- Então eu acabo mandando mensagem para o Subaru , não quero me sentir só , eu ainda não visitei minha família dessa dimensão , estou com saudade da minha família de verdade .
Mensagem on :
Verônica : Amor ?! 😍
Subaru : Oi minha princesa .🤭
Verônica : Estou me sentindo só e muito triste . 😢😓
Subaru : O que houve ?🤔
Verônica : Eu estou com saudade da minha família .😭
Subaru : Por que você não vai ver eles meu amor ? Se você quiser eu vou com você .☺️
Verônica : É mais complicado do que você pensa .😓
Subaru : Pode me explicar ? 🤔
Verônica : No momento não .😔
Subaru : Vem dormir aqui comigo , eu já dormi aí, agora é a sua vez .😏
Verônica : Tecnicamente você não dormiu comigo .🤨
Subaru : Então será a primeira vez , não precisa rolar nada .☺️
Verônica : Eu não sei aonde você mora amor .😐
Subaru : Você vai saber logo .😏
Verônica : Tá bom amor .🥰
Subaru : Chego aí em 15 min .🤭😍
Verônica : Vou pegar as minhas coisas .😉
Subaru : Ok . 😘Mensagem off
- Eu saio da sala desligo a TV e levo a bagunça para a cozinha , vou no meu quarto e arrumo as minhas coisas , aproveito e passo no quarto da Chloe .
Verônica : Chloe ! Chloe ! _ a chamando .
Chloe : Oi _ com voz de sono .
Verônica : Eu vou dormir na casa do Subaru , avisa a Ana . _ normalmente .
Chloe : Hummmm safadinhos kkkk . _ sorrindo .
Verônica : Nada haver . _ corada .
Chloe : Tá bom , boa noite . _ voltando a dormir .
Verônica : Boa noite . _ saindo do quarto .- Eu fico esperando na cozinha e depois de uns cinco minutos ele bate na porta , eu me levanto e vou até a porta .
Verônica : Oi amor . _ o beijando .
Subaru : Oi princesa . _ sorrir .
Verônica : Já avisei a Chloe que eu vou sair . _ sorrir .
Subaru : Que bom , vamos ? _ dando a mão para ela .
Verônica : Vamos . _ corada .- Nós descemos e vamos até o carro dele , ele abre a porta pra mim e eu entro . Não falamos nada o caminho todo e logo chegamos até a casa dele , subimos até o apartamento dele e quando entramos eu fico de boca aberta , a casa dele é linda e luxuosa .
Subaru : Pode ficar a vontade . _ sorrir .
Verônica : Nossa ! _ de boca aberta .
Subaru : O que foi ? _ a olhando .
Verônica : Seu apartamento é muito luxuoso . _ surpresa .
Subaru : Meus pais que montaram pra mim , por mim ele seria mais simples . _ sem graça .
Verônica : Por que ? _ se sentando no sofá .
Subaru : Eu não gosto de ser rico e poderoso . _ se sentando ao lado dela .
Verônica : Entendo .
Subaru : Mudando de assunto , você está com fome ? _ a olhando .
Verônica : Não , eu estava comendo besteira antes de te mandar mensagem .
Subaru : Entendo , então o que você quer fazer amor ?
Verônica : Que tal namoramos um pouco ? _ sorrir .
Subaru : Claro , por que não ?! _ sorrir .- Ele se aproxima de mim e nós começamos um beijo calmo , que logo se torna quente e cheio de desejo . A mão dele passeia pelo meu corpo , em um impulso eu me afasto dele .
Subaru : O que foi meu amor ? _ sem entender .
Verônica : Eu ... _ ofegante .
Subaru : Ei ! tudo bem , sou eu , me fala eu vou te entender . _ fazendo carinho no rosto dela .
Verônica: Eu nunca fiz sexo com ninguém , nunca passou de beijos . _ de cabeça baixa .
Subaru : Não precisa ficar assim , tudo bem , vai acontecer na hora certa . _ levantando o rosto dela .
Verônica : _ sorrir .
Subaru : Você não é , e nunca será obrigada a fazer coisas contra a sua vontade . _ a abraçando .
Verônica : Obrigado amor . _ sorrir .
Subaru : De nada , podemos ir dormir ? Eu estou meio cansado . _ bocejando .
Verônica : Claro , me mostra o caminho . _ sorrir .
Subaru : Você quer dormir comigo ou no quarto de hóspedes ? _ se levantando .
Verônica : Com você . _ corada .
Subaru : Tá bom . _ dando um beijo no topo da cabeça dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .