Capítulo : 15

17 2 61
                                    

- Acabei de chegar na empresa , nem a Stefany chegou ainda , eu entro na minha sala e começo a chorar , o que eu vou fazer agora ? Eu estraguei tudo , tudo o que eu tinha com o Raul . Meu celular vibra e eu abro a mensagem é a Verônica .

Mensagem on :

Verônica : Miga , aonde você tá ? 😑
Chloe : Na empresa .😔
Verônica : Mas tão cedo ? Aconteceu alguma coisa ? 🤔
Chloe : Eu acordei cedo pra ir ver o Raul .😶
Verônica : E ai ?🤔
Chloe : Ele pediu um tempo , ele certamente não vai me querer mais .🥺
Verônica : Chloe o Raul te ama , ele só está magoado nada más , vai passar .🙁
Chloe : Eu acho que dessa vez não Verônica .😭
Verônica : Fica calma daqui a pouco eu chego aí . 🙁
Chloe : Tá .😶

Mensagem off

// Chloe off //

Subaru on :

- Estou pronto para ir para o trabalho , quando a campainha toca , eu vou até a porta atende .

Subaru : O que você está fazendo aqui ? _ a olhando .
... : Isso é jeito de falar com a sua mãe ? _ irritada .
Subaru : Calma dona Sabrina . _ fechando a porta .
Sabrina : Cadê a garota ? _ olhando ao redor .
Subaru : Mãe ela não mora comigo . _ sério .
Sabrina : Como não ? E por que você não se casou com a Estela ? Se a moça não está grávida e não mora com você não faz sentido . _ normalmente .
Subaru : Acontece dona Sabrina que eu amo a Verônica e não a Estela . _ sério .
Sabrina : Como é o sobrenome dela ? A família dela é rica ou ela é uma pobretona que quer te dar um golpe ? _ séria .
Subaru : Ela não é ninguém menos que Verônica Parker , a família dela é rica sim .
Sabrina : Parker dos grupos Parkes de desenvolvimento de cosméticos e perfumes ? _ arqueando a sobrancelha .
Subaru : Sim . _ revirando os olhos .
Sabrina : Não revire os olhos pra mim , quero ver ela hoje mesmo . _ séria .
Subaru : Mãe eu disse ao papai que nós marcariamos . _ sério .
Sabrina : Seu pai é um velho decrépito , ou vão hoje ou eu não apoio você com ela e vou transformar a vida de vocês num tremendo inferno . _ olhando as unhas .
Subaru : Vou mandar mensagem pra ela . _ soltando uma lufada de ar .
Sabrina : Ótimo , até a noite e arrume esse cabelo direito  _ saindo .
Subaru : Está arrumado . _ fechando a porta .

- Só o que me faltava , mais essa a minha mãe aparecendo aqui pra dar ordens . Vou ter que mandar mensagem para a Verônica , para falar sobre isso .

Mensagem on :

Subaru : Oi princesa .❤️
Princesa : Oi amor .💖
Subaru : Tenho que falar com você , sobre a minha mãe.😒
Princesa : O que houve com ela ? 🤔
Subaru : A dona Sabrina disse que quer te ver hoje e que não aceita um não . 🙄
Princesa : Que horas amor ? Agora não dar tô meio ocupada .🙁
Subaru : Às 19:00 horas , o que aconteceu ?🤔
Princesa : O Raul meio que pediu um tempo para a Chloe e agora ela não para de chorar , tô chegando agora na empresa , depois nus falamos  , bjs .😬💕
Subaru : Até depois bjs princesa , espero que ela melhore . 😘😥
Princesa : Tá bom .👋

Mensagem off

- O que será que aconteceu com a Chloe e o Raul ? No almoço eu pergunto a ele . Agora eu tenho que ir trabalhar , saio de casa pouco tempo depois eu chego na empresa e encontro o Thomas me esperando como eu não via a mais de um ano  .

Subaru : Fala grande Thom . _ batendo na mão dele .
Thomas : E aí ?! _ sorrir .
Subaru : Você parece muito feliz hoje . _ o olhando .
Thomas : Ontem eu e a Ana foi perfeito . _ sorrir bobô .
Subaru : Vocês ...
Thomas : Sim . _ o interrompendo .
Subaru : Sabia que você não era lento , só a cara mesmo . _ sorrir .
Thomas : Haha , engraçadinho . _ fazendo cara feia .
Subaru : E aí como foi a sua primeira vez ? _ o olhando .
Thomas : Eu não achei que seria tão bom , ela foi ótima e eu também por incrível que pareça . _ sorrir .
Subaru : Ae garanhão . _ dando soquinho no braço dele .
Thomas : Eu a pedi em namoro . _ sério .
Subaru : E ela ? _ prestando atenção .
Thomas : Ela disse que sim , não sou mais solteiro , tenho a minha própria gatinha linda e fofinha . _ feliz .
Subaru : Parabéns amigo . _ o abraçando .
Thomas : Mas você não está com a cara muito boa . _ o olhando .
Subaru : A minha mãe apareceu lá em casa e praticamente me obrigou a ir jantar com ela e levar a Verônica . _ chateado .
Thomas : Ixi ! Sua mãe não é nada fácil , tadinha da Verônica .
Subaru : Mas eu vou estar lá não vou deixar a minha mãe tratar ela mau . _ sério .
Thomas : É assim que se diz , vamos trabalhar ? _ andando .
Subaru : Vamos .

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora