Raul on :
- Estou saindo de casa quando a Bianca aparece na minha frente , o que será que ela está fazendo aqui a essa hora ?
Bianca : Dormiu fora ? _ arqueando uma sobrancelha .
Raul : Sim . _ normalmente .
Bianca : Aonde você dormiu Raul ? _ séria .
Raul : Na casa do Subaru . _ mentindo .
Bianca : O que você foi fazer lá ? _ séria .
Raul : Um programa entre amigos , o Thomas também estava lá . _ normalmente .
Bianca : Você não está mentindo pra mim não é ? _ o encarando .
Raul : Por que eu mentira ? Agora eu tenho que ir estou atrasado . _ saindo .
Bianca : Também já vou , vou passar o dia na casa da minha amiga . _ indo para o carro .
Raul : Ok ! _ entrando no carro dele .- Eu entro no meu carro e ligo para o meu trabalho , digo que vou um pouco mais tarde pois tenho algo muito importante pra resolver . Eu tenho que descobrir se a Bianca está me traindo e com quem , não quero deixar ela sem ter motivos , pois meus pais não deixariam . Ela sai e eu dou um tempo e então a sigo , ela está dirigindo tranquilamente , não parece que ela sabe que está sendo seguida .
🍃🍃
- Chegamos em um bairro muito chique , ela estaciona em uma casa bonita , a casa não é murada e nem tem segurança . Ela desce do carro e bate na porta , um cara que aparenta ser uns 10 anos mais velho que ela abre a porta e da um beijo apaixonado nela . Nesse momento eu saio do carro e me posiciono atrás deles , eles não percebem a minha presença porque ainda estão se beijando .
Raul : _ tosse falsa .
Bianca : Raul ?! _ se assusta .
Raul : Então essa é a sua " amiga " Bianca ? _ arqueando uma sobrancelha .
Bianca : Não é o que você está pensando Raul . _ tentando se explicar .
Raul : Eu sei muito bem o que eu vi Bianca . _ sério .
Bianca : _ fica em silêncio .
Raul : A quanto tempo você está com ele ? _ sério .
Bianca : Eu estou com ele a 1 ano . _ séria .
Raul : Acabou ! Tudo entre nós , eu não te amo e você claramente não me ama .
Bianca : Você não pode terminar comigo . _ aflita .
Raul : Eu não vou ficar com alguém que me trai desde antes de me conhecer . _ normalmente .
Bianca : As nossas famílias precisam umas das outras . _ apavorada .
Raul : Não Bianca , a sua família precisa do dinheiro da minha . Mais fica tranquila não vou deixar você sem nada .- Eu vou até o meu carro e volto com um cheque e uma caneta , escrevo o valor e dou a ela .
Raul : 50 mil dólares devem ser o bastante . _ entregando .
Bianca : Isso não é o suficiente , não dá pra cobrir as minhas despesas e da minha família .
Raul : Não posso te dar mais que isso , ainda estou sendo generoso com você . _ sério .
... : Bianca tudo bem , nós daremos um jeito . _ sorrir .
Bianca : Mais Marcos ! _ o olhando .
Marcos : Obrigado por ser generoso com ela apesar de tudo . _ sério .
Raul : De nada e até nunca mais Bianca . _ saindo .- Eu vou para o meu carro o ligo e vou direto para o meu trabalho , chegando lá eu estou me sentindo tranquilo e bem mais feliz . Pego o meu celular e mando uma mensagem para a Chloe .
Mensagem on :
Raul : Oi .🙃
Chloe : Olá Raul .☺️
Raul : Está muito ocupada ? 🤔
Chloe : Não muito .😁
Raul : Estou atrapalhando ?🥺
Chloe : Claro que não Raul , você nunca me atrapalha é bom que eu tiro um pouco o foco do trabalho .🤭
Raul : Que bom .🥰
Chloe : O que você deseja falar comigo Raul ? 🤔
Raul : Eu gostaria de te chamar pra almoçar comigo , se você poder claro . 😁
Chloe : Claro que eu posso , será um prazer .🥰
Raul : Então eu irei te buscar as 11 : 45 .🙃
Chloe : Estarei esperando .🤭
Raul : Estou ansioso , até logo minha flor .🥺😍
Chloe : Até Raul . 🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .