor .
Weverton : Se vira e não me liga mais vou para a reunião .Ligação off
- Vou ter que dar um jeito , vou pegar um táxi mesmo . Esse meu namorado sempre apressado e cheio de compromissos .
//Ana off //
🍃🍃
Chloe on :
- Estou no horário de almoço , o Lucas me pediu para almoçar com ele , ele é tão atencioso comigo . Eu chego no restaurante chique que ele me disse pra vim , nossa parece que tudo aqui é muito caro .
Lucas : Oi . _ a olhando .
Chloe : Oi amor . _ o beijando .
Lucas : Esse vestindo está meio curto , não acha Chloe ? _ arqueando uma sobrancelha .
Chloe : Eu achei que estava em um tamanho bom . _ com vergonha .
Lucas : Deixa pra lá , depois compro uns novos pra você . _ sério .
Chloe : Tudo bem . _ se sentando de cabeça baixa .
Lucas : O que você quer comer ? _ olhando para o cardápio .
Chloe : Não sei , nunca comi a maioria das coisas do cardápio . _ o olhando .
Lucas : Eu me esqueço que você é pobre , sabe se você se casar logo comigo vai poder ter o que quiser e não vai precisar trabalhar e nem estudar . _ sério .
Chloe : Não estou com você pelo seu dinheiro . _ desconfortável .
Lucas : Você sempre vai ter o que quiser é só parar de andar com aquelas suas amigas e se vestir como uma pessoa da alta classe . _ sério .
Chloe : Podemos comer , tenho que ir pro trabalho .
Lucas : Ok .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .