Capítulo : 16

29 2 69
                                    

- Estamos em frente a sala do meu pai , minha mãe se aproxima e bate na porta .

Alessandro : Pode entrar . _ sério .

- Minha mãe abre a porta e eu entro primeiro , ela vem em seguida e tranca a mesma .

Raul : Queria falar comigo pai . _ sério .
Alessandro : Sente . _ sério .
Esmeralda : Quer que eu saia . _ os olhando .
Alessandro : Saia , você só sabe passar a mão na cabeça dele , irá me atrapalhar . _ normalmente .
Raul : Não ! A minha mãe fica , ou seu não converso com o senhor . _ se levantando .
Esmeralda : Tudo bem filho . _ o olhando .
Raul : Claro que não , você vai querer que eu te escute ou não ? _ o enfrentando .
Alessandro : Pode ficar Esmeralda . _ respirando fundo .
Raul : Pode falar agora . _ sério .
Alessandro : Por que não foi conhecer a garota que foi mandada para você ? _ sério .
Raul : Eu já te disse eu tenho alguém . _ sério .
Alessandro : Quem ? Ela é fruto da sua imaginação ou é só um pretexto pra não cumprir mais um dever seu . _ se exaltando .
Raul : Eu não sou obrigado a fazer tudo o que você quer , eu trabalho e uso o meu dinheiro não o seu , não irei me casar com Rebeca . _ sério .
Alessandro : Garoto ! Você já está me dando nus nervos . _ batendo na mesa .
Esmeralda : Calma Alessandro ! A garota existe eu já a vi . _ mente .
Raul : Mãe não precisa falar nada , eu não preciso que ele acredite em mim . _ sério .
Alessandro : Certo ! Certo , se ela realmente existe eu quero ver ela . _ se acalmando .
Raul : Nesse momento não dar nós brigamos . _ sério .
Alessandro : Isso não é da minha conta , quero ver ela ou no final do mês você vai  casa com a Rebeca . _ autoritário .
Raul : Ok . _ saindo .
Alessandro : Espere muleque que eu ainda não terminei . _ irritado .
Raul : O que é ? _ se virando .
Alessandro : Você irá assumir os negócios da família . _ sério .
Raul : Eu já disse que não vou . _ irritado .
Alessandro : Se você não for quem vai ? A sua irmã ? Ela é só uma criança e além disso é uma mulher . _ bravo .
Raul : Mulher ou não ela tem o dom pra isso , ela se interessa mais que eu . _ sério .
Alessandro : Mulheres não assumem os negócios da família , nunca . _ batendo na mesa .
Raul : Só lamento por você então . _ saindo .
Alessandro : Volte aqui seu pirralho de merda . _ com raiva .
Esmeralda : Raul , ouça o seu pai . _ indo atrás dele .

- Eu saio daquela sala muito irritado , ele não pode falar assim da Beatrix , ela é incrível pra idade dela . Para o meu pai mulher só serve pra dar herdeiros e satisfazer o marido , ele é um velho escroto , não acredito que sou filho dele .

Esmeralda : Raul ?! _ se aproximando .
Raul : Oi mãe . _ a olhando .
Esmeralda : Não fique triste , você sabe como é o seu pai . _ respirando fundo .
Raul : Ele só fala besteira , mãe por que você ainda está com ele ? _ a olhando .
Esmeralda : A meu filho , assim como a Rebeca , eu fui praticamente dada ao seu pai , meus pais prometeram ao seu avô que eu nunca deixaria o seu pai , que se isso acontecesse seu pai poderia deixar a minha família na miséria . _ abaixando a cabeça .
Raul : Isso não é justo . _ com pena dela .
Esmeralda : Eu sei , mais esse casamento me deu as duas pessoas que eu mais amo , você e a Beatrix . _ fazendo carinho no rosto dele .
Raul : Mãe eu te amo . _ a abraçando .
Esmeralda : Eu também , bom tenho que ir ver como está indo o jantar . _ sorrir .
Raul : Ok , vou no quarto da Beatrix . _ andando .

- Eu vou até o quarto dela , quando eu chego lá ela está lendo algo que logo esconde de mim .

Raul : O que está lendo ? _ entrando .
Beatrix : Nada irmão . _ mentindo .
Raul : Sabe que não irei brigar com você não é princesa . _ passando a mão no cabelo dela .
Beatrix : Estou lendo tudo sobre a empresa , eu quero aprender para o papai gostar de mim , ele disse que eu não sirvo pra isso que não sou igual a você . _ triste .
Raul : Vem cá . _ a pondo no colo . Minha princesa você não precisa ter a aprovação do papai , só da mamãe e de mim ok ? _ a olhando .
Beatrix : Por que o papai não gosta de mim ? _ com os olhos cheios de lágrimas .
Raul : O papai teve uma criação aonde as mulheres não são valorizadas , por isso ele é assim , não quer disse que ele não goste de você , e você tem só 6 anos não precisa aprender essas coisas agora , você precisa ser criança , ser você mesma e tá perfeito pra mim . _ sorrir .
Beatrix : Raul , posso morar com você ? _ o olhando .
Raul : Não dá minha princesa , eu trabalho muito e você vai deixar a mamãe ? _ arqueando uma sobrancelha .
Beatrix : Podemos levar ela . _ insistindo .
Raul : Eu queria muito te levar pra morar comigo mais a mamãe não pode ir e se você for ela vai ficar sozinha . _ sério .
Beatrix : _ triste .
Raul : Que tal assim , você vai comigo hoje lá pra casa aí depois de amanhã eu te trago de volta . _ a olha .
Beatrix : Você promete . _ querendo chorar .
Raul : Eu prometo , vou falar com a mamãe pra pegar algumas roupas pra você . _ sorrir .
Beatrix : _ sorrir .

Amores Entre Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora