- O Caminho até a casa do Raul foi silencioso , a Beatrix quase dormia no banco de trás de tão cansada . O Raul se concentrava no caminho e eu olhava pela janela , depois de alguns minutos nós chegamos , o Raul acordou a irmã dele e nós três subimos , ele abriu a porta do apartamento e nós entramos .
Raul : Beatrix vai tomar um banho , eu vou fazer o jantar . _ a olhando .
Beatrix : Já estou indo . _ com sono .
Raul : Pode ficar a vontade Chloe . _ indo até a cozinha .- Eu pego a minha bolsa e a coloco no sofá , então eu vou até a cozinha ver se ele precisa de ajuda .
Chloe : Quer ajuda Raul ? _ se aproximando .
Raul : Poderia lavar e cortar os legumes pra mim ? _ a olhando .
Chloe : Claro . _ pegando os legumes .
Raul : Obrigada por vim , apesar de tudo . _ sem olhar pra ela .
Chloe : Não acha que deveríamos conversar ? _ o olhando .
Raul : Depois que a Beatrix dormir , pode ser ? _ a olhando .
Chloe : Pode . _ sorrir docemente .- Eu corto os legumes e os ponho para cozinhar b, ele faz o arroz e depois mistura os legumes com uvas passas no arroz , depois ele têmpera o frango e o põe para assar . Eu me sento no sofá e a Beatrix aparece com um pijaminha muito fofo de unicórnio .
Beatrix : Agora não tô mais com sono , estou com fome . _ se sentando no sofá .
Raul : Tá quase pronto , só falta o frango princesa . _ aparecendo .
Beatrix : Tá bom , Raul ?! _ o olhando .
Raul : Fala minha princesa . _ normalmente .
Beatrix : A irmã vai dormir com você ? _ os olhando .
Raul : Não , vocês vão dormir juntas . _ sorrir .
Beatrix : Mas a irmã é sua namorada , ela tem que dormir com você , não é irmã ? _ a olhando .
Chloe : Eu não sei Beatrix . _ sem graça .
Raul : Lembra do que eu conversei com você princesa ? _ sério .
Beatrix : Lembro , mas eu a chamei para vocês fazerem as pazes e o papai não ficar mais falando que ela não existe. _ chateada .
Chloe : Como assim ? _ sem entender .
Beatrix : O papai disse que você não existe , porque ele nunca te viu , então o irmão vai ter que se casar com outra , mas eu gosto de você , você que tem que casa com ele . _ triste .
Raul : Beatrix já chega ! Isso é coisa da nossa família , não meta a Chloe nisso . _ sério .- Ele se levanta irritado e vai para a cozinha , a Beatrix fica emburrada . Um tempo depois ele monta a mesa e nós jantamos , ele manda a irmã dele ir escovar os dentes e ir deitar , eu o ajudo com a louça .
// Chloe off //
Raul on :
- Terminamos de guardar a louça e ela me olha como se pedisse uma explicação , porém eu não falo nada . Eu vou para o quarto tomo um banho quente demorado , quando eu volto ela também já havia tomado o banho dela e estava sentada no sofá .
Chloe : Você vai se casar ? _ sem olhar pra ele .
Raul : Não . _ se sentando ao lado dela .
Chloe : Então você está dizendo que a sua irmã estava mentindo ? _ arqueando uma sobrancelha .
Raul : Não , meu pai quer que eu me case , mas eu não quero . _ sério .
Chloe : Você me odeia ? _ o olhando .
Raul : Eu não te odeio , eu odeio a minha outra versão . _ irritado .
Chloe : Sabe ? Quando eu transava com ele , eu só pensava em você na nossa noite juntos e que eu estava te magoando . _ triste .
Raul : ... _ sem palavras .
Chloe : Eu já amei muito o Lucas , porém hoje eu só amo você . _ com os olhos cheios de lágrimas .
Raul : Me desculpa por ser tão duro com você . _ a abraçando .
Chloe : Depois que ele terminava , eu só pensava no quanto eu estava te magoando , eu me sentia horrível . _ chorando .
Raul : Eu não devia ter ficado com raiva de você . _ sério .
Chloe : Eu sei que errei , isso eu não vou negar , mas eu não tinha escolha , se eu tivesse estaria fazendo amor com quem eu amo , eu estaria com você Raul . _ chorando .
Raul : Chloe ... _ a beijando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .