Capítulo : 18

17 2 17
                                    

- Terminamos de jantar , ela está tomando mais uma taça de vinho comigo , estamos sentados no sofá .

Subaru : Gostou da comida ? _ a olhando .
Verônica : Sim é muito boa amor . _ sorrir .
Subaru : Eu adoro quando você me chama de amor . _ pondo a taça na mesa .
Verônica : Eu te amo , então você é o meu amor . _ fazendo o mesmo .
Subaru : Eu quero te beijar . _ olhando para a boca dela .
Verônica : Também quero te beijar . _ corada .

- Ela sobe no meu colo e começamos a nus beijar , eu passo a mão por debaixo da saia dela e aperto a bunda dela , ela geme entre os nossos  beijos .

Subaru : Eu quero transar com você . _ separando o beijo .
Verônica : Dá pra perceber . _ rebolando no colo dele .
Subaru : Vamos pro quarto ? _ a olhando .
Verônica : Vamos . _ sorrir .

- Eu a levo no meu colo , para o quarto a deito na cama e tiro a minha camisa e bermuda , ficando só de cueca . Fico entre as pernas dela e tiro a saia e a calcinha dela , me abaixo entre as pernas dela e começo a chupar ela , ela geme o meu nome o que me incentiva a continuar , um tempo depois eu acrescento dois dedos e a estímulo , ela geme e então goza nos meus dedos .

Subaru : _ sorrir chupando os dedos .
Verônica : _ ofegante .

- Eu tiro a blusa e o sutiã dela e começo a chupar os seios dela , o corpo dela me excita muito .

Verônica : Amor . _ ofegante .
Subaru : Oi . _ parando de chupar os seios dela .
Verônica : Deixa eu te dar prazer também . _ corada .
Subaru : Deixo . _ saindo de cima dela .

- Eu me levanto e ela fica de joelhos e tira a minha cueca , ela olha para o meu pau e sorrir , então ela começa a chupar a ponta do mesmo , desse jeito não dá . Faço um rabo de cavalo no cabelo dela e a ajudo com os movimentos , momentos depois eu gozo na boca dela e ela engole e se levanta limpando o canto da boca .

Subaru : Você fica tão sexy fazendo isso . _ a deitando na cama .
Verônica : É mesmo ? _ o beijando .

- Enquanto nus beijamos eu fico entre as pernas dela e a penetro com certa força . Ela geme e isso me excita muito , eu a coloco de quatro e vou fundo dentro dela , ela logo goza novamente , quando sinto que estou prestes a gozar , saio de dentro dela e gozo nas costas da mesma .

Verônica : Foi ótimo . _ ofegante .
Subaru : Eu digo o mesmo . _ a beijando .
Verônica : Banho ? _ o olhando .
Subaru : Sim . _ a pegando no colo .

- Vamos para o banheiro e tomamos um banho , a levo de volta para o quarto e ela veste o pijama. Nós deitamos de conchinha e logo pegamos no sono .

// Subaru off //

Chloe on :

- Acabamos de chegar na casa dos pais do Raul , ele estaciona o carro e nós descemos . A Beatrix desse e corre para dentro , logo em seguida ela volta acompanhada de uma moça muito linda .

Esmeralda : Filho ! _ o abraçando .
Raul : Mãe , essa é a Chloe a minha namorada . _ sorrir .
Esmeralda : Ela é muito bonita filho , prazer eu me chamo Esmeralda . _ apertando a mão dela .
Chloe : O prazer é meu . _ sorrir .
Esmeralda : Vamos entrar , Beatrix vá tomar um banho , sim . _ a olhando .
Beatrix : Sim mamãe . _ sai correndo .
Raul : O papai está ? _ sério .
Esmeralda : Está no escritório , como sempre . _ diz irritada .

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora