Capítulo : 30

4 1 50
                                    

- Vamos até a areia e nus sentamos lá , ele fica olhando para o mar e começa a chorar . Eu o abraço mas n sei o que fazer por ele , não sei o que o chateou , depois de um tempo ele para e olha pra mim .

Raul : Meu pai não teve uma morte natural , a minha mãe o matou . _ sério .
Chloe : O que ? _ surpresa .
Raul : Ela disse que injetou uma agulha com ar na veia dele , ela disse que ele não podia se recuperar , pois fez muito mal a todos . _ sério .
Chloe : Como você descobriu isso ? _ o olhando .
Raul : Quando no funeral o Thomas disse que o meu pai morreu de um jeito suspeito logo pensei que foi algo intencional , ele também disse que o pai dele foi visitar o meu , mas pessoas que não são da família não podem visitar os pacientes daquele hospital a não ser que tenha um parente presente , perguntei a Beatrix o que ela estava fazendo na noite que o papai morreu , ele disse que ficou na casa da mãe do Thomas , porque a mamãe foi resolver algo . _ sério .
Chloe : Você chegou nela e a acusou ? Ou você jogou um verde ? _ séria .
Raul : Eu simplesmente perguntei a ela e ela disse que sim . _ triste .
Chloe : O que você vai fazer ? _ o olhando .
Raul : Não posso denunciar a minha mãe eu nunca vou me perdoar , a Beatrix nunca vai me perdoar , ela custou a me perdoar pelo que eu fiz ,  ela não vai aguentar mais essa . _ triste .
Chloe : Acho que você terá que guardar isso pra você , a sua mãe não estava pensando só nela mas em todos nós . _ séria .
Raul :  Acho que ela fez isso pra mim não precisar fazer no futuro . _ pensativo .
Chloe : Não sabemos como as mães pensam , mas sei que ela fez o que achou melhor pra você e para a Beatrix . _ séria .
Raul : Obrigada por me ouvir , sei que eu apareci muito tarde da noite mas eu não sabia o que fazer , precisava falar com você . _ sério .
Chloe : Tudo bem Raul . _ sorrir .
Raul : Mudando o rumo da conversa , você está melhor depois de tudo o que aconteceu ? _ a olhando .
Chloe : Estou sim , Raul eu percebi que o meu amor por você é muito grande , não quero te deixar e nem te perder por nada . _ séria .
Raul : Estou indo a um psicólogo pra dar um jeito na minha escuridão , não quero mais fazer algo como o que fiz com o meu pai , eu te amo e quero estar com você e com mais ninguém . _ a beijando .

- Nus beijamos e o clima esquenta , ele me deita na areia e nós tiramos a roupa , eu estava com medo de aparecer alguém , então entramos na água .  Voltamos a nus beijar e ele fica entre as minhas pernas eu posso sentir o membro dele duro , ele o introduz na minha intimidade e nós fazemos amor , foi foi uma sensação maravilhosa e totalmente diferente das outras . Quando terminamos vestimos as nossas roupas  e ele me leva pra casa , nus despedimos e eu subo , a Verônica já havia dormido  , então eu vou para o meu quarto tomo um banho e vou dormir .

// Chloe off //

1 semana depois ...

Thomas on :

- Hoje a Ana terá alta do hospital , as meninas falaram que iriam levar ela pra casa , mas ela pediu para que só eu e o Weber fossemos . Acho que ela se decidiu com quem vai ficar , estou nervoso , passamos por tanta coisa juntos , quando eu chego ao hospital vejo o Weber me esperando na porta .

Weber : Bom dia Thomas . _ normalmente .
Thomas : Bom dia , por que me esperou ? _ o olhando .
Weber : Para chegarmos juntos e descobrirmos juntos . _ sério .
Thomas : Ah sim . _ sorrir .
Weber : Thomas seja lá o que ela decidi vamos continuar sendo amigos e desejar toda a felicidade do mundo para o outro ._ sério .
Thomas : Ok ! Vamos ? _ o olhando .
Weber : Vamos . _ andando .

- Vamos até o quarto dela e quando chegamos lá ela está de pé , ela parece um pouco nervosa.

Thomas : Podemos entrar ? _ batendo na porta .
Ana : Ah ! Claro entrem . _ sorrir nervosa .
Weber : Você está linda . _ sorrir .
Ana : Obrigado , mas vamos começar sentem . _ os olhando .
Thomas : Ok . _ se sentando .
Ana : Vou começar a falar e depois eu digo quem eu escolhi . _ respirando fundo .
Weber : Relaxa , independente da sua resposta estaremos aqui . _ _ sorrir .
Ana : Bom ! Thomas , passamos por tantos momentos bons juntos , mas você não soube contornar as situações ruins , você acreditou que a Rhaven se desculparia mesmo conhecendo ela bem , você mentiu pra mim sobre isso não me contou que a conhecia desde a sua infância de certa forma você me pôs em risco , mas você sempre estava quando eu precisei e quando fui sequestrada . _ séria .
Thomas : Eu fui imaturo e irresponsável , me desculpe . _ triste .
Ana : Tudo bem , Weber você apareceu no momento em que eu mais precisei , você foi meio misterioso no começo, mas depois você me contou tudo sobre o zero , sobre a Chloe ser a sua irmã . Você chamou o zero pra me proteger , praticamente matou um homem por mim , mesmo assim não deixou de ser você , você tem um passado triste mas superou tudo . _ séria.
Weber : _ sorrir .
Ana : Eu realmente gosto muito de vocês dois , mas só posso ter um . Thomas , quando te vi achei que era amor a primeira vista , mas eu só amava o fato de você ser do jeito que o Weverton fingiu ser , eu sinto uma grande amizade por você e não amor , sinto muito. _ triste .
Thomas : Tudo bem , acho melhor deixar vocês dois a sós , sejam felizes . _ sorrir .
Weber : Você vai ficar bem Thomas ? _ o olhando.
Thomas : Sim , eu vou ficar bem . _ saindo.

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora