Verônica on :
- Já estamos no nosso velho apartamento , que saudade da nossa casa da outra dimensão , aqui ainda está de madrugada e temos que ir pra faculdade hj , nós estamos sem sono pois acostumamos com os horários de lá .
Ana : E agora ? _ as olhando .
Verônica : Temos que esperar dar 6:00 para falar com eles que nós estamos aqui . _ triste .
Chloe : Que o inferno comece . _ respirando fundo .
Verônica : Vamos assistir algo pra esperar dar a hora ? _ as olhando .
Chloe : Por que não ?! _ dando de ombros .
Ana : Não temos muita escolha . _ se sentando .- Nós escolhemos um filme qualquer , fazemos um brigadeiro e começamos a assisti .
🍃🍃
- As horas se passam e quando percebemos já são 6 : 15 , eu vou para o meu quarto me arrumar pra faculdade e as meninas faz o mesmo . Logo estamos prontas e eu mando mensagem para o Justin .
Mensagem on :
Verônica : Justin .😶
Justin : Apareceu a margarida . 😑
Verônica : Estamos no nosso apartamento .🙄
Justin : Eu e o Weverton , vamos até ai nus esperem .😑
Verônica : Ok . 😶
Justin : Não ouse tentar me fazer de trouxa .😡
Verônica : Eu não vou .😔
Justin : É bom mesmo .😑Mensagem off
- Uns minutos depois eles batem na porta , quando a Chloe a abre eles entram com tudo e empurram ela .
Justin : Verônica arruma as suas coisas . _ sério .
Verônica : Que ? Pra que ? _ sem entender .
Justin : Vocês não vão mais morar juntas , anda logo vai arrumar as suas coisas . _ irritado .
Verônica : Eu não vou . _ séria .
Justin : Não testa a porra da minha paciência . _ segurando o braço dela .
Weverton : Você também Ana , vai morar comigo partir de hoje . _ sério .
Ana : Ok . _ indo para o quarto .
Weverton : Você tem 10 min . _ sério .
Justin : Você também , anda Verônica . _ mexendo no celular .- Eu vou para o meu quarto e juntos as minhas coisas , o tempo que ele deu não deu pra pegar tudo , mas eu peguei a maioria .
Verônica : Não consegui pegar tudo . _ aparecendo .
Justin : Eu compro o que faltar , mais aqui você não volta . Segurança pegue as coisas dela .
Verônica : Segurança ? _ arqueando uma sobrancelha .
Justin : Esse é o Chain o seu novo guarda costas , aonde você for ele vai . _ sério .
Verônica : Eu não preciso de um quadra costas . _ séria .
Justin : Você não tem que querer . _ saindo .
Weverton : Ana esse é o Arthur o seu guarda costas .
Ana : Ok . _ de cabeça baixa .
Weverton : Vamos . _ saindo .- Eu abraço a Chloe e a Ana , nós estávamos todas com os olhos cheios de lágrimas . Eu saio com o coração na mão e entro no carro do Justin .
Verônica : E agora Justin ? _ o olhando .
Justin : Você não vai mais trabalhar , só vai terminar essa tal faculdade e vai ser a esposa perfeita e obediente , que você deveria ser . _ sério .
Verônica : E se eu não quiser . _ o olhando .
Justin : Eu mando matar um parente seu de cada vez . _ dirigindo normalmente .- Eu fico em silêncio , merda ! Vou virar um fantoche na mão desse filho da puta .
// Verônica off //
Lucas on :
- Acabei de chegar na casa da Chloe , eu subo e a vejo chorando . Eu queria gritar com ela e brigar por ela ter sumido , mais eu fico com o coração mole .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Entre Mundos
RomanceEsse livro conta - rá um pouco sobre a vida de Verônica e suas amigas , que estão em um relacionamento abusivo com os seus namorados , até que uma delas descobre uma passagem para outro mundo , fazendo assim com que suas vidas mudem totalmente .