Capítulo : 25

6 1 17
                                    

- Já é de manhã , minha mãe está tomando café da manhã , eu saí um pouco para comer algo e quando voltei ela já havia terminado o café dela . Estamos conversando quando o Subaru chega com a Beatrix .

Beatrix : Mamãe ! _ correndo até ela e a abraçando .
Esmeralda : Oi meu amor . _ sorrir .
Beatrix : Eu fiquei preocupada mamãe . _ chorando .
Esmeralda : Mamãe tá bem , agora está tudo bem . _ a abraçando .
Subaru : Que bom que a senhora está bem tia . _ se aproximando .
Esmeralda : Obrigado , por cuidar dela pra mim Subaru . _ sorrir .
Subaru : Que isso tia é uma honra poder ajudar vocês , quando precisarem é só pedir que eu vou ajudar . _ sério .
Esmeralda : Obrigado . _ sorrir .
Subaru : Podemos conversar Raul ? _ o olhando .
Raul : Claro , vamos lá pra fora . _ saindo .

- Deixamos a minha mãe e a Beatrix matarem a saudade e vamos para fora do quarto , para podermos conversar tranquilamente .

Subaru : Você está bem ? _ o olhando .
Raul : Estou , a polícia não registrou o que eu fiz porque disseram que eu estava mentalmente instável no momento , mas tive que pagar pra sair de lá . _ sério .
Subaru : Entendo , e o seu pai ? _ sério .
Raul : Ainda não acordou , Subaru eu estou com medo , não me lembro como aconteceu direito . _ perturbado .
Subaru : Vai ficar tudo bem , você só estava protegendo a sua família . _ sério .
Raul : A minha mãe disse isso , a Chloe ficou muito assustada , acho que ela não vai querer falar comigo tão cedo . _ triste .
Subaru : Só dê um tempo a ela , quando ela estiver pronta ela virá falar com você , ok ? Ela vai entender você não fez por mal . _ sério .
Raul : Mas e você e a Verônica ? _ mudando de assunto .
Subaru : Depois do que aconteceu não estamos mais juntos , agora a Estela está morando lá em casa . _ sério .
Raul : Vocês não estão dormindo juntos , estão ? _ o olhando .
Subaru : Não ! Claro que não , posso não poder ficar com a Verônica por enquanto , mas ainda a amo e respeito . _ sério .
Raul : Te entendo . _ compreensivo .
Subaru : Tenho que ir para o trabalho , depois nus vemos , fala pra sua mãe que eu desejo melhoras e a noite eu venho pegar a Beatrix de novo . _ saindo .
Raul : Ok ! _ voltando para o quarto .

- Quando volto eu explico para a Beatrix que ela dormirá mais essa noite lá no Subaru , pois só amanhã a mamãe terá alta e poderá sair , ela entende então Ficamos conversando todos juntos .

// Raul off //

🍃🍃

Ana on :

- Estamos no horário de almoço , eu , Verônica , Chloe , Chain , Ray e Arthur . Estamos almoçando juntos em outro restaurante e os outros estão no de sempre .

Chain : É amanhã galera ! _ os olhando .
Ana : Tô super animada . _ sorrir .
Ray : Tá mais e a lista de convidados ? _ olhando para o Chain .
Chain : Sei que vocês e os meninos estão brigados , acho que esta festa vai ajudar vocês a se entenderem . _ pensativo .
Verônica : Não sei não Chain . _ séria .
Arthur : Mas vocês não podem deixar de ir só porque eles vão . _ sério .
Chloe : É claro que não , nós vamos pra essa festa . _ animada .
Chain : Ok ! Então do pessoal que todos conhecemos vai : Subaru , Natasha , Stefany , Thomas e o Raul , os outros são amigos do trabalho . _ normalmente .
Ana : Posso chamar alguém ? _ o olhando .
Chain : Claro , é aquele seu " amigo " ? _ sorrir .
Ana : Muito engraçadinho você Chain , sim é o meu amigo Weber . _ séria .
Ray : Que horas vai ser ? E que horas vamos começar a arrumar as coisas ? _ os olhando .
Chain : A festa vai ser às 21:00 e vai até de manhã . _ sorrir .
Verônica : E podemos começar a arrumar as coisas as 18:00 . _ os olhando .
Arthur : Vai dá porque aí vocês podem se arrumar tranquilas . _ normalmente .
Chloe : Que bom que vocês entendem que precisamos de tempo para ficarmos perfeitas . _ sorrir .
Ray : Aiai ! Vocês mulheres . _ sorrindo .
Chain : Então é isso . _ sorrir .

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora