Capítulo : 31

6 1 33
                                    

1 ano depois...

Verônica on :

- Se passou um ano que tudo aconteceu , vou contar o que aconteceu com cada que nus fez mal de certa forma , o Lucas casou com a ex dele que é modelo nós não conversamos desde o julgamento , a Estela separou do Subaru á alguns dias, ela nus pediu desculpas e eu meio que não dei atenção , quero distância dela . A Rhaven foi solta e passou por um psicólogo, ela pediu perdão a Ana e agora namora o meu irmão Chain , fiquei feliz por ele seguir em frente e a Rhaven realmente mudou . Agora falarei dos meus amigos, a Stefany está namorando oficialmente o Ray , a Natasha e o Arthur estão noivos , agora vem a surpresa o Thomas está namorando a Valéria , ela também mudou muito . A Ana foi viajar no meio do ano com o Weber e voltou grávida , ela zuou a Chloe mas fez igual , esqueceu de tomar o remédio . A Chloe casou com um Raul um mês depois que descobriu que estava grávida foi lindo , antes do final do ano descobrimos que eram gêmeos uma menina e um menino , eles nasceram e já estão em casa . O Subaru continua o mesmo e eu também , agora eu moro só em outro apartamento . A Ana mora com o Weber e a Chloe com o Raul e os gêmeos, uma vez por mês todos nós nus reunimos e hoje é um desses dias .

Verônica : Pessoal eu gostaria de contar algo . _ chamando a atenção de todos .
Ana : Gente cala a boca pra ela falar . _ os olhando.
Verônica : Obrigada ! Eu decidi voltar pra minha dimensão , vou ficar um tempo por lá com meus pais e viajar um pouco . _ séria .
Chloe : Você vai nus abandonar ? _ triste .
Verônica : Não ! Eu vou voltar , mas  pelos meus cálculos quando eu voltar vai ter passado 5 anos aqui . _ séria .
Stefany : Você não pode nus deixar . _ triste .
Verônica : Gente , eu preciso desse tempo , vou dar o meu cargo de chefe da empresa para a Ana . Stefany , enquanto eu estiver fora você vai entrar no meu lugar no trio de donas da empresa e a Valéria pode entrar no seu antigo cargo . _ as olhando .
Beatrix : Mas quando você voltar eu vou estar com 13 anos , já q eu tenho 8 e se eu te esquecer ? _ preocupada.
Verônica : Eu vou sempre está ligando pra você e para os outros , nós manteremos contato .
Valéria : Obrigada , Verônica por tudo , eu espero que você seja muito feliz. _ a abraçando .
Verônica : Eu desejo o mesmo pra você e para o Thomas . _ sorrir .
Thomas : Vou sentir saudades Vê. _ a olhando .
Verônica : Eu também Thom , juízo ! _ sorrir .
Chain : Você tem certeza disso ? _ sério .
Verônica : Tenho . _ decidida .
Rhaven : E quando você vai Vê ? _ a olhando .
Verônica : Amanhã de manhã . _ séria .
Natasha : Mais já ? _ a olhando .
Verônica : Sim . _ séria .
Arthur : Promete que vai se cuidar ? _ preocupado .
Verônica : Eu vou , pode deixar . _ sorrir .
Ray : Nunca achei que você fosse voltar pra lá . _ a olhando.
Verônica : Eu tenho minha família lá e aqui , tenho que ficar com as duas . _ sorrir .
Raul : Só não se esqueça de voltar pra casa . _ sério .
Verônica : Eu não vou , aqui é minha casa e todos vocês são a minha família . _ com lágrimas nos olhos.
Weber : Vamos ficar ansiosos por sua volta . _ sorrir.
Verônica : E eu para rever todos vocês . _ sorrir .

- Eu olho para o Subaru e ele está sério , ele não disse nada só me olhou esse tempo todo , eu vou até os bebês da Chloe e os pego um pouco .

Verônica : Ah ! Eren e Hinata a titia vai sentir saudade . _ os beijando .
Chloe : Eles também vão sentir saudade de você e principalmente eu . _ triste .
Verônica : Eu prometo que volto . _ sorrir .
Ray : Chega de chorar ! Se hoje é seu último dia vamos curtir juntos . _ animado .

- Pedimos pizzas , hambúrgueres , sorvetes , cervejas , sucos e refrigerantes . Conversamos, brincamos e nus divertimos .

// Verônica off //

Subaru on :

Raul : Você vai deixar ela ir de novo ? Vai só olhar ela partir ? _ o olhando .
Subaru : Não , dessa vez não . _ sério .
Weber : Você vai com ela ? _ o olhando.
Subaru : Eu pretendo, a Natasha cuida da empresa , ela é bem competente. _ sério .
Thomas : Então, você já se decidiu ? _ sério .
Subaru : Sim . _ saindo .

- A festa havia acabado e ela estava indo arrumar as coisas dela , eu fui até ela e a virei para mim dando um beijo nela , ela não lutou contra só correspondeu .

Subaru : Te deixei ir uma vez , não vou cometer o mesmo erro novamente . _ sério .
Verônica : Eu já decidi que vou embora Subaru . _ se afastando .
Subaru : Me deixa ir com você . _ a olhando .
Verônica : E a empresa e seus pais ? _ preocupada .
Subaru : A empresa a Natasha cuida e meus pais vão me entender . _ sério .
Verônica : É claro que eu quero que você vá comigo . _ o abraçando.
Subaru : Eu te amo Verônica . _ sorrir .
Verônica : Eu também te amo . _ o beijando.

- Ela me beija e nessa hora todos dão gritos de alegria , assovios, e batem palmas . Essa mulher me faz muito feliz , por ela eu vou até o fim do universo .

Fim !!!!

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
{ Agradeço a todos que acompanharam meu livro até o fim , sei que fui enrolada , mas desde que comecei a escrever esse livro a minha vida mudou muito , acabei não tendo tempo de postar , apesar dele está todo escrito em um caderno . Mas finalmente terminei e pretendo lançar mais livros , mas só quando estiverem completos em meu caderno , pra não deixar vocês na mão , agradeço a força, os comentários e tudo , vocês são de mais 💓😘 }

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora