Capítulo : 27

2 1 22
                                    

Raul on :

- Eu vejo a Chloe ir para cozinha , então eu descido ir atrás dela , quando chego lá ela está comendo cachorro quente .

Raul : Oi . _ a olhando .
Chloe : Ah ! Oi , eu já estava saindo . _ se assustando.
Raul : Você está com medo de mim ? _ sério .
Chloe : Raul...
Raul : Tudo bem , eu te entendo , deveria ter te contado sobre a minha escuridão . _ a interrompendo .
Chloe : Sei que fez aquilo por sua mãe , está tudo bem , eu só preciso de um tempo para assimilar tudo . _ séria .
Raul : Tudo bem , eu só não quero que você me odeie . _ triste .
Chloe : Eu não te odeio , como prova disso eu vou te dar um pedaço do meu cachorro quente . _ sorrir .

- Ela parte o cachorro quente no meio e me dá um pedaço , depois disso ela me dá um beijo no rosto e sai . Eu como o pedaço que ela me deu e volto para perto dos outros , quando eu chego o Thomas tá com uma cara de bravo .

Raul : O que eu perdi ? _ sem entender .
Natasha : A Ana beijando o Weber . _ séria .
Thomas : Eu vou matar esse cara . _ irritado .
Subaru : Ele não tem culpa , você não percebeu ? Ela o beijou olhando para você . _ sério .
Raul : Ela estava dando o troco nele ? _ tentando entender .
Natasha : Quase isso , ela queria que você sentisse o que ela sentiu . _ séria .
Arthur : A Natasha está certa , a Ana vem tentando te perdoar , mas sempre que ela tenta algo pior acontece . _ sério .
Thomas : Entendi , agora eu entendo ela , se ela quiser ficar com ele tudo bem . _ saindo de perto .
Subaru : É acho que a Verônica também quer me esquecer . _ olhando para a varanda .

- A Verônica estava beijando o Chain lá na varanda , essa festa está cada vez mais doida .

// Raul off //

Ana on :

- Estamos os cinco conversando de boa , o Weber toda hora olha pra mim e sorrir . Acho que tô muito bêbada pra ter beijado ele no meio de toda essa gente , ainda mais na frente do Thomas . Logo o Ray se aproxima da gente com a Stefany .

Ray : E aí ! _ sorrir .
Verônica : E aí , garanhão . _ sorrir .
Ray : Que isso Ve . _ corado .
Ana : Não creio , você não quer se gabar ? Você tá afim dela de verdade ? _ sem acreditar .
Stefany : Nós decidimos meio que ter um lance , não um namoro por enquanto , só um lance . _ corada .
Chloe : Estou feliz por vocês . _ sorrir .
Weber : Chloe ?! Você está bem ? _ preocupado .
Chloe : Estou , eu só conversei um pouco com o Raul . _ séria .
Verônica : Oi ? Você o que ? _ a olhando .
Chloe : Eu fui comer algo na cozinha e ele apareceu lá . _ normalmente .
Ana : Ele fez algo com você ? _ preocupada .
Chloe : Não , ele só conversou comigo . _ séria .
Weber : Se quiser eu posso fazer ele ficar longe de você . _ a olhando .
Chloe : Não pessoal , tá tudo bem . _ sorrir .
Chain : Ok ! Mas qualquer coisa estamos aqui . _ sério .
Ray : Sabe que pode contar comigo né Chloe ? _ a olhando .
Chloe : Eu sei . _ sorrir .
Stefany : E comigo também . _ sorrir .
Ray : Bom ! Vou dar uns beijos na minha gata . _ puxando a Stefany .
Stefany : Até depois . _ sorrir .
Chain : Vai lá garanhão . _ sorrindo .
Ana : Usa camisinha , não quero ser tia agora . _ sorrir .
Ray : Sua idiota ! _ sorrindo .
Verônica : Juízo crianças . _ sorrir .
Weber : Vocês gostam mesmo de pegar no pé dele , né ? _ as olhando .
Chloe : É muito divertido . _ sorrir .
Verônica : Vou dançar , vocês vem ? _ os olhando .
Chain : Eu vou . _ sorrir .
Chloe : Eu também . _ a acompanhando .
Ana : Vou descansar mais um pouco . _ se sentando .
Weber : Vou ficar com a Ana . _ sorrir .

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora