Capítulo : 21

7 1 65
                                    

Verônica on :

- Estou cuidando do meu trabalho , quando alguém bate na porta , eu peço para entrar , era a Stefany .

Stefany : Desculpa o incomodo senhorita Verônica . _ entrando .
Verônica : Tudo bem , do que se trata ? _ a olhando .
Stefany : A senhorita Estela Delacroix quer falar com a senhorita . _ séria .
Verônica : Peça para ela entrar . _ olhando para os papéis .

- Ela sai da minha sala para chamar a Estela , o que será que ela quer comigo ? A gente quase não conversa . Um tempo depois ela bate na porta e entra .

Verônica : Olá Estela ! O que te trás aqui ? _ a olhando .
Estela : Bom eu queria te perguntar sobre o seu irmão . _ sem graça .
Verônica : Você veio até o meu trabalho para falar sobre o Chain ? _ arqueando uma sobrancelha .
Estela : Sim , é que eu não sei como me aproximar dele , como você sabe não sou muito boa com homens , eu queria saber se ele gosta de alguém ? Se está solteiro ou ficando com alguém ? _ a olhando .
Verônica : _ respirando fundo . Tá ! Ele não gosta de ninguém , não está namorando e nem ficando com ninguém . _ séria .
Estela : Você poderia me apresentar a ele ? _ com vergonha .
Verônica : Tenho vários motivos para não querer te apresentar a ele , porém vocês já se conhecem , se quiser posso falar bem de você pra ele , pode ser ? _ sem paciência .
Estela : Você faria isso ? _ animada .
Verônica : Sim , mas não tente me enganar pra ficar perto do Subaru usando o meu irmão . _ séria .
Estela : Eu não vou . _ sorrir .
Verônica : Eu não confio totalmente em você , mas vou te dar uma chance . _ a olhando .
Estela : Eu agradeço . _ saindo .

- Ela sai da minha sala e eu volto ao trabalho , não gosto quando ela fica perto de mais do Subaru , ela aparenta gostar dele ainda .

// Verônica off //

🍃🍃

Subaru on :

- Estou indo para o horário de almoço com o pessoal , gosto de me juntar a eles pra conversar . No caminho eu vejo a Stefany na esquina , olhando para o restaurante que tem mesas ao ar livre que inclusive é a que nós frequentamos geralmente .

Subaru : Stefany ?! _ se aproximando .
Stefany : Senhor Subaru ! _ se assustando .
Subaru : O que você está fazendo aí ? _ sem entender .
Stefany : Bom...eu... _ corando .

- Eu me inclino para vê o que ela estava olhando , só tinha os rapazes e as garotas lá .

Subaru : Quer almoçar com a gente ? _ normalmente .
Stefany : Eu...sim . _ corada .
Subaru : Ora ! Então venha . _ sorrir .
Stefany : _ o seguindo .

- Vamos em direção a todos e ela está escondida atrás de mim , eu não entendi no por que ela tá com vergonha , será que ela gosta do Chain ou do Ray ?

Subaru : Cheguei ! E trouxe uma amiga . _ saindo da frente dela .
Verônica : Ah ! Oi Stefany , senta . _ sorrir .
Stefany : Oi senhorita Verônica . _ com vergonha .
Verônica : Pará com isso de dona , senhora ou senhorita , fora do trabalho eu sou só eu , a Verônica . _ normalmente .
Subaru : Bom já que eu a convidei , eu vou apresentar ela aos que não a conhecem . _ pegando uma cadeira .
Ana : É verdade . _ agarrada no Thomas .
Subaru : Stefany , esse é o Chain , irmão mais velho da Verônica como você já sabe . _ a olhando .
Stefany : Olá senhor Chain . _ fazendo reverência .
Chain : Não precisa disso , é um prazer te conhecer . _ sorrir .
Subaru : Essa é a minha maninha Natasha . _ a olhando .
Stefany : Você é mais linda pessoalmente senhorita Natasha . _ sorrir .
Natasha : Obrigada , você é um doce . _ sorrir .
Subaru : E esse é o Arthur , ele é o namorado da minha irmã . _ o olhando.
Arthur : Olá , seja bem vinda ao nosso grupo . _ sorrir simpática .
Stefany : Estou muito feliz por conhecer vocês . _ sorrir .
Subaru : E por último esse é o Ray o bad boy do grupo . _ sorrir .
Ray : Iai . _ sorrir .
Stefany : _ cora e desviando o olhar .
Chloe : Tô com fome , vamos almoçar logo . _ irritada .
Thomas : Eu concordo com a Chloe . _ com fome .
Raul : Ok ! Vamos pedi . _ os olhando .
Ana : Garçom !! _ falando alto .

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora